Behind The Bars

Behind The Bars Brittainy Cherry

Resenhas - Behind The Bars

ThaAs214 23/06/2021

perfeicao
eu amei esse livro do inicio ao fim, nao tem mt oq falar alem de q ele eh pfto e todo mundo tinha q ler ele pelo menos uma vez na vida

elliott vc tem meu coracao

Mirella | @readingmirella 05/07/2020

façam terapia, por deus;
eu adoro os livros da brittainy, a maioria deles funcionou muito bem comigo, são sempre bregas na medida que eu preciso, mas esse daqui foi um teste de paciência, 80% dos problemas que os personagens passaram poderiam ser resolvidos facilmente com uma visita a um PSICÓLOGO; a leitura só valeu a pena porque gostei da pegada musical (que raramente me deixa feliz em livros) e FINALMENTE um protagonista não-branco em um new adult (as migalhas que preciso me contentar são triste, talvez seja por isso que raramente leio na)

Tayana Alvez 31/08/2019

Um carinho de livro sobre amor, amadurecimento e perdão.
Esse não foi um livro difícil, também não foi um livro fácil, mas sinto que foi um livro necessário.

Ainda que não esteja no meu top 3 da autora tenho um carinho muito especial por ele, Behind the bars traz a história de dois adolescentes em situações completamente opostas:
Eli sofre bullying na escola a vida inteira por ser gago e Jasmine é uma promessa do pop que até então, era educada em casa e por isso nunca tinha estudado em uma escola.
Eli tem uma família amorosa, Jasmine tem uma mãe odiavel.
Assim, dessa improvável amizade surge um amor puro e que aquece nosso coração.

Até que tudo muda.
Até que Jasmine precisa partir para ser então, a grande estrela pop que a mãe deseja que ela seja, mesmo que o sonho dela seja cantar Soul & Uma grande tragédia muda o coração de Eli para sempre.

Esse não foi um livro fácil, repito, diferente da maioria dos livros com mocinha boba e bad boy, nesse livro vemos um jovem amoroso e carinhoso se tornar um ser completamente recluso e com ódio da própria vida. Passamos pelo inferno com Eli, e entendemos o que ele está passando.
Já Jasmine tem nosso coração, cativante, carinhosa, amorosa ela incita os melhores diálogos e traz a tona o melhor de todos os outros personagens.

Destaques para a mãe de Jasmine, que é um personagem sólido e não sofre uma grande transformação sem motivo, pq no fim das contas, nem todo mundo muda e tá tudo bem.

TJ é um homem que tem meu coração! LEIAM PRA ENTENDER.

O livro ensina sobre encontrar quem você realmente é, amor, superação, perdão, e o mais impactante poderá mim, expõe o quanto nós nos apegamos a culpas e transformamos nossas dores nos nossos deuses, como se só o sofrimento e a falta de (auto) perdão fosse o que nos movesse a continuar vivendo.

E por fim, minhas críticas a esse livro foram em problemas que poderiam facilmente ter sido evitados com uma revisão a mais, e o desenvolvimento do Ray, que depois de um tempo está ali apesar para fazer figuração.

No mais, eu amei ver a Brit escrevendo um YA fofo e que dá quentinho no coração.

Nathalia.Brito 18/04/2018

Resenha para o desafio do Devaneios Literários 2018
Desafio Literario do DL 2018
-1- Um livro do seu autor(a) favorito(a). Behind The Bars - Brittainy C. Cherry 08/36
Nota: 4/5

Meu primeiro livro em Inglês ????? Estava muito ansiosa para ler esse livro, amo os livros da Brittainy Diva ? e essa capa ficou maravilhosa ? O livro é lindo, foi uma experiência super diferente, por ler ele em inglês, mas superei minhas expectativas e li mais rápido do que imaginava. ????
Nesse livro que se passa em New Orleans ? temos dois personagens machucados, Elliott Adams e Jasmine Greene, cada um com suas cicatrizes. O livro é dividido em duas partes, a primeira falando sobre a adolescência deles e a segunda parte 6 anos depois.

