A Força que nos Atrai

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Bruna.Liandra 18/09/2022

Intenso
" Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao redor de mim, eu me torno espírito."

Que livro incrível, eu achei que seria um livro hot qualquer,mas foi um livro que me fez chorar, sorrir, pensar e gritar.
Leiliane7 18/09/2022minha estante
Terminei de ler hj ?

Dai 06/04/2018

Como Brittainy conseguir delacerar meu coração e depois colar cada pedaço. Que livro triste,lindo e intenso. Queria ser só um pouquinho da Lucille. Devemos sempre acreditar que o amor cura tudo e que ele é nosso tudo,que temos que sentir,que isso nos transforma. Se tornou um dos favoritos junto com O Ar que ele Respira

Nathy Valdivia 22/04/2018

Maravilhoso!
" Graham Russell não sabia o que era o Amor. Mesmo assim, se eu tivesse a chance de me apaixonar de Novo, eu me apaixonaria por ele para sempre."

O quarto e último livro da série Elementos de Brittainy C. Cherry foi mais do que especial, com tanta emoção no primeiro, sofrer demais no segundo e gostar do terceiro, fiquei completamente apaixonada pelo quarto.
O livro é narrado de forma intercalada por Graham e Lucy, e mostra também alguns flashbacks da infância de Graham, que mostra partes de sua história e nos faz entender o que aconteceu, para que ele se fecha-se para o mundo.
O livro nos presenteia com personagens vivos, como Lucy e Graham e todos os personagens secundários que tem grande importância na história, mostrando suas qualidades e seus defeitos, incentivando ou indo contra o possível amor vivido entre Lucy e Graham.
É difícil não se emocionar com as histórias da Brittainy, e Lucy e Graham me fizeram sorrir e chorar e me ensinou que família não é só sangue e sim Coração. Este livro com certeza encerrou da melhor forma possível a Série Elementos.
Se eu recomendo? MUITOO!! ?

Du Petronilho 21/09/2018

Força amor e esperança
" Logo depois de atingirmos o céu, chegamos ao fundo do poço. Mas não antes que o ar dele se tornasse a minha respiração. Não antes que ele se tornasse o meu chão. Suas chamas eram o meu fogo, sua sede era minha água. E o seu espírito?
Seu espirro se tornou a linha alma.
Martin. "

11/01/2019

Meu Deus que livro,que história....li em um dia..não teve outro jeito..super amei

Luana 06/10/2019

A força que nos atrai
Para quem já leu algum livro da autora, sabe que ela é a rainha do romance com drama e posso afirmar que ela tirou muitas lágrimas de mim com essa história.

O livro vai falar sobre Graham Russell , um homem atormentado, fechado para o mundo. Seus livros de terror fizeram dele um escritor famoso, mas seu coração continua assombrado pelos fantasmas de uma infância difícil e de uma relação conturbada com o pai. Casado com Jane, em um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre o risco de morte.
Aturdida, Jane abandona a filha e o marido ainda no hospital, e agora Graham precisa abrir o seu coração frio para o desafio de ser pai solteiro.
Até que o destino coloca Lucy em seu caminho. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o oposto de Graham.

Minha opinião
Gente, que livro intenso!!!
A autora conseguiu dilacerar e depois colar cada pedaço do meu coração.
Fiquei apaixonada pelos personagens, ri e chorei com eles.

Torci e sofri muito com a Lucy, ela me fez lembrar um pouco de mim em relação a ser dominada pelas emoções e dar tudo de si para as pessoas.

A capa do livro engana muito para quem pensa que é um livro que irá focar em romance hot, mais não é gente. É um livro que irá falar sobre luto, família, amizade, amor próprio, perdão e que o amor pode transformar até aquelas pessoas que tem o coração de pedra.

Leiam!!

Jane.Mello 04/02/2020

De deixar o coração apertado ...
Um livro para refletir... Chorei e sofri com está protagonista que dava seu máximo para as pessoas que amava, e nem sempre era reconhecida... Fiquei com raiva das irmãs dela em certos momentos...
Livro intenso ...

mabelslivros 04/04/2020

Apaixonada?

Cintia295 17/04/2020

O amor se constrói no dia a dia, no olhar, em um abraço, nas palavras, sorrisos. Linda a construção desse livro, cativante. Ameiiii

