Perverta-me

Perverta-me Anna Zaires

Resenhas - Perverta-me

1 | 2 | 3 | 4

Fer 21/01/2022

Um livro ruim, básico, com uma história rasa. Aborda temas pesados de forma leviana e inconsequente. Não recomendo a ninguém.

Mih 08/03/2018

Lixo.
Imagine um livro ruim, imaginou? É esse aqui.
Não vi romance, vi uma garota sofrendo da síndrome de Estocolmo.
Val 13/08/2018minha estante
Mas o livro retrata realmente a síndrome, é um livro dark.

Ju.Comitre 29/06/2020

Muitas emoções...
Perverta-me é o meu primeiro romance dark e acredito que foi uma ótima escolha. O livro tem uma clima pesado e não é politicamente correto, mas também não vai nas profundezas do darkside.

A história é no mínimo interessante e intrigante. Toda a tensão e o misto de sentimentos te prende bastante.
Os personagens são bem legais e confesso que em alguns momentos tive mais raiva da Nora do que do Julian que é o "errado" da história. Acredito que a intenção da autora foi justamente essa, fazer com que a gente se apaixone por ele também apesar de tudo.

Não tenho uma opinião formada sobre se o que aconteceu foi ou não Síndrome de Estocolmo.
No geral o livro foi interessante, sexy e intrigante. Não sei o que esperar dos próximos mas acho que o primeiro foi uma boa leitura. Ansiosa para continuar explorando esse gênero.
Maria.Fernanda 29/06/2020minha estante
Leia twisted emotions É TUDO

Tatiana.GonAalves 16/08/2022

Julian e Nora
E esse livre me surpreendeu?
Li a série Capture-me há algum tempo da mesma autora e fiquei sem vontade de ler outras obras dela por medo de serem do mesmo nível (lembrando que são títulos categorizados como Dark/ +18 e possuem muitos gatilhos)
Mas nessa série, o primeiro livro flui de maneira impressionante. Mesmo Julian tendo sequestrado Nora é feito dela uma prisioneira de luxo, ele é apresentado de maneira completamente sensual e protetora nos permitindo entender porque Nora desenvolve a síndrome de Estolcomo.
A descrição das cenas hots são muito boas.
Agora, vamos dar continuidade ao próximo livro e entender mais um pouquinho dessa história.

Oliverð 15/06/2023

Perigoso
Sou supeita para falar dessa leitura porque foi algo que se encaixou completamente no que estava procurando, gostei da leitura porém se você estiver interessado procure se informar dos gatilhos, pois e um dark romance que acontece de tudo e recomendo para pessoas que já estão habituadas com o gênero.

Ps: tinha a fanfic no Wattpad com essa mesma
história, onde a autora nunca mais voltou para
atualizar então a minha criança interior ficou muito feliz por finalmente saber o desfecho dessa história.

thaisverso 13/01/2022

Romantização de um estado psicológico não-normal
No fim, tudo o que a protagonista precisava era uma intervenção psiquiátrica, mas o que ela ganhou foi """""""amor""""""" ?

Fabiola164 09/04/2020

Um livro intrigante. Onde você de início acha uma loucura e vai lendo até que se sente envolvida com toda a loucura da Nora. Bom livro!

laura3421 07/09/2021

essa merda não deu certo.
livro ruim dms, a nora é extremamente burra.
quase tudo é romantizado, só passei raiva lendo.
li o segundo para ver se dava uma melhorada, mas a coisa só pioraa.

@leiturasdabah 25/11/2021

"EU O QUERIA. APESAR DE TUDO, EU O QUERIA. E ESSA ERA A PIOR COISA."
Nora está prestes a se formar no ensino médio e a completar 18 anos. Tem interesse em Jake; o quarteback do colégio, indo a todos os jogos para observá-lo. Numa noite, quando vai a uma boate com sua amiga, Nora conhece um homem misterioso chamado Julian, que a analisa de forma penetrante e mexe imediatamente com suas emoções, mas não deixa de notar que ele parece ser perigoso. Na formatura, ela reencontra com Julian, mas forçasse a pensar que foi coincidência.

Na festa de formanda, Nora finalmente consegue conversar com Jake e no dia seguinte, saem para um encontro. Quando estão se beijando no parque, Jake é golpeado e Nora sequestrada.

Ela acorda presa em um quarto, em uma ilha deserta. Julian a sequestrou e diz que irá mantê-la permanentemente com ele, sem possibilidade de fuga.

"Perverta-Me"(18+) é o primeiro livro de uma trilogia dark questionável, incômoda e impactante, mas que trata com responsabilidade a Síndrome de Estocolmo. A narrativa é fluida e de capítulos curtos, que contribui para continuarmos a leitura, por mais difícil que ela vá ficando no decorrer de cada página.

Nora ao mesmo tempo que sente-se atraída por Julian, tem total ciência que esse sentimento é errado, tóxico e controverso, e transmite isto claramente em todo o livro.

Julian pode tratá-la bem e fazê-la se sentir especial em vários momentos, mas tem consciência que ele tirou sua liberdade, pureza e livre arbítrio, fazendo-a viver diariamente confusa.

Desde que temas questionáveis sejam tratados como questionáveis, sem romantização, considero a leitura válida, que é exatamente o que acontece aqui.

Separando ficção da realidade, posso dizer que por mais difícil que o romance seja, ele prende nossa atenção totalmente.

Tem ação nos momentos certos, diversas cenas quentes gráficas em situações complicadas, mas que dentro do contexto fazem sentido, e exalto o prólogo inicial, que é muito perspicaz, onde a autora nos engana totalmente.

Não é uma leitura que recomendo para todos, mas que me surpreendeu e me fez refletir bastante.

site: https://www.instagram.com/p/CWZQVB4rsR-/

flaflozano 28/07/2018

Sem " best part "
Não consegui achar uma parte que gostei.Não sei de onde surgiu o amor da parte de Nora, mas é uma boa historia, neh?!

Suyane.Hidalgo 19/11/2021

Perfeito!!!
Perfeito, sensacional, incrível, tudo na medida. Me prendeu do começo ao fim me apaixonei pelo livro!!

Recomendo muito!!

thay 30/12/2021

esse livro foi a coisa mais podre que eu li, não tenho palavras para descrever o meu ÓDIO por essa merda, é facilmente o pior livro que eu já li na minha vida.
o tanto de estupros que foram romantizados k

julia4784 13/12/2023

Não consigo me lembrar da história, faz tempo que eu li esse livro, mas estou ansiosa para terminar a trilogia.

Nath 05/01/2019

(EXTRAORDINÁRIO) melhor livro que li até hoje
Ele mistura todas as sensações que procuro em um livro. É simplesmente EXTRAORDINÁRIO, penso o tempo inteiro nesse livro, até sonho com ele, de verdade é incrível !!!!!!!!!!
Audrea.Oliveira 22/01/2019minha estante
Oi vc tem em pdf para me doar? ?

Cida.Rodrigues 14/09/2020minha estante
Boa tarde , eu gostaria de ler ele completo , mas nao consigo baixar li ate a pagina 186. Alguém poderia por favor se nao fosse pedir de mais me mandar no meio imail o livro completo.mariaaparecidama234212@gmail.com. .desde ja agradeço

Cida.Rodrigues 14/09/2020minha estante
mariaaparecidama234212@gmail.com