A Força que nos Atrai

A Força que nos Atrai Brittainy C. Cherry

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Bruna 19/12/2023

Um livro incrível, trata de temas sensíveis de uma forma muito leve e fácil de entender!!
Lucy é excêntrica, elétrica, única e não tem medo de demonstrar oq sente, já o Graham é o seu oposto, e mesmo com todas as diferenças, a história é maravilhosa e nada convencional, te prende e te comove do início ao fim!!

drebarrow 18/11/2023

O parker é um 🤬 #$%!& vadio, a Mari uma tonta, a Lyric uma vaca e a mãe delas levemente irresponsável.

Julia 24/08/2023

Um grande defeito nessa série: a capa!
Nós sabemos que não devemos julgar os livros pela capa, mas essa não poderia estar mais distante do enredo dessa história!

a sequência é finalizada com mais uma história de muitas camadas e gatilhos, que em geral entretém e prende a atenção do começo ao fim. mas confesso que sinto que a autora poderia ter gasto mais capítulos elaborando um livro mais detalhado - a sensação é que tudo foi escrito depressa e os plots resolvidos em algumas páginas só pra concluir logo.

ainda assim, vale a pena se emocionar!

Luana Freiire 13/07/2023

RESENHA - A FORÇA QUE NOS ATRAI
RESENHA - A FORÇA QUE NOS ATRAI
NOTA: 5/5 ???
PAGINAS:308

Grumpy x sunshine

Lucy é uma mulher feliz, que sempre está preocupada com o próximo e pronta para ajudar, após perder sua mãe, teve que cuidar de sua irmã que também quase perdeu para o câncer, mas as duas nunca perderam a fé e agora elas estão felizes após a cura. Elas possuem uma floricultura e é por causa do velório do pai de Graham que Lucy acaba conhecendo Graham Russel, seu escrito favorito.

Graham acaba de perder o pai, mas não consegue sentir nada pois sempre teve muita raiva de tudo o que passou pois enquanto seu pai se mostrava ser um escritor amado por todos, em casa a vida de Graham era triste. Ele é casado com Jane e eles jamais quiseram ser pais, mas Jane acabou engravidando enquanto Graham está preocupado com a escrita de seu mais novo suspense.  Tudo na vida dele fica mais difícil quando a filha nasce prematura e a esposa decide abandoná-l0s já que perdeu o emprego e não deseja ver a sua filha m0rrer.

E é nesse momento que a vida dos dois se cruzam sem imaginar por tudo o que iram passar.

Graham acaba precisando da ajuda Lucy pois ele é pai solteiro e não faz a mínima de ideia de cuidar de uma bebe e ele precisa que sua filha tenha os melhores cuidados pois ele jamais se imaginou como pai e ao ver sua filha pela primeira vez percebeu que sua vida tinha um novo sentido.
Lucy decide ajudar Graham mesmo que ele a trate muito mal,  ela entende que algo no passado dele sou sombrio e quer ajudá-lo pois a natureza de Lucy é sempre dar amor e compreensão.

Graham não consegue entender o motivo de Lucy continuar ao se lado, ele sabe que seu temperamento é difícil e a luz que Lucy traz para sua vida o deixa cada vez mais confuso.
Agora ele começa a sentir coisas que jamais imaginou e é como se seu coração estivesse voltando a bater... e não é só por sua filha.

Que livro incrível, com certeza se tornou o meu favorito da série.
Puro sofrimento, fiquei com o coração apertado por Lucy que sempre esteve ao lado de todos, mas que sempre era deixada em segundo plano, fiquei com dó de Graham que teve uma infância triste e solitária onde todos sempre o abandonavam. Ele não sabe o que é ter amor e alguém do seu lado de verdade, Lucy tem amor de sobra e faz questão de demonstrar como a vida pode ser boa por mais obstáculos que possam aparecer. Dois personagens completamente diferentes que são a combinação perfeita.
Fique sofrendo pelos dois, torcendo para que encontrassem a felicidade e suspirei com o final.
Um livro lindo que fala sobre família e a importância de ter alguém do seu lado, que mostra que nem tudo é o que parece...
Brittainy nunca decepciona né? Recomendo

Vivi 11/06/2023

Quando nascemos e crescemos só perdendo e passamos por coisas difíceis na vida é difícil acreditar quando enfim chegou a nossa vez de ser feliz afinal, dependendo do que passamos nos fechamos para o mundo, não confiamos em ninguém e o pouco que temos sentimentos inseguros em perder. E sim rola muitas vezes alguns gatilhos que beira ao desespero em desmoronar. Mas... Maktub ( sempre amei essa palavra) já, estava escrito ou tinha que acontecer e enfim a vida nos sorri. Permitimos enfim que nossa muralha de proteção pelo medo de perder como sempre foi nos de uma nova chance.
Outro ponto trabalhado aqui... as vezes passamos a vida inteira com uma mágoa enorme de alguém por uma simples interpretação que não condiz com a realidade. Uma vida inteira de julgamentos, mágoas desnecessárias que só nos leva a perder. Dentro da família mesmo. E quantas coisas ou momentos bons são perdidos.
Esse é o mais romântico ainda de todos. Como me identifiquei Lucy e muito com seu lado todo místico e tantas outras coisas .
Temos aqui algumas questões familiar e dentre elas violência doméstica, abandono, enfermidade, oportunismo e por aí vai. E um final de aquecer o coração.

