A Primeira Esposa

A Primeira Esposa Sandra Rummer

Resenhas - A Primeira Esposa

Leia.o.livro! 27/08/2020

Sandra Rummer, meu filho.
Sandra Rummer é a autor que me fez ler romances árabes, mas no geral adoro todos os romances dela. A linguagem é simples mas o enredo é sempre ótimo. O livro A segunda esposa é com certeza melhor que este porém a reviravolta é ótima e vc até torce por Jamile e ainda da língua pro ex dela na certeza que ela não foi de todo culpada. Como? Kkkkk

Só lendo os dois pra saber. Mas só lembrando: o 1° livro é A segunda esposa, depois esse.

Fabi 12/01/2018

Maravilhoso
Jamile é o exemplo de pessoa que consegue se reencontrar depois de erros cometidos. Ela ensina a nos amarmos acima de tudo e que devemos nos valorizar para termos o melhor dos outros para nós. Verdadeira lição de vida!

Leila 16/02/2018

Surpreendeu
Acredito que muitos adiavam Jamile por causa do livro da Segunda esposa e eu não era diferente
odiar não .... mas tive raiva dela em vários momentos... porém com certeza ela pagou por todos os
seus pecados e os que via a cometer no futuro, por em dado momento cheguei a sentir pena dela...
adorei entender o seu lado apesar de não concordar com os seus métodos... vale a pena ler adorei.
PArabéns Sandra.