Prazeres Sombrios

Prazeres Sombrios Kresley Cole

Resenhas - Prazeres Sombrios

1 | 2 | 3 | 4

Karine338 08/04/2024

"Quando você ama algo, quer protegê-lo de forma impiedosa. Não importa o que aconteça."
Eu ameeeiii achei muito cativante.
Neste livro vamos vivenciar a história de kaderin e Sebastian, uma Valquiria que tem como principal inimigo os vampiros ela teve seus sentimentos arrancados depois de perder suas irmãs e se culpar por isso, não sentia amor, piedade, tristeza, alegria não sentia nada até conhecer Sebastian um guerreiro que foi transformado em vampiro a força por seu irmão no intuito de não o perder, porém o mesmo viveu séculos isolado desejando a própria morte. Quando os dois se encontram é uma coisa de louco ele percebe que encontrou um motivo pra viver e ela começa a sentir os sentimentos novamente, mas não se entrega porque tem um ódio mortal pela raça dele e não acredita que ele seja diferente dos muitos que ela matou.
A nossa protagonista neste livro diferente do primeiro é uma guerreira com muita bravura e que muitos temem ela é conhecida como coração gelado porque ela não tem piedade nenhuma. Essa história tem muita emoção muita ação muita aventura.
É lindo de ver a evolução de ambos as investidas dele para conquista-la e acho legal que eles conversam sobre o que gostam e que não gostam eles tem um dialogo legal e o final meus amigos é lindo se você curte esse gênero não perca tempo e leia se não sinto dizer que está perdendo.

Gabriela2676 06/08/2023

Fui ler sem querer e amei?
Os hots são bons, mesmo que o romance seja uma vibe um tanto dark (o que eu gosto, mas nem todo leitor irá gostar)
Tem bastante fantasia, achei um mundo muito bom, mas lembrando que o foco principal é apenas o desenvolvimento do casal: vale bastante a leitura

Selma 02/08/2023

Melhor que o primeiro
Segundo livro da série Imortais. A leitura é rápida e divertida, esse livro continua no mesmo universo de fantasia do primeiro, porém com mais ação e vário acontecimentos interessantes.

Dani 21/06/2023

Empolgante
Amei a história de Sebastian e Kaderin. Casal maravilhoso, envolvente e empolgante. Quero ler todos da série.

Anni | @dearmasen 01/06/2023

Intensidade define essa série. Diferente do primeiro, nesse segundo livro temos um mocinho mais ?sentimental? e uma mocinha beeem fria (demais!!), que fechou os sentimentos depois de uma tragédia.

Sebastian é um vampiro que foi transformado contra a sua vontade, e ela é uma Valquíria, tem a missão justamente de exterminar a sua espécie. Eu gosto mesmo de uma tensão assim, quando estão em lados opostos.

Ele já tinha desistido de tudo, até que ela aparece para cumprir a sua missão e a vida de ambos se transforma, pois descobrem uma conexão poderosa entre eles.

Eles são bem opostos e ela reluta o tempo inteiro, mas a química acaba falando mais alto e fica difícil ela resistir (principalmente com ele insistindo tanto).

No fundo, Sebastian é realmente um amor que faz tudo o que pode por ela, mas ela é tão fria que parece que nunca vai se permitir viver também. Dá vontade de sacudi-la bastante.

Juntos, se ajudam a superar os traumas do passado, afinal, se nada daquilo tivesse acontecido, talvez não se encontrassem agora.

A autora continua com sua escrita que faz fluir muito fácil, principalmente por trazer também uma riqueza de detalhes sem que fique cansativo. Ela muda os cenários sem deixar o leitor confuso e isso é ótimo.

Tem muita ação (é preciso prestar muita atenção), drama, h0t (não tanto quanto o primeiro), e um final como eles merecem.