Joa_Oli 02/06/2020

Ar acima de mim, Terra abaixo de mim, Fogo dentro de mim...
Esse livro, sem sombra de dúvidas é daquele livro que você senta e ler em um dia, foi assim que aconteceu comigo.
O que mais é estranho para mim, é que eu odiava todos os personagens. Claro que exceção da Lucy.
E em termos de odiar, olha que isso nunca aconteceu comigo lendo, não em tamanha escala como nesse livro.
Odiei o marido da irmã dela, odiei as irmãs delas, o namorado dela... ( me refiro a Lucy )
Mas no fim, tudo se encaixa e com o decorrer do livro vamos entendendo o pouco mais sobre as escolhas de alguns personagens, os porquês de alguns deles serem um pé no saco, e o mais importante tentar entendê-los do ponto de vista deles.
Acredito que a maior lição que esse livro tem a acrescentar ao leitor é de que não devemos nunca perdemos a nossa essência, nosso verdadeiro eu.
Não importa quaisquer que seja o cenário, devemos seguir com a honestidade de sermos nós mesmo e não nos alterarmos para agradar aos demais.
Ainda sobre o livro, é muito fofo ver o crescimento dos personagens, as tradições que alguns tem, a forma como eles lidam com a cultura da morte, e tudo muito interessante.
Sem sombra de dúvida foi uma ótima leitura. E eu não seria justo se aqui soltasse algum spoiler.
Sendo assim vão ler!

Ari | @tededicolivros 06/06/2020

Romance que abala o seu Coração!
Ler um livro da Brittainy C. Cherry é um caminho sem volta para o coração de qualquer leitor que ama romance assim como eu.

Terminei a Leitura de A Força que nos atraí com lágrimas nos olhos, com vários suspiros ao longo de cada página lida e claro com o coração mais que aquecido! A Força que nos atraí é o ultimo livro da Série Elementos, pode ser lido separadamente e ele representa a terra.

Vamos conhecer Graham Russell, escritor famoso de livros de terror, assombrado pelos traumas de infância e que leva a vida sem nenhuma emoção. Ele escreve suas histórias sem final feliz, assim como acredita não ter um também. Graham é uma pessoa prática que se casou não por amor, mas sim por convêniencia. Mas o destino tem planos completamente diferentes para ele.

Lucille Hope, a pessoa que sente demais, com um coração enorme, quase hippie, apaixonada pela a vida é que sempre pensa positivo. Perdeu a mãe muito cedo, ajudou a irmã Mary a passar pelo câncer, abriu sua floricultura, tinha um relacionamento que achava estável, até tudo mudar, quando conheceu Graham e encontrou a sua irmã mais velha que não via há anos.

O destino irá uni-los no momento em que Graham se vê sozinho e pai solteiro, após Jane abandonar ele e a filha no hospital! Não será fácil para Graham reconhecer que precisa da ajuda de Lucy e pedir será ainda mais difícil.

Com uma narrativa, pelo ponto de vista de Lucy e Graham, conhecemos o presente de ambos mas também o passado. Brittainy, como sempre não nos decepciona quando o assunto é nos emocionar, ela coloca tanto amor em cada palavra escrita, que eu tive receio de ler tudo tão rápido, não queria que o livro chegasse ao fim.

Eu tive um ranço pela a Jane, que eu nunca senti por nenhum personagem até então, ela não gostava de Lucy, fingiu não tão ter família e abandonou a doce Talon ainda bebê na UTI e deixou Graham.

Graham, por outro lado é aquele mocinho que temos vontade de guardar em um potinho e não deixar que sofra mais do que já sofreu! Ele não sabe o que é amor, a vida já lhe deu vários exemplos, mas Lucy será a luz e quem irá mudá-lo para sempre. Lucy me surpreendeu bastante, uma mulher forte e que amava muito fácil e perdoava mais ainda.

Acompanhar Graham reconhecendo os seus sentimentos, abrindo o seu coração e claro me conquistando junto, é impossível não se apaixonar e emocionar, chorei várias vezes com o misto de sentimentos que esse livro me proporcionou.

Não posso esquecer da grande reviravolta que esse livro tem quase no seu final, confesso que fiquei apreensiva e com medo de não ser o final que eu esperava, mas Brittainy não me decepcionou e nos nos presenteia com um belo final, digno de várias lágrimas!

MAKTUB, estava escrito, assim deveria ser essa estória! Um romance com um belo final feliz para aquele que não se achava merecedor de amor e para aquela que tinha tanto amor que tinha que dividi-lo com alguém.

Alex 19/08/2020

Mais um livro ótimo da autora
Novamente a autora acertou em cheio na história e na forma de expor. Deixa sempre com vontade de continuar explorando e descobrindo as próximas páginas.

Cah. 21/08/2020

Abandonei a leitura.
Li 43 páginas mas não me cativou a estória, nem os personagens. Me frustrei, fui com muita expectativa ler, achando que seria mais uma leitura incrível e não foi.

Mand 15/10/2020

Lindo. Mais uma vez a Brittainy C. Cherry tocou meu coração por meio de suas histórias, "A força que nos atrai" é uma leitura mais leve e mais fácil que os livros anteriores, mas não deixa de ser lindo e intenso como os seus predecessores. Uma leitura maravilhosa para aqueles que, como eu, amam um bom romance.

Jacqueline 25/10/2020

Uma leitura muito legal
Conclui com essa bela leitura a série elementos. Mais uma vez a autora retrata problemas cotidianos de uma forma muito leve e que dá gosto de ler. Finalizou essa série dizendo que amei todos os livros. Cada história mais linda que a outra.

1 | 2 | 3 | 4