Baby Daddy

Baby Daddy Kendall Ryan

Resenhas - Baby Daddy

Megera Indomada 06/09/2022

Hmmm
O processo foi divertido, mas não sinto que vi um avanço na escrita da autora. São os mesmos defeitos do outro livro, o que não torna esse ruim, só é frustrante ser levada a acreditar que a experiência vai ser maravilhosa e receber apenas algo ok.
Vou tentar mais um dela, mas se for na mesma vibe eu vou desistir.

Beatriz3261 01/09/2022

vergonha
eu não sei se ele tenho mais pensamento crítico com essas coisa que eu leio, em um dia um livro chamo Baby Daddy?.

Dany 03/11/2020

Adorei a história! Gostei da interação do casal, o ponto principal para mim, foi tanto o Emmett quanto a Jenna, não ficarem com frescura sobre o relacionamento e a concepção do bebê. Ele tinha o que ela queria, foi lá e deu, tudo resolvido. Quando Emmett percebeu que gostava de Jenna, não mediu esforços, ficou ao seu lado, não impondo sua presença, sendo o amigo que ela precisava e pensando futuramente em ser um amante permanente. Jenna também não ficou com frescura. Os dois conversaram e se entenderam como deve ser. O diálogo em um relacionamento é fundamental.

Ray @sonhodebiblioteca 21/01/2019

Novidade na área do clichê
[#ResenhaSonhodeBiblioteca] Baby Daddy | Kendall Ryan | 5/5 🌟+❤

📖 " Nunca fiquei tão animada ou tão assustada.. Não há dúvida em minha opinião de que, isso é o que eu quero, mas ter um bebê ainda é uma decisão enorme. Não é como se fosse um par de sapatos que eu possa devolver se eu tiver o arrependimento do comprador. Não posso voltar, e isso mudará minha vida para sempre."
Jenna está com trinta e cinco anos e é solteira, assim decidi que chegou a hora de ter um bebê, então recorre a uma fertilização in vitro, a caminho da clinica, mais precisamente no elevador conhece Emmett, que atraído por Jenna se oferece pra ser o pai do bebê que ela quer, mas só auxiliando na "parte boa", devido ao elevador parar, ele a convida para um jantar pra ajudá-la a pensar na ideia.

Emmett não quer uma família, pelos erros do pai acha que não se pode ter uma família e ser CEO de uma empresa ao mesmo tempo, tendo os dois se perde um, então escolheu a empresa, assim pra ele cairia muito bem ser pai do baby que a Jenna quer.

Assim que eu vi a sinopse em um site por ai a fora quis ler esse livro, e li, foram em poucas horinhas que eu devorei ele, me chamou muito a atenção, não foi nem uma aposta, não foi uma amizade colorida, foi um bebê, tipo UM BEBÊ kkkk fiquei louca pra saber como acabaria essa história, nunca tinha visto igual.

Foi delicioso acompanhar eles, as descobertas de cada um, que mesmo nos seus trinta e oito anos Emmett nunca tinha conhecido uma mulher como Jenna, e como foi real o medo por ter uma mulher decidida em mãos, como foi desafiador, nada foi previsível, apesar que por ser romance você prevê que tudo vá acabar bem. A autora fez uma jogada muito boa, não ficou só no "vamos fazer um bb", foi muito mais amplo que isso, se tornou um dos meus romances favoritos, por me dar oque pensar, por me fazer não desistir de esperar.

Li ele em pdf, ainda não foi lançado no Brasil, acredito que nenhum livro dela ainda, tem no Kindle, mas espero que sejam logo lançados, achei única as histórias dela, mesmo sendo um clichê ❤

site: https://www.instagram.com/sonhodebiblioteca/