PROPOSTA INDECENTE

PROPOSTA INDECENTE Denilia Carneiro

Resenhas - PROPOSTA INDECENTE

Cia da Leitura 15/09/2020

Uma história quente e intrigante
Kate sai de sua cidade natal em busca de seu sonho de cursar a faculdade de direito. Após insistentes tentativas, consegue sua almejada vaga de estagiária num dos maiores escritórios de advocacia. Ela só não imaginava que teria dois chefes incrivelmente lindos e de molhar calcinhas, Pierre e Ricardo.

Ricardo está em um luto e rancor que está o destruindo a cada dia. Após sua noiva o abandonar e morrer em um trágico acidente, sua vida é seu trabalho, mulheres e muita bebida. Kate chegou em sua vida como um anjo, que quando o mal conhecia o ajudou em uma de suas bebedeiras e se tornaram amigos. Kate está sempre ajudando e repreendendo quando necessário e essa aproximação, acabou os levando para a cama. Apesar da química existente entre os dois, Kate é firme é não quer cobranças e nem sentimentos. Rick aceita as regras, mas mesmo assim se sente confuso com seus sentimentos.

Pierre é adepto do sexo descompromissado. Seu trabalho exige que viagem por muito tempo e com muita frequência. Após chegar de uma viagem se depara com a mulher linda que tanto chamou sua atenção no último karaokê que foi, trabalhando em seu escritório como secretária do Ricardo. Dois geniosos que vivem discutindo mas que não resistem à tentação, e Pierre não deixa Kate escapar. E mais uma vez Kate tem suas regras, sem cobranças e sem sentimentos. Como aconteceu com Rick, Kate desperta outros sentimentos em Pietro. Mas Pietro está determinado a ter mais que seu corpo, quer seu coração também.

A vai me dizer que no início dessa resenha você pensou que ela seria a inocente na história assediada pelos dois chefes? Aquele clichezão! Ledo engano, eu também me surpreendi com a determinação dela. Sua prioridade é seus estudos e seu futuro profissional, por isso não quer ter nenhum relacionamento que possa atrapalhar seus planos, mas não quer dizer que ela não possa aproveitar a vida, principalmente com homens lindos como seus chefes.

E aí vocês já podem imaginar a confusão que é: os dois amigos querendo a mesma mulher. O que Kate irá fazer? Será que a amizade a sociedade de Rick e Pietro irá sobreviver ao furacão Kate?

Proposta Indecente é um livro Hot, mas que traz muito mais do que cenas quentes, mostra uma mulher empoderada, determinada e que batalha pelos seus objetivos. A autora aborda situações complexas como o luto, a confiança, a amizade e alguns segredos que vem à tona no decorrer da trama.

@Livrosdami_ 10/06/2020

apresento a vocês: Uma Proposta Indecente, que trará a história de Kate Pires, uma jovem estudante de Advocacia que sonha em ser uma grande Advogada, reconhecida e admirada. Uma loira linda, filha única, guerreira e que luta muita pelos seus sonhos.
Também iremos conhecer Pierre Bianucci, um italiano lindo, advogado e sócio de um consultório de advocacia e também um dos chefes da nossa linda loira Kate.
E Ricardo, um homem com um olhar triste pois sofreu muito no passado, advogado e sócio de Pierre, ou seja, também chefe da Kate.
Enfim, o livro vai nos levar por esse triângulo por um tempo, mas juro para vocês que entendo a Kate, mesmo não concordando com algumas escolhas dela.
Pierre é um personagem que me conquistou lá no livro da Luna e Pietro (Apaixonados, já tem resenha aqui). Gosto do jeito carinhoso dele, mas não consegui gostar do jeito ogro, embora ele ainda tenha meu coração, ele me deixou bem triste com algumas atitudes.
Ricardo, já foi o contrário, o que eles fez com a Luna, me fez não gostar dele, até que eu conheci um lado amigo e companheiro do Rick e me encantei. Graças a autora, ele teve um final lindo e merecedor.
Na verdade, todos eles tiveram um final lindo, ma soará descobrir como foi você precisa ler.
A narração é intercalada, mas a grande parte é feita pela Kate. A escrita da autora é fluida, e tão envolvente que parece que a Kate estava conversando comigo.
Então, se você gosta de romances cheio de altos e baixos, com um triângulo que faz você suspirar, fica a dica.

Ines 01/04/2020

Decepção que fala, né?
Nesse livro conhecemos Kate que recém entrou na faculdade de direito. É uma estudante muito dedicada e almeja ser uma advogada de sucesso,
Diante disso, com o passar dos semestres, Kate decide começar a estagiar e entrega o curriculum no escritório de Ricardo e Pierre.
Lá ela fica bem atraída por ambos e será que vai rolar alguma coisa?
Bom, começo a dizer que eu pensei que esse livro tratava-se de um romance com trisal, porém não é bem isso.
Fora que rolava sexo o tempo todo nesse livro. Gosto de livro eróticos, mas não é para tanto. Tem que ter história, envolvimento.
Nenhum dos personagens me cativou :/ Uma pena :(
Espero ler outro livro da autora para conhecer mais seu trabalho.

Leila 04/01/2018

Gostei
Primeiro livro da Denilia que li e gostei bastante a historia e bem escrita e bem gostosa de ler ... só achei a Kate um pouco imatura em algumas situações ... Gostei bastante do final ... será que teremos livro do Rick...