Ellitott é um menino tímido e franzino que sofre de gagueira e por conta disso sofre muito bulling na escola. Sua válvula de escape é a música, ele toca saxofone e gosta de sentar sobre uma lixeira em um beco para ouvir as músicas vindo dos bares. Ele é muito próximo de sua mãe Laura, da irmã Katie e seu tio TJ. Por Elliott ser muito tímido e pela sua gagueira, ele não faz amizades fáceis, sua irmã é sua melhor amiga. Jasmine mora com a mãe Heather e o padrastro Ray. Seus únicos objetivos são cantar Soul e ganhar o amor de sua mãe, que só a vê como um negócio. Ray apesar de ser o pai de Jasmine, cuidou dela desde pequena e a ama como filha. Heather por outro lado, só pensa em transformar a filha em uma pop star. Jasmine que estudava em casa, consegue convencer a mãe a deixa-la ir para a escola, chegando lá se torna a garota popular, que todos conhecem e invejam. Dois personagens diferentes que encontram duas coisas em comum, a solidão e a música, nisso acabam se tornando melhores amigos.

Mas como a Brittainy ama nos fazer sofrer, ela nos mostra como o bulling pode passar dos limites, nos mostra quais as consequências do bulling tanto para quem sofre quanto para quem o pratica, vemos também uma mãe que não se importa com a filha, que abusa verbalmente, mesmo a filha fazendo de tudo para agradar a mãe, mas nunca é o suficiente. Mas vemos também uma história sobre amor, lealdade, amizade e perdão.

Eu gostei muito do livro e chorei horrores (como sempre ?).

Quote:
"Às vezes, as pessoas não precisam de palavras. Às vezes, eles só precisam de espaço para sentir o que precisam sentir, com alguém presente como um lembrete de que eles não estão sozinhos."

Vanessa.Issa 28/12/2017

Esse livro aborda temas tão importantes! Relacionamentos familiares, bullying na adolescência, sonhos, planos para o futuro, dificuldades nas carreiras... Tanta coisa! Quem vê a capa pensa que é apenas mais um romance clichê, cheio de cenas picantes e nada mais. Mas, não! É uma história muito mais profunda. Amei!

Laira.Tomaz 18/12/2017

Qual é a sua verdade?
Em seu novo romance, Brittainy C. Cherry nos faz embarcar em uma viagem rumo à The Big Easy, à Nova Orleans e suas sonoras ruas, bares e esquinas. Aliás, é em uma dessas ruas, mais precisamente na Frenchmen Street, onde tudo se inicia. Onde tudo avança e termina também.

Acredito que você, assim como eu, quando pensa na Brittainy logo lembra do poder que ela tem de tocar os corações dos leitores com histórias lindas, emocionantes, regadas de amor e superação. Com mocinhas guerreiras e mocinhos apaixonantes e totalmente apaixonáveis (quem não morreu de amores por Daniel, Tristan, Graham, Brooks, Levi, até mesmo pelo Cooper, que atire a primeira pedra!). Em Behind the Bars encontramos tudo isso. Nesse livro, a autora nos apresenta a dois personagens muito machucados: Jasmine Greene e Elliott Adams. Mas, ao contrário de alguns de seus trabalhos anteriores, como O Silêncio das Águas e até mesmo Sr. Daniels, por exemplo, o foco da narrativa, a carga emocional da história recai, em grande parte (tipo, 95%), sobre o protagonista, aquele que deveria ser o herói, o homem capaz de salvar a mocinha triste e arruinada. Ao traçar a história de Elliott, Cherry acaba invertendo os papéis ao nos mostrar alguém frágil, tímido, que faz da música sua válvula de escape, e vê, em cada um de seus dias uma batalha a ser vencida.

Esse jovem músico, saxofonista, que gosta de se sentar sobre a lixeira de um beco só para escutar o som do jazz vindo do interior dos bares, irmão da Katie, filho da Laura, aluno do TJ, Elliott, tornou-se um dos meus personagens favoritos da autora por motivos de: a minha vontade de me enfiar nas páginas e protegê-lo era escandalosamente gritante. Nunca senti tanta vontade de defender um personagem, e tenho certeza absoluta que Jasmine compartilhou desse mesmo sentimento.

Aos 16 anos, Elliott Adams não era conhecido por seu porte atlético ou seu jeito desenvolto de falar. Ao contrário, ele era franzino e sofria de disfemia, duas coisas que, para o bando de Todd, resultavam na oportunidade perfeita para o bullying. Entre um corredor e outro da escola, Jasmine já havia reparado no comportamento dessas pessoas com relação a Elliott, e mesmo sem conhecê-lo, decide fazer algo por ele, ajudá-lo. Para Jasmine Greene, nada mais importa além do soul e do amor de sua mãe, sentimento que ela não conhece e passa parte de sua vida tentando conquistar. Seus dias se resumem numa constante busca pela perfeição imposta por sua mãe. Alguém que vê na filha um negócio.

