Tão minha

Tão minha Lara Smithe

Resenhas - Tão minha

Joice80 13/08/2023

Distração!!!
Apesar de corrido e momentos toscos e superficiais da pra ler de boa, não ofende, mas tbm não é lá essas coisas. Ressalto que a mocinha tem uma questão problemática e trabalhada de forma tosca, melhor nem ter colocado esse fato, sem ele o livro séria outro!!!

Alessa Luna 25/01/2022

Muito Bom!
Marcos salva Alexia do cativeiro de Fuentes, mas sente-se responsável por ela o tempo todo. Quando ele é informado que o Fuentes está vivo e atrás da Alexia, ele se arma completamente para protegê-la. É nesse momento tão dramático que ele descobre quê ela é tão dele quanto ele é dela, e vai lutar por isso mesmo que precise morrer para salvá-la.

Comenta Livros 27/03/2020

Eita família intensa!
Um romance quente e diferente com duas pessoas improváveis, farão você devorar esse livro.

site: https://comentalivros.com/tao-minha-serie-os-lafaiete-livro-3-lara-smithe/#more-3779

Patrícia Souza 07/12/2017

Maravilhoso. De tirar o fôlego
Ainda estou completamente extasiada com o Marcos e a Alexia. A história mostra amor, sobretudo, superação, ação e você fica preso ao livro o tempo todo querendo saber o que virá a seguir. O amor e o carinho do Marcos com a Alexia são tocantes e ao final você verdadeiramente acredita que o amor pode sim colar os pedacinhos de um coração quebrado. A autora superou qualquer expectativa que eu tinha com este livro, fugiu dos clichês, mas o tornou tão apaixonante quanto um bom clichê romântico. O livro é sensacional. A espera do último Lafaiete.