A Força que nos Atrai

A Força que nos Atrai Brittainy C. Cherry

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Laiana 01/06/2021

Não julguem esse livro pela capa, por favor!!
Classificação: + 18
Contém gatilhos: Abandono familiar, agressão doméstica, agressão de menores.

Se você está procurando um livro hot, cheio de cenas quentes. Esse não é o livro que você procura, aqui só temos uma e lá pro fim.

Se você quer ler um livro onde os personagens têm dores e traumas do passado, mas que aprendem a superar esses traumas juntos.

Se você gosta de sofrer e se apaixonar com um casal e surtar quando eles tocam as mãos; quando ele faz coisas fofas para ela, simples aos olhos dos outros, mas únicas para ela. Este é o livro certo.

Se você gosta de um drama jovem adulto bem desenvolvido e recheado de frases e textos lindos, esse é o livro certo.

Sabe quando a gente fala "eu não vou ler esse livro, a capa não me chamou atenção" eu ia fazendo isso com A Força que nos atrai.

A capa não condiz com a realidade retratada no livro. Não faz jus e eu só comprei porque já conhecia a escrita da autora e sabia que a capa nunca mostrava nem metade do que o enredo quer passar.

Graham Russell, um grande escritor de livros de terror, nunca escreveu um final feliz em seus livros e nunca viveu um. Com uma infância cheia de traumas e dores, ele aprendeu que as pessoas nunca ficam em sua vida por muito tempo e assim desacredita do amor. Quando sua esposa Jane, com quem tinha um relacionamento conveniente, o abandona no hospital mesmo a filha dos dois recém nascida estando entre a vida e morte. Ele tem certeza de que ninguém nunca fica e agora não sabe o que vai fazer, como alguém sem amor pode cuidar deste pequeno anjo. Seu mundo, como ele diz.

No meio desse furacão aparece a Lucy, uma apaixonada pela vida, natureza e uma defensora do amor. Uma mulher que sente muito e de forma intensa, o inverso de Graham.

Ela se oferece para ajudar com Talon, a filha do escritor. Com muita relutância ele aceita e aos poucos, no meio de tanta diferença sentimentos, confiança, dores, risos, lágrimas e amor surgem.

Eu fiquei encantada com todos os detalhes, mesmo tendo uns personagens que dá vontade de tacar na cadeia e outra no hospício. Tirando isso, amei e favoritei. Morri de chorar no final e quero ler mais coisas da autora.

Mi Rubin 30/12/2021

Amo a escrita dela e mais um livro que adorei.

Mas esperava mais profundidade na relação dos personagens, ainda se tratando de um tema tão forte quanto família.

Eles tem a vibe meio Lou e Will que me agradou bastante, confesso.
Adoro essa energia cão e gato rs

Lucy conversou profundamente comigo, não nego.
Mas acho que a narrativa um pouco acelerada deixou faltando algo a mais.

Mas vale a pena ler!

Gabriela Amador 24/06/2022

Nunca dou a atenção que esse livro merece, mas ele é perfeito. Mostra como uma pessoa quebrada pode amar. Queria que a Lyric tivesse um final melhor, mas maktub.

Jacqueline 25/10/2020

Uma leitura muito legal
Conclui com essa bela leitura a série elementos. Mais uma vez a autora retrata problemas cotidianos de uma forma muito leve e que dá gosto de ler. Finalizou essa série dizendo que amei todos os livros. Cada história mais linda que a outra.

Rosinha.Correia 19/02/2022

Mais um livro lindo para a coleção de livros lindos da Brittainy ?
Sério, que história linda! Cada livro dessa série é incrível ao seu modo, eu não saberia escolher meu preferido

Bruna.Liandra 18/09/2022

Intenso
" Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao redor de mim, eu me torno espírito."

Que livro incrível, eu achei que seria um livro hot qualquer,mas foi um livro que me fez chorar, sorrir, pensar e gritar.
Leiliane7 18/09/2022minha estante
Terminei de ler hj ?

Cah. 21/08/2020

Abandonei a leitura.
Li 43 páginas mas não me cativou a estória, nem os personagens. Me frustrei, fui com muita expectativa ler, achando que seria mais uma leitura incrível e não foi.

Janaracy 19/05/2021

Mais um livro da Brittainy que eu me apaixono. Essa série foi incrível e o último livro fechou com chave de ouro. Sempre com temas do cotidiano e com aquele mocinho que você quer cuidar. Leitura fluida e envolvente.

Mari 14/02/2023

Gostei bastante
Super rápido e fácil de ler.

Pela capa, você pensa que vai ser um hot, mas não tem nada disso. É uma história romântica com um leve drama.

Gostei bastante.