A história de Jazz e Eli é dividida em duas partes: a primeira antes e a segunda seis anos depois. Narrada sob a perspectiva de ambos, Behind the Bars é uma história sobre bullying, suas consequências imensuráveis para quem o recebe e para quem o pratica ? foi de cortar o coração ver o sofrimento de Elliott durante toda a trama, diante de circunstâncias inimagináveis e revoltantes ? mas é também uma história que nos ensina sobre o amor, a lealdade e a união, uma espécie de tríade que se faz presente durante todo o enredo.

Para terminar, apesar de eu ter me emocionado muito com Elliott e as situações que ele viveu, há muitos outros livros da Brittainy que fizeram com que eu me emocionasse muito mais (O Ar Que Ele Respira foi um deles). Então é por isso que avaliei Behind the Bars com 4 estrelinhas.

Dana Silva 15/12/2017

Eu amo essa mulher!
Eu não poderia ter ficado mais feliz por ter recebido em primeira mão o ARC (advanced reading copy) do novo livro da Brittainy C. Cherry. Sou muito fã da autora desde que li The air he breathes, aqui no Brasil publicado pela Record como O ar que ele respira. Desde então não parei mais de ler TUDO que encontrava da autora pela internet e quando li The silent waters foi um tiro no meu coração porque é simplesmente incrível!

Quando a autora anunciou o lançamento de Behind the bars eu já fiquei bem feliz pois finalmente leria algo novo dela. E então o livro apareceu no meu kindle no dia 1 de dezembro. Comecei a ler imediatamente. Sem mais papo furado, vamos à resenha.

Jasmine foi criada para ser uma estrela. Desde que nasceu, o propósito de vida da garota, escolhido por sua mãe, Heather, foi que a menina seria uma artista pop completa, que atua, canta e dança. Jasmine nunca teve tempo para ser uma criança, a menina nem ia à escola regular, ela tinha aulas com a própria mãe. Mas Jasmine secretamente odiava tudo aquilo, ela só fazia aquilo para fazer a Mama feliz, para que a mãe tivesse orgulho dela. A menina gostava mesmo era de Soul.

Com dezesseis anos, Ray, seu paidrasto, porque ele era mais do que um padrasto, ele era um verdadeiro pai para ela, a única referência de amor que ela tinha, convenceu a mãe dela a deixá-la frequentar uma escola regular, Heather não gostou da ideia mas cedeu, com a condição de que se ela cometesse três vacilos, ela iria voltar a estudar em casa. E foi lá que ela conheceu Elliott Adams, um garoto franzino, que usava óculos e era constantemente vítima de bullying por ser gago. Jasmine já tinha visto aquele garoto na Frenchmen Street, quando ele tocava um saxofone com tanta paixão e fervor, e em nada parecia com aquele garoto tímido. Ela ficou encantada com a música dele. Então ela se aproxima dele, quer fazer amizade, mas ele desconfia pois "garotas como ela não interagem com garotos como ele."

"People as pretty as Jasmine never talked to people as awkward as me in a non-bullying way".

Apesar de tudo eles se tornaram amigos inseparáveis e quando eles finalmente confessaram um para o outro que estavam apaixonados, a mãe de Jasmine resolveu abandonar Ray e ir embora para Londres para viver com um cara que era bastante influente na indústria musical. A notícia pegou Jasmine de surpresa e ela mal teve tempo de se despedir de Elliott. Então os dois ficaram apenas se correspondendo por e-mail com promessas de ficarem juntos de novo.

"- I like you a lot, Jazz... more than music.
She nervously laughed.
- Don't lie.
- I'm not.
- But you really like music.
- Yeah, and I really like you."

Só que acontece uma coisa terrível que mudaria completamente a vida de Eli. E então ele para de responder aos e-mails de Jazz. E então ele se transforma em um cara frio, sem sentimentos e forte, muito forte, fisicamente falando. E ele resolve não tocar mais. Música não faria mais parte de sua vida.