Glayce 22/02/2023

Picante e envolvente, até certo ponto.
Gostei do desenvolvimento dos personagens, achei coerente com suas histórias, porém em alguns pontos da uma enrolada desnecessária.
A competição é o ponto alto do livro, junto é claro com as cenas eróticas, são bem explícitas e não perde a coerência ao decorrer da trama.
A parte do avião e das algemas não as melhores.

Entrelivros_efilho 10/02/2023

Kaderin é uma Valquíria milenar apelidada de coração gelado porque desde que passou por uma trágica perda, não é capaz de ter sentimentos, sua existência é dedicada a exterminar todos os vampiros que cruza o seu caminho, até que ao viajar para a Rússia para exterminar um vampiro que mora em um castelo, no momento da execução, ela hesita e vai embora sem cumprir sua missão.
ㅤㅤ

Sebastian foi transformado em vampiro contra a sua vontade e por isso passou séculos isolado em um castelo e quando tinha desistido de viver, seu caminho cruza com o de Kaderin, e, para o seu espanto o seu coração volta a bater, fato que acontece somente quando os vampiros encontram a sua Noiva, a sua prometida para a eternidade.

Esse segundo livro da série me surpreendeu muito porque diferente do primeiro, o enredo é recheado de momentos de ação, tensão e emoção, temos aqui a Corrida do Talismã, que além de ser bem escrita, achei diferente e original com momentos de tirar o fôlego e de nos deixar roendo a unha de nervoso, e isso deixou a leitura instigante do início ao fim.

Sebastian e Kaderin é o típico casal totalmente oposto um do outro, mas que tem uma química explosiva e avassaladora, ela é independente, corajosa e não precisa e nem quer ninguém para protegê-la, e ele, apesar de ser um pouco mandão, é fofo e protetor, os dois nos cativam fácil e nos deixa torcendo o tempo todo para que eles se acertem.

Apesar de ter achado o final um pouquinho corrido, achei super fofo, e agora estou aqui torcendo para que a editora publique os demais volumes da série, principalmente o que conta a história do Bowen, porque além de ter torcido por um jeito em que tanto ele quanto Kadrein ganhasse o premio da corrida, quero muito saber como ele ficou depois de tudo o que aconteceu nesse volume.

Prazeres Sombrios até agora é o meu favorito da série, indico para quem curte um romance sobrenatural com muito h0t, ação e romance.

Lidia 12/08/2022

Bom livro, Sebastian finalmente encontra sua noiva, mas ela é uma Valquíria coração gelado. Com muita história de ódio com os vampiros Kaderin entra numa competição pelo prêmio que pode lhe devolver o que os vampiros lhe negaram por mais de mil anos, mas agora Sebastian aparece em sua vida para derrubar suas defesas de emoções.

Andréa Marcela 18/07/2022

leitura fluida, um pouco menos erótica que o volume anterior, mas mantém o erotismo como parte marcante do enredo onde envolve uma história de amor e resgate ao que ficou perdido no passado

Elbia.Valle 12/06/2022

Vampiro
Gosto da ideia de seres míticos que amam para aplacar a vida longa e sem sentido
Esse livro trás romances improváveis
Com Valkirias e Vampiros
Com um toque de pimenta
Amei

Sabrina 04/04/2022

Este livro agora conta a história de outra Valquíria, chamada kaderin, a conhecida como a sem sentimentos, sem coração, sem emoções no geral. Ela acaba se vendo atraída por um vampiro, que são inimigos mortais das valquirias, sendo que um vampiro matou suas duas irmãs.
A saga deste livro é bem interessante, porém ela enrola um pouco mais que o necessário, assim como mantém o machismo e a mulher como propriedade. O que acho um pouco desnecessário, a autora poderia forçar um pouco menos.
As cenas de sexos são poucas também, sendo que se trata de um livro hot, mas ok.
No geral a autora escreve muito bem e é uma leitura agradável na maior parte do tempo.

Helo 27/03/2022

Uma boa continuação
Adorei ler a história