Caroline542 09/05/2023

Simplismente Perfeito ??
Pense numa leitura gostosa de ler ?? Brittainy C. Cherry se tornou minha 2° autora preferida kkk
O livro e bem leve, nada muito Hot e nem muito triste, ameiii demais a leitura, terminei o livro em um dia de tão viciante que é. ?? Indiiiicooo muiiiiiito.

Kelly Menescal 03/04/2023

Não tenho nem o que falar, apenas que eu amei e é um favoritadasso!!!!!!
Lucy e Graham Bell me cativaram de uma forma, que não cabe em palavras.

Autora MG Araújo 22/03/2023

Legalzinho
De toda a série esse foi o mais água com açúcar, mas fazer o quê? Decidi que irei ler todos. Mas não me arrependo, a história é linda como as anteriores.
Recomendo a leitura!

Mari 14/02/2023

Gostei bastante
Super rápido e fácil de ler.

Pela capa, você pensa que vai ser um hot, mas não tem nada disso. É uma história romântica com um leve drama.

Gostei bastante.

Joelcida 09/02/2023

Amei demais!
?Gente esse livro me arrebatou se um jeito que terminei a leitura em dois dias, isso porque tive que parar pra dormir kkkkk.

?Temos um autor de terror famoso, frio e que afasta as pessoas, que vê sua vida mudar ao ser abandonado pela esposa egoísta com a filha prematura. Até que conhece Lucy que entra em sua vida iluminando tudo é ensinando ele a sorrir de novo buscando se tornar um homem melhor pela filha.

??Eu quase fui as lágrimas umas CINCO vezes ao longo da leitura ? só não fiz isso porque não queria ficar com o nariz entupido.

??É uma história forte que aborda temas como: violência doméstica, negligência infantil e dependência emocional. Mas tudo tratado com delicadeza e nos mostrando como isso afetou nossos protagonistas moldando suas personalidade.

?Lucy é um raio de sol, intensa em todos os sentidos. Já Graham é rabugento e tem dificuldade em confiar nas pessoas, acreditem ele tem motivos pra isso e por muitos momentos quis abraçar o pequeno Graham quando criança.

?Eu AMEI! Um livro que nos mostra o verdadeiro significado da palavra família, que vai muito além de laços de sangue.

Ps: Eu fiquei com raiva das irmãs da Lucy por motivos diferentes, mas queria estapear elas. Aaaaaah e Ollie ganhou meu coração ?

Leiam, certeza que vão se emocionar. Mas não vão achando que tem muito hot como alguns livros da autora, esse está mais para uma cena poética que não deixa a desejar em nada viu.

#deualoucanosencalhados4

Maria 09/01/2023

"A solidão é mentirosa"
Graham é um homem atormentado, isolado do mundo. Seus livros de terror fizeram dele um autor famoso, mas ele ainda é assombrado pelos fantasmas de uma infância difícil e de uma relação intubadora com seu pai. Casado com Jane, em um relacionamento conveniente, mas sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando sua filha, Talon, nasce prematura e corre o risco de morrer. Jane, perturbada com a situação, abandonou sua filha e marido no hospital, e agora Graham deve se abrir para os desafios de ser um pai solteiro.

No entanto, uma reviravolta do destino colocou Lucy em uma situação difícil. Entusiasmado com a vida, tagarela e intensa, o oposto de Graham. Enquanto ainda se recuperava da perda de sua mãe, ela sempre estava disposta a ver tudo da maneira mais positiva, e encontrou uma maneira de trazer mais cor e alegria ao mundo em sua floricultura. Tocada pela saúde de Talon, ela se ofereceu para ajudar a cuidar da bebê. No entanto, Graham tinha boas razões para não querer que Lucy interferisse em sua vida.

Eu gostei bastante do livro, com certeza é um dos melhores que eu já li dessa autora, a minha personagem favorita é a Lucy, ela é alegre, engraçada e divertida. O livro é muito acolhedor, deixa você com o coração quentinho. Só acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a Mari e a Lyric, acho que se ela tivesse desenvolvido essas duas eu teria adora elas a história delas. E perceptível que o ódio que a Lyric sente pela Lucy tem uma história muito maior por trás, confesso que foi uma das personagens que mais me deu raiva, mas acho que se Lucy, Lyric e Mari tivessem uma discussão colocando todos os sentimentos para fora tudo seria resolvido e as três teriam uma linda conexão.

Uma das coisas que eu mais queria era que a autora tivesse aprofundado mais no relacionamento da Mari com o Parker. A necessidade da Mari de querer ficar com o Parker só para não ficar sozinha, mesmo que ele tivesse feito mal a ela no passado, mesmo que ela não sentisse nada por ele, me deixo perplexa e acho que me identifiquei muito com ela nesse sentido não só eu como muitas pessoas e isso me fez pensar, muitas vezes a gente escolhe pessoas para nossa vida mesmo ela nos fazendo mal e a gente aceita essa pessoa em nossas vidas só para não se sentir sozinho e com o relacionamento deles eu perceber que é muito melhor você ficar sozinho do que ficar com uma pessoa que faz mal a você.

Luuma 05/01/2023

?Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor, eu me torno espírito?

Uma história linda e emocionante sobre como a força do amor transforma.

1 | 2 | 3 | 4