"Find the music when life makes no sense."

Seis anos depois, Jasmine tem coragem de largar tudo e resolve voltar a Nova Orleans, vai morar com Ray, que agora chama de 'pai'. E resolve procurar Eli para saber o que aconteceu. Ela conhece TJ um vizinho de Elliott que dava aulas de Sax pra ele, e então ele conta o que aconteceu. E então quando eles se reencontram um beijo acontece, mas ao final do beijo Jazz fala uma palavra, a única palavra que ela não poderia mencionar, e então tudo veio abaixo novamente e Eli a repele.

Cheeeeega de falar do enredo. Vamos lá! Eu adorei esse livro por tudo de diferente que eu vi nele. Não tem enrolação, os personagens não agem como normalmente acontecem nos livros por aí. Brittainy não faz tudo pelo suspense, as coisas se resolvem rapidamente. Jasmine é uma das personagens femininas que mais gosto pois ela não é chata, não faz mimimi, é doce e compreensiva. Ela sabe o que tá acontecendo e ainda assim tá lá, ao lado de Elliott, mesmo ele dizendo que não a quer por perto. Mesmo que internamente ela esteja tão quebrada quanto ele, ela não deixa transparecer. Ela é forte demais.

"Sometimes people don't need words, Elliott. Sometimes they just need the space to feel what they need to feel, with someone present as a reminder that they're not alone."

Gosto que a Brittainy sempre coloca temas polêmicos em suas história e adoro a delicadeza com que ela os trata. Neste por exemplo temos vários, desde problemas familiares como uma mãe que não queria ter um filho e diz para ele com todas as letras que desejaria que ele não existisse, passando por bullying pesado, feminismo, relacionamentos abusivos, agressão física, assédio sexual, pedofilia e estupro. Enfim, é muita coisa!

O coração de Eli está partido em um milhão de pedaços, por mais que ele saiba e tenha consciência de que ele está magoando várias pessoas com seu jeito de agir, ele não consegue superar o que aconteceu. A dor é muito forte, as lembranças o assombram dia e noite. Quando Jasmine volta para sua vida, ela é uma lembrança viva da melhor época de sua vida, ela é uma lembrança viva de que as coisas nunca serão do mesmo jeito. Mas com toda a paciência do mundo e um amor que perdurava há seis anos, ela consegue ir destruindo pouco a pouco o muro que ele construiu em volta de si. E é lindo ver como os dois se apoiam, ver como eles são o pilar um do outro quando ambos tem que enfrentar seus demônios.

O livro não é cheio de reviravoltas mas nem por isso deixa de ser maravilhoso. Mas é de partir o coração em várias cenas e vai te fazer chorar um pouco. Os personagens coadjuvantes são tão bons quanto os protagonistas: Ray, Laura e Katie (mãe e irmã de Elliott), TJ (professor de música, vizinho e amigo de Elliott) e Jason. Quando todos estão juntos é tanto amor que não consigo nem mensurar. É muita energia boa.

"Everything I knew about girls, I'd learned from Katie, the biggest feminist in the world. She told me I had to respect women, because they deserved respect. She always told me Dad had never respected Mom, and that was why Mom had left him."

Enfim, eu adorei muito esse livro e já estou com saudade dos personagens. Mal posso esperar para a Record lançar aqui no Brasil e eu poder ler de novo! O nível do inglês é tranquilo, dá pra ler sem precisar ficar consultando o dicionário, mas tem algumas expressões que podem confundir um pouco por conta do contexto do livro ser muito musical, como o título por exemplo, "Behind the bars" pode se referir a prisão, a bares e também à música. Acho que vai agradar a quem gosta de new adults mais leves, não esperem cenas hot pois tem só uma, é bem fofa e delicada, e já no finalzinho do livro mesmo. Tenho certeza de que vocês vão adorar!

site: http://www.feedyourhead.com.br/2017/12/resenha-behind-bars-brittainy-c-cherry.html
"Estas alrgarias violentas, tem fin 02/04/2018minha estante
Oii boa tarde. Você leu esse livro em português?

