Perverta-me

Perverta-me Anna Zaires

Resenhas - Perverta-me

1 | 2 | 3 | 4

julia4784 13/12/2023

Não consigo me lembrar da história, faz tempo que eu li esse livro, mas estou ansiosa para terminar a trilogia.

Maria Fumaça 12/10/2023

Dark romance
Tem que deixar claro se a pessoa não gosta de romance e assunto pesados, e gatilhos não deve ler esse tipo de gênero ( dark).

Bianca 18/08/2023

Interessante pra quem gosta de dark romance
Sei que foi bem famosinho a alguns anos,mas como não tinha lido ainda fui ler
Já li mais pessados,então achei um bom livro pra entrar no mundo do dark

Oliverð 15/06/2023

Perigoso
Sou supeita para falar dessa leitura porque foi algo que se encaixou completamente no que estava procurando, gostei da leitura porém se você estiver interessado procure se informar dos gatilhos, pois e um dark romance que acontece de tudo e recomendo para pessoas que já estão habituadas com o gênero.

Ps: tinha a fanfic no Wattpad com essa mesma
história, onde a autora nunca mais voltou para
atualizar então a minha criança interior ficou muito feliz por finalmente saber o desfecho dessa história.

Cris456 22/03/2023

N sei o q falar..
Cara li a tempos,mas..
Q livro kkk mano.esse livro é muito doido.o começo tava de boas,mas depois surpreendeu.

Rayssa71 09/02/2023

Podre
Horrível, Horrível, Horrível. Já falei Horrível? Pq isso foi o chernobyl puro, pqp. Pq caralhos eu ainda inveto de ler msm um monte de gente falando que é ruim? Não sei !

A pergunta é oq que aconteceu aqui ? Tô até sem palavras, tô só sentido nojo! Quê que foi isso, síndrome de Estocolmo?
emifont 09/02/2023minha estante
curte minha última publicação, por favor

Lore 21/01/2023

mano por que vou na ideia de ir na indicação de alguém????
Estocolmo realmente é uma doença séria, nora já não se vê mais sem o julian é doentio pelo simples fato dele ter se aproximado dela por causa de uma amiga de infância só pq são iguais e só o fato da nora aceitar isso por estar doente da cabeça me deixa maluca.

Rebeca.Silva 14/01/2023

Bom pra você ler esse livro você precisa separar muito real da ficção eu não achei uma leitura ruim porém é bem pesada eu comecei a ler por recomendação é no meio dele eu tava ???? é dps ???? achei um pouco romantizado os gatilhos que teve porém e dark então você lê sabendo que vai ser algo bem diferente eu gostei desse livro recomendaria pra quem gosta de leitura assim é bem interessante ver como as coisas vão andando e ela vai criando dependência emocional nele as manipulação etc eu achei um livro comum de dark romance pra quem é acostumado com o gênero talvez seja considerado até leve.

VOB 08/01/2023

Um livro para quem?
A outora aborda um tema muito sério, visto pela visão da personagem que é a vítima e mesmo assim falha miseravelmente na tentativa de exprimir qualquer tipo de simpatia do leitor, além da certeza que o leitor entende o que está se passando é vil e deplorável, o estupro da protagonista.

A história não se esforça nem um pouco em se aprofundar na psique da personagem enquanto está passando pela situação na qual o livro se centra - um romance entre a protagonista e o vilão - e a paixão complexa que tenta demonstrar no livro só parece falha e preguiçosa. O relacionamento que Nora tem com a segunda carcereira não é explorada de forma satisfatória e leva a um fim que tenta ser impactante, mas não infere nenhum tipo de importância que não o puro choque.

Existe no começo grande foco na parte mais sensual do livro, mas se reduzem até acabarem por completo, e por conseguinte uma tentativa de introduzir uma história tardiamente que não adiciona e não se aprofunda. (De início me confundiu, pensei que o único objetivo seria o conteúdo explícito por si só, pela terrível forma como é escrito, mas não, fica muito pior, sem o sexo o livro é bem mais vazio do que se esperava)

Ao final do livro até pensei que finalmente, livrada de certos aspectos que a tornaram tão catatonica, Nora abriria finalmente sua mente ao leitor e deixaria observar as consequências do trauma, e como o superaria ou se não conseguiria superá-lo. Mas a história é parada abruptamente com um final digno do livro. Repugnante.

Se fosse possível esquecer de ter lido um livro na vida, eu adoraria a oportunidade.

yerac 16/12/2022

Então...
Li pra saber se era ruim mesmo, mas não consigo opinar. Eu achei bem parecido com 'Assombrando Adeline' e eu simplesmente amei aquele livro, então não sei julgar devidamente esse aqui sem eu mesma ser julgada por alguém

É claramente um livro sobre a síndrome de Estocolmo, com isso, bem doentio, mas tirando as partes dos abusos no início, não é TÃO ruim.

Livros.juju 24/10/2022

Devorado com sucesso
Devorei esse livro em pouquíssimas horas, confesso que no início eu não estava gostando muito, mas do nada ele começou a ficar super empolgante, com várias cenas tensas e intrigantes. Uma boa leitura sem sombras de dúvidas!

Keilla.Nunes 12/09/2022

Perturbador
Eu não sei dizer ao certo se a autora quis passar e a real situação e reações de uma pessoa com Síndrome de Estocolmo, e que nem tudo se resolve, ou foi Realmente uma romantização de alguém que tem sérios problemas psicológicos. Sendo o último caso, há motivações para o comportamento da protagonista. Nora é estuprada, adorada, violentada, acalentada, manipulada, "amada".
Julian a envolve em uma rede de total dependência, onde ela não tem nenhum alicerce para se apoiar, muito pelo contrário. Beth, a única outra pessoa que ela convive por 15 meses e que ninguém fala, tem um peso enorme, na minha visão, na violência psicológica que ela sofre. Sempre usando como métrica as violências que ela viveu para deslegitimar o sofrimento e violência que Nora está passando, dizendo que tudo bem, que ela deveria estar grata por ser sequestrada, está em uma ilha luxuosa enquanto é e estuprada e mimada, pois há coisas piores para se viver. Sinceramente, única parte "moralmente" satisfatória é o que acontece com essa mulher. No mais, só posso dizer que a ladeira só tende a empurrar Nora para baixo.

Tatiana.GonAalves 16/08/2022

Julian e Nora
E esse livre me surpreendeu?
Li a série Capture-me há algum tempo da mesma autora e fiquei sem vontade de ler outras obras dela por medo de serem do mesmo nível (lembrando que são títulos categorizados como Dark/ +18 e possuem muitos gatilhos)
Mas nessa série, o primeiro livro flui de maneira impressionante. Mesmo Julian tendo sequestrado Nora é feito dela uma prisioneira de luxo, ele é apresentado de maneira completamente sensual e protetora nos permitindo entender porque Nora desenvolve a síndrome de Estolcomo.
A descrição das cenas hots são muito boas.
Agora, vamos dar continuidade ao próximo livro e entender mais um pouquinho dessa história.

1 | 2 | 3 | 4