O Sussurro dos Espíritos

O Sussurro dos Espíritos Paulo Mateus

Resenhas - O Sussurro dos Espíritos

Bela 30/04/2018

Assustador
Saimon, Amanda e seu filho Marcos acabaram de se mudar para a casa do falecido pai de Saimon. A casa está um pouco acabada, com ares de abandonada, mas é grande e espaçosa, bem maior do que o apartamento em que eles moravam e fica próxima a um bosque cheio de árvores. Saimon conseguiu um emprego relativamente rápido e eles estão se estabelecendo na cidade. Mas, tem sido particularmente difícil dormir a noite para essa família, pois as árvores parecem fazer muito barulho. Porem, talvez esses barulhos não seja fruto apenas do vento...

"— Ninguém deve morar aqui, é perigoso."

Eu achei esse conto um tanto assustador e fiquei algum tempo para conseguir dormir pensando se haveria algum modo dos personagens saírem da emboscada em que se meteram por terem ido morar naquele lugar. Me senti um tanto angustiada, em especial pelo pequeno Marcos. Acho que é por isso que não consigo lidar com histórias de terror, ainda mais quando envolvem crianças, fico logo impressionada.

site: http://www.sigolendo.com.br/
Fran Ferreira 02/07/2018minha estante
Olha, só esse nome com junção da capa da me deixam com medo/arrepiada, imagina depois de ler a resenha, essa eu vou passar, nao estou a fim de dormir com a luz acesa kkkkk Pois é, qndo é terror e envolve pequenos, tambem acho perturbador.

Bjss

Andréia 09/01/2018

Contos
Um livro pequeno por ser um conto, mas quem gosta de um pouquinho de terror e suspense,eu indico. Leitura fácil.