Dana Silva 02/04/2018minha estante
Oi Rafaela, não, li em inglês quando ela lançou lá fora, recebi da assessoria dela o ARC. Mas a Verus Editora vai publicar em breve, ainda no primeiro semestre de 2018, o título em português é Pelos Bares da Vida. :)

"Estas alrgarias violentas, tem fin 03/04/2018minha estante
Ahh sim. Muito obrigada pela informação Dana. Estou a um bom tempo procurando se já tinha tradução. Obrigada mesmo

Dana Silva 03/04/2018minha estante
;) De nada! Eu adorei esse livro, acho que vc vai curtir, tá pertinho o lançamento!

"Estas alrgarias violentas, tem fin 03/04/2018minha estante
Eu amo os livros dela. Já li todos. Não vejo a hora de ler esse ?

Lu Oliveira 12/12/2017

Para toda alma que se perdeu. Que suas letras favoritas os conduzam para casa.
Elliott Adams é o pária do Colégio. Ele sofre bullying ao extremo por ser quieto, ser um pouco gago e magro. Tudo que ele mais quer é que chegue a tão sonhada formatura.
Jasmine vive pelas expectativas da mãe, que quer a qualquer custo que ela seja famosa no mundo da música pop. Jasmine sempre teve que estudar em casa, pois sempre tinha que se dedicar a qualquer coisa que a mãe achasse que poderia ajudá-la.
Por um tempo ela consegue frequentar o ensino médio como outros adolescentes, e lá é como se fosse um paraíso longe da presença da mãe.

Jasmine vê Elliott tocar saxofone na rua certa vez, e sua música fala mais ao seu coração do que qualquer outra coisa. A música que Elliott toca lembra solidão e Jasmine sabe bem o que é isso.

"Porque eu ouvi sua música. Eu ouvi sua música na semana passada, e então, quando o ouvi tocar ... eu não sei ..." eu engoli em seco. "é como se, pela primeira vez em um longo tempo, eu não estivesse sozinha."

Os dois acabam se tornando amigos, e a amizade começa a evoluir para amor. Só que o destino, ou melhor, a mãe de Jasmine tem planos pra ela. Elas se mudam para Londres, pois segundo sua mãe, apareceu a oportunidade perfeita para Jasmine conseguir bons contratos, e o que apenas começou entre Jazz e Eli fica para trás.

Com Jasmine longe, os caras da escola ultrapassam todas as barreiras do bullying e uma tragédia destrói a vida e o coração de Eli. Jazz sente falta de Eli todos os dias, e depois de um tempo ele pára se responder seus e-mails.

6 anos depois, Eli se afastou daqueles que o amam, abandonou sua música, e treinou seu corpo para ser o mais forte.
Jasmine, finalmente toma as rédias de sua vida e retorna para Nova Orleans para morar com o pai. Refazer sua vida e se reaproximar de Elliott não será tão fácil assim.

"Mas às vezes eu tenho que mentir para mim mesma para não desmoronar. Às vezes, as mentiras são a única coisa que me deixa sair da cama todas as manhãs".

Behind the bars é o 7° livro da Brittainy que leio, e é impossível não se sentir tocada por suas histórias. A solidão e o desejo dos personagens em ser algo mais, é algo por qual muitos adolescentes se identificam. Outra coisa que me chama a atenção é a música, ela transborda das páginas. O amor e a tristeza dos personagens se derramam em notas. Esse livro me fez chorar em diversas partes e se tornou um dos meus favoritos. Para quem não sabe, Behind the bars será publicado em Junho do ano que vem pelo @grupoeditorialrecord e o título ficou Pelos Bares da vida.
Recomendo!

"Por causa dela, eu vivi novamente. Por causa dela, eu sorri. Por causa dela, fui libertado de trás das barras dos meus dias mais sombrios. Eu passaria o resto de nossas vidas mostrando meu amor através de cada música que vivia dentro de mim."
Fabi129 14/12/2017minha estante
ahhhhhhhhhhhh quero!

Manuela 11/12/2017

4 estrelas
Uma primeira parte devastadora e muito bem construída que não teve mesmo efeito na segunda parte, mas Behind The Bars é mais uma linda história da autora e tenho certeza que mais um sucesso de vendas merecido.

Pick a Book 07/12/2017

Behind The Bars (The Music Street Series 1)
*******
Jasmine?” ele sussurou mais uma vez.
“Sim, Elliott?”
“Isso significa que nós somos amigos?” Eu ri e balancei a cabeça no ombro dele.
“Isso significa que somos amigos.”

