Espera

Espera Juliana Dantas

Resenhas - Espera

Luana 30/06/2021

Perfeito!!!
Que conto ótimo, estava com saudades da Emma e do Liam, com esse conto consegui rever outros personagens maravilhosos e me emocionar mais uma vez com amor do casal. Ainda bem que deu tudo certo com a gravidez da Emma. :)

Marcela.Messias 08/07/2022

Um tema bem forte e deu pra sentir a dor deles, foi muito bom saber que deu tudo certo e com certeza isso os fortaleceu como casal

manudefariadias 14/07/2022

Não amei absolutamente, mas foi uma história boa de acompanhar.
Tem horas que me irritei um pouco, mas foi surpreendente em alguns momentos

Fabiana @bibliotecadabia 19/01/2021

Um conto para aquecer o coração !
RESENHA: Liam e Emma finalmente se casaram, e junto com o casamento Emma descobriu que estava grávida, e o pequeno Leãozinho estava a caminho. A vida do casal parecia estar completa, além do amor que os unia, a felicidade da chegada do herdeiro apenas somou e triplicou sua felicidade.

Durante uma consulta de rotina, Emma descobriu uma complicação em sua gravidez, e ao invés de compartilhar essa informação com Liam, ela esconde, e quando Liam descobre, o caos se instala, e a relação de Iam e Emma é colocada a prova.

Um conto intenso, que vai trazer todos os demônios de Liam de volta, e ainda colocar em prova o amor deles, e se este será capaz de superar esse desafio e ainda continuarem juntos.

De maneira brilhante a autora Juliana Dantas, nos trás mais um pouquinho sobre Liam e Emma, no formato desse conto totalmente arrebatador. Sou suspeita em resenhar tudo que envolve "O Leão de Wall Street", pois, sou completamente apaixonada por essas histórias.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Karina 06/03/2023

Gostei bastante
Resolvi dar uma oportunidade para a Emma kkk e até que nesse conto ela estava melhorzinha. Me surpreendi com essa estória, não esperava essa carga dramática e gostei muito, foi aflitivo até e me compadeci da difícil escolha que Emma teve até fazer para poder ser mãe! Achei bem emocionante. A Ju escreve muito bem.

ruth.rol 21/06/2020

Amei
Quem leu O lobo de Wall Street precisa ler esse conto. Apesar da tensão em torno da gravidez de Emma, tudo da certo no final.

Claudia Paiva 27/01/2021

Livro lindo!!!! Continuação da história, confesso que foi bem diferente do que eu esperava... teve bastante drama... mais que disse quem depois do felizes para sempre é tudo um mar de 🌹 rosas? Simplesmente lindo!!!! Super recomendo!!!!

Talita.Lemos 05/05/2021

Amei,na minha opinião o conto foi melhor que o livro,o livro foi muito 50 tons de cinza (TD bem q no conto tbm tem essa pegada)mas o desenrolar da estória foi melhor!!

Jessica.Rodrigues 12/07/2021

Bom..
Já era de se esperar essa atitude do Lian, controlador demais. Pelo menos a Emma se impôs nessa situação, ufa.

Letícia 03/06/2022

Gostei bastante!!!
Não tenho nem o que dizer, que conto incrível! Me apeguei a esse casal! As explosões de Liam e as besteiras de Emma ?? Tudo deu certo no final e imagino lindo bebê que eles fizeram ?

Pri Dias 14/01/2018

Conto lindo...
Espera

Quem já leu O Leão de Wall Street, não pode deixar de ler o conto Espera, e matar a saudade de Emma e Liam.

?Espera? vai nos trazer as alegrias e obstáculos de Emma e Liam como casal, pessoas diferentes, com gostos e opiniões próprios, mas que se amam e querem fazer seu relacionamento dar certo, porque, apesar das diferenças, eles foram feitos um para o outro.

Eu que sempre achei que uma boa conversa sincera é a solução para tudo, fiquei tensa durante essa leitura.

Mesmo se tratando de um conto, é possível perceber o amadurecimento dos personagens conforme as coisas vão acontecendo e os problemas vão surgindo, e que os erros cometidos serviram para fortalecer o relacionamento.

Amei!!!

Rose 15/12/2018

Neste conto vamos acompanhar Liam e Emma em um problema bem grave, do qual Emma decidiu resolver sozinha a situação, deixando Liam totalmente no escuro.
Se esconder algo de Liam já é complicado, eleve isso a décima potência quando a vida dela é colocada em perigo.
Um problema sério, que coloca o casal em lados opostos de uma situação bem delicada. O conto é bem curto e qualquer coisa que eu fale além disso vai tirar a surpresa da leitura.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Amanda 06/11/2019

Uma breve visita
Esse é um pequeno conto sobre o casal que abalou Wall Street. Aqui temos a Emma já grávida e um Liam muito feliz até que os problemas começam e a imaturidade da Emma põe tudo a perder.
Grávida, ela descobre que tem uma doença que pode mata-la se seguir com a gravidez. Já apaixonada por seu bebê, ela prefere ficar em risco do que abortar, mas assim como ela fez com seu relacionamento, decide não contar nada para ninguém, inclusive esconde do Liam.
Óbvio que não ia dar certo e quando ele descobre surta e os dois ficam brigados por semanas. Entendi a posição dela de querer proteger o bebê, pois o próprio Liam assumiu que poderia pedir pra ela abortar, enterrando ela escondeu isso dele por muito tempo e quando ele descobriu, foi de pior forma possível.
Enfim, esse livro é um preâmbulo do nascimento do leãozinho que vimos no primeiro livro e é uma gracinha imaginar esse bebezinho fofo, no final agradecemos que ela tomou essa atitude idiota, mas ainda achei muito mimimi durante grande parte desse conto. Agora quero ler sobre o Ursao, espero que seja melhor...

Alicia139 20/02/2024

Que dramalhao
Apesar de saber que a Emma é burra e o liam um ogro, esperava que eles tivessem minimamente melhores depois de tanto. Meio decepcionante como eles agiram, mais minimamente esperado

Neyme 29/02/2020

Livro intenso