A Força que nos Atrai

A Força que nos Atrai Brittainy C Cherry

Resenhas -

Dulce.Barbosapetro 21/09/2018

Força amor e esperança
" Logo depois de atingirmos o céu, chegamos ao fundo do poço. Mas não antes que o ar dele se tornasse a minha respiração. Não antes que ele se tornasse o meu chão. Suas chamas eram o meu fogo, sua sede era minha água. E o seu espírito?
Seu espirro se tornou a linha alma.
Martin. "

Nathy Valdivia 22/04/2018

Maravilhoso!
" Graham Russell não sabia o que era o Amor. Mesmo assim, se eu tivesse a chance de me apaixonar de Novo, eu me apaixonaria por ele para sempre."

O quarto e último livro da série Elementos de Brittainy C. Cherry foi mais do que especial, com tanta emoção no primeiro, sofrer demais no segundo e gostar do terceiro, fiquei completamente apaixonada pelo quarto.
O livro é narrado de forma intercalada por Graham e Lucy, e mostra também alguns flashbacks da infância de Graham, que mostra partes de sua história e nos faz entender o que aconteceu, para que ele se fecha-se para o mundo.
O livro nos presenteia com personagens vivos, como Lucy e Graham e todos os personagens secundários que tem grande importância na história, mostrando suas qualidades e seus defeitos, incentivando ou indo contra o possível amor vivido entre Lucy e Graham.
É difícil não se emocionar com as histórias da Brittainy, e Lucy e Graham me fizeram sorrir e chorar e me ensinou que família não é só sangue e sim Coração. Este livro com certeza encerrou da melhor forma possível a Série Elementos.
Se eu recomendo? MUITOO!! ?

Dai 06/04/2018

Como Brittainy conseguir delacerar meu coração e depois colar cada pedaço. Que livro triste,lindo e intenso. Queria ser só um pouquinho da Lucille. Devemos sempre acreditar que o amor cura tudo e que ele é nosso tudo,que temos que sentir,que isso nos transforma. Se tornou um dos favoritos junto com O Ar que ele Respira

11/01/2019

Meu Deus que livro,que história....li em um dia..não teve outro jeito..super amei