*******

- 4,5 estrelas?
- Isso é uma pergunta?
- Não. Definitivamente, é um 4,5 estrelas.

Conheço o trabalho da Brittainy há muito tempo. Meu primeiro livro dela foi um dos primeiros que ela lançou; o THE SPACE IN BETWEEN. E desde lá ela vem crescendo extraordinariamente em sua escrita. A serie Elementos, pra mim, foi a mais TOP, daquele tipo que você acha que não tem como superar. E aí vem a autora e mostra que pode sim! BEHIND THE BARS é mais um livro maravilhoso de uma autora que eu tenho um carinho enorme por conseguir fazer palavras se transformarem em sentimentos fortes dentro da gente. Todo livro dela eu sinto tudo. Sinto muito e me apaixono por cada pessoa descrita, carregando esses personagens comigo.

No primeiro capitulo de BEHIND THE BARS já fui fisgada. Jasmine e Elliot nem precisaram falam muito para me conquistar. A inocência de dois adolescentes vivendo num ambiente tão amargo fez com que várias vezes eu quisesse entrar no livro e abraça-los, consolá-los. E senti muita raiva também. Aquela sensação ruim de que pessoas boas sofrem pelo descaso de outras, enquanto tudo que se quer é amor, é carinho, é respeito.

Enquanto lia, umas amigas perguntaram o que estava achando e respondi: "a autora gosta de maltratar a gente de maneira fofa!" hahaha. Traduzindo: sempre achei os livros da autora com temas mais pesados, profundos, mas ela não deixa cair no maçante, explorando também a inocência/ingenuidade dos personagens. Elliott foi o que mais impactou. Gosto de histórias que mostram que mesmo pessoas que sofreram tanto, conseguem se tornar boas, conseguem ainda andar com uma luz de esperança dentro delas.

O primeiro livro da série THE MUSIC STREET traz personagens quebrados e com muito amor dentro deles. Traz música boa - inclusive recomendo que escute algumas mencionadas. Traz uma história de amizade linda que se torna algo mais, e principalmente coloca corações nos nossos olhos nos fazendo suspirar com tanta lindeza. Se vai te arrancar algumas lágrimas? De mim, arrancou. E apesar de não saber muito sobre a história antes de começar a ler, BEHIND THE BARS, pra mim, acabou sendo o que eu ansiava, um drama romântico lindo de uma autora que não decepciona nunca. Recomento demais!

* Recebi um ARC da autora e Social Butterfly. Obrigada!

site: http://www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Becky 04/12/2017

Simplesmente Lindo
Behind The Bars é o novo livro da Brittainy, único. E eu fico feliz em compartilhar que ele é lindo. Rapidamente eu estava completamente apaixonada e querendo entrar nessa história para proteger meus personagens.
“O mundo estava determinado a destruir cada pedaço de mim até meu corpo se tornar um monumento de cicatrizes que a vida deixou para trás.”
O envolvimento inicial entre Elliot e Jasmine foi lindo e apaixonante de ler, a forma que eles encontraram um no outro o suporte necessário para enfrentar a dura vida que levavam. Simplesmente emocionante. Elliot é doce, amável e muito bem construído, apesar de tudo que sofreu, fez todo o impossível para proteger aqueles que amava. Jasmine é uma linda garota que perdeu a identidade tentando conseguir o amor da única pessoa no mundo que deveria amá-la.
Amei cada personagem secundário também! Nunca vou me esquecer da alegria da Katie e Ray é simplesmente o melhor pai !
Mais uma história maravilhosa dessa autora que tem todo meu coração.
Obrigada a Autora e a Social Butterfly pelo ARC

Raquel - @porromances 04/12/2017

*** 4,5 stars ***
ARC received in exchange for an honest review.
Review in portuguese

Acabei Behind the Bars no sábado, e não tem como não entrar para os meus favoritos.
Esse livro foi dividido em duas partes, a primeira parte me devastou completamente, Brittainy ia jogando migalhas em cada capítulo, e conforme eu ia lendo só pensava "eita caraiooooo", mas nada me preparou pra verdadeira bomba, eu fiquei sem chão com a primeira parte desse livro. Na segunda parte ela vai tentar colar os cacos dos personagens e o seu também.
Infelizmente a segunda parte se arrastou um pouco, tendo assuntos que poderiam ter sido resolvidos antes, mas isso não tirou o meu amor pelo livro, mais uma vez eu amei a escrita dela, foi viciante, quanto mais eu lia mais eu queria ler.
Brittainy abordou temas importantes que se eu pudesse passaria horas falando sobre eles, são temas que merecem atenção de todos, acredito que ela trouxe temas que precisam do "choque" para terem mais atenção.
Amei com todas as forças os personagens principais, e odiei com mesma intensidade outros personagens.
Behind The Bars é um livro onde a música se faz presente em cada frase, e que no ritmo dela encontramos o amor, perdão, cura e as lutas diárias de cada personagem. Já estou contando os dias pelo segundo livro.