Cintia295 17/04/2020

O amor se constrói no dia a dia, no olhar, em um abraço, nas palavras, sorrisos. Linda a construção desse livro, cativante. Ameiiii

Kelly 04/04/2022

Mais um xodózinho da Britt
Gente, que livro incrível!
Leitura muito fluida, trama perfeita e protagonistas muito cativantes, eu amei a Lucy e sofri junto com ela e Graham, fiquei com um ódio da Lyric e em certo ponto, até a Mari me deixou muito, muito irada com suas atitudes, mas a Lucy foi perfeita em tudo e senti uma dó danada dela pela situação que passou. O Grahan cresceu de uma forma tão bonita, e foi lindo de ver a sua evolução!
Ollie foi fundamental tbm!
Gente, simplesmente demais!
Mais uma bela obra prima da Britt que eu amei!!

Luana Freiire 13/07/2023

RESENHA - A FORÇA QUE NOS ATRAI
RESENHA - A FORÇA QUE NOS ATRAI
NOTA: 5/5 ???
PAGINAS:308

Grumpy x sunshine

Lucy é uma mulher feliz, que sempre está preocupada com o próximo e pronta para ajudar, após perder sua mãe, teve que cuidar de sua irmã que também quase perdeu para o câncer, mas as duas nunca perderam a fé e agora elas estão felizes após a cura. Elas possuem uma floricultura e é por causa do velório do pai de Graham que Lucy acaba conhecendo Graham Russel, seu escrito favorito.

Graham acaba de perder o pai, mas não consegue sentir nada pois sempre teve muita raiva de tudo o que passou pois enquanto seu pai se mostrava ser um escritor amado por todos, em casa a vida de Graham era triste. Ele é casado com Jane e eles jamais quiseram ser pais, mas Jane acabou engravidando enquanto Graham está preocupado com a escrita de seu mais novo suspense.  Tudo na vida dele fica mais difícil quando a filha nasce prematura e a esposa decide abandoná-l0s já que perdeu o emprego e não deseja ver a sua filha m0rrer.

E é nesse momento que a vida dos dois se cruzam sem imaginar por tudo o que iram passar.

Graham acaba precisando da ajuda Lucy pois ele é pai solteiro e não faz a mínima de ideia de cuidar de uma bebe e ele precisa que sua filha tenha os melhores cuidados pois ele jamais se imaginou como pai e ao ver sua filha pela primeira vez percebeu que sua vida tinha um novo sentido.
Lucy decide ajudar Graham mesmo que ele a trate muito mal,  ela entende que algo no passado dele sou sombrio e quer ajudá-lo pois a natureza de Lucy é sempre dar amor e compreensão.

Graham não consegue entender o motivo de Lucy continuar ao se lado, ele sabe que seu temperamento é difícil e a luz que Lucy traz para sua vida o deixa cada vez mais confuso.
Agora ele começa a sentir coisas que jamais imaginou e é como se seu coração estivesse voltando a bater... e não é só por sua filha.

Que livro incrível, com certeza se tornou o meu favorito da série.
Puro sofrimento, fiquei com o coração apertado por Lucy que sempre esteve ao lado de todos, mas que sempre era deixada em segundo plano, fiquei com dó de Graham que teve uma infância triste e solitária onde todos sempre o abandonavam. Ele não sabe o que é ter amor e alguém do seu lado de verdade, Lucy tem amor de sobra e faz questão de demonstrar como a vida pode ser boa por mais obstáculos que possam aparecer. Dois personagens completamente diferentes que são a combinação perfeita.
Fique sofrendo pelos dois, torcendo para que encontrassem a felicidade e suspirei com o final.
Um livro lindo que fala sobre família e a importância de ter alguém do seu lado, que mostra que nem tudo é o que parece...
Brittainy nunca decepciona né? Recomendo

Aline 24/05/2021

Ar acima de mim, terra abaixo de mim,fogo dentro de mim, água ao meu redor...

Lucy e Graham completamente diferentes, ela ama tudo e sente tudo intensamente, ele não sente nada e não ama nada. Até conhecer Lucille ou Lucy para os intimos.

Percorrem um caminho cheio de pedras e desafios pois o que a sociedade vai falar se eles se renderem ao amor que começam a sentir um ao outro.

São fofos, intensos ao seu modo, lutam e vencem pois estava Maktub (escrito).

??

souzaaglivia 31/07/2021

De aquecer o coração
Nada como um romance bobo pra alegrar dias ruins, foi o que senti com esse livro.
Todas as reviravoltas, a melhora do protagonista masculino, a alegria da protagonista feminina.
Claro que não é o tipo de livro pra qualquer um, é aquele romance água com açúcar, mas que de fato me arrancou lágrimas, risadas e muitos sorrisos.
Uma das leituras mais felizes do ano.

Mand 15/10/2020

Lindo. Mais uma vez a Brittainy C. Cherry tocou meu coração por meio de suas histórias, "A força que nos atrai" é uma leitura mais leve e mais fácil que os livros anteriores, mas não deixa de ser lindo e intenso como os seus predecessores. Uma leitura maravilhosa para aqueles que, como eu, amam um bom romance.

1 | 2 | 3 | 4