Confira resenha completa no blog:

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/12/resenha-behind-bars-music-street-series.html

Malucas Por Romances 04/12/2017

Resenha completa no blog
O ano está acabando e com isso já começam os planos para 2018 , e aqui no blog não é diferente, uma das novidades que teremos em 2018 são os ARCs internacionais (advance reading copy) conhecido aqui no Brasil como Prova de Livro, que nada mais é alguns blogueiros receberem o livro antes da data do lançamento para resenha e divulgação. E pra começar essa nova etapa com o pé direito, nossa primeira resenha de ARC é do novo livro da diva Brittainy C. Cherry - Behind the Bars, e como não poderia ser diferente eu me encantei pela história. Nesse livro vamos conhecer Jasmine e Elliott.

Jasmine é uma adolescente de 16 anos que vive com sua mãe e seu padrasto Ray que é músico. Jasmine vive em uma rotina rigorosa, até pouco tempo era educada em casa, pois a mãe queria que ela fosse famosa, a próxima POP STAR. Então Jasmine tinha que se dedicar arduamente a música, dança e tudo mais que sua mãe ordenasse. Não que ela não gostasse de música, muito pelo contrário, ela ama cantar Soul, mas sua mãe não acha que isso seja "futuro" para ela. Quando Jasmine começou a estudar em escola pública ela conheceu um mundo que até então era desconhecido.

Elliot era o oposto de Jasmine, além de tímido, ele tinha uma família que sempre iria apoiar ele sem nunca pressionar. Sua mãe e irmã são maravilhosas, após a separação dos pais eles vivem uma vida tranquila, e é na música que ele encontra sua libertação, tocar saxofone era colocar todos seus sentimentos mais secretos em cada nota. Elliot tocava em uma das ruas de New Orleans, foi escutando a música dele que Jasmine o conheceu.

Elliot e Jasmine estudam na mesma escola, mas eles vivem em mundos totalmente diferentes. Enquanto ela era a popular da escola, Elliot era o menino tímido, que sofria bullying, e em um desses "MOMENTOS" é que Jasmine intervém em sua defesa, e eles descobrem que a ligação deles vai muito além da música. E por falar em música, a forma que a autora escreveu me deixou curiosa em conhecer a cidade New Orleans que é pano de fundo do livro, e ainda me deixou apaixonada por cada música citada no livro. Todas as músicas citadas eu procurei para escutar e amei a forma que elas foram introduzidas no livro, no final da resenha vou deixar a playlist do livro.

O livro é dividido em duas partes, na primeira parte vamos descobrir como é a adolescência de cada um, mesmo que vivam em mundos diferentes. Ambos estão tendo suas barreiras pra quebrar e precisando descobrir como viver em um mundo cruel e difícil. Na segunda parte do livro é quando após alguns anos após uma separação eles se reencontram e ambos descobrem que aquela pessoa adolescente já não existe mais. Algo transformou ambos, mesmo sendo coisas diferentes, ambos estão quebrados e com segredos dolorosos.

Brittainy mais uma vez me destroçou, na primeira parte do livro em cada capitulo ela ia te preparando pro pior, mas ela não me preparou para o que realmente aconteceu. Eu me vi devastada com tudo que houve e com a maneira que aconteceu, eu queria pegar eles e chorar junto com eles, por mais que ambos tenham passado por problemas completamente diferentes. Eles estavam quebrados, e eu só queria ajudar eles a se recuperar.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

Carla Danielle 04/12/2017minha estante
Que resenha maravilhosa... estou muito ansiosa pra ler

Malucas Por Romances 04/12/2017minha estante
Obrigada Carla :*

Luana Moraes 11/12/2017minha estante
Fiquei morrendo de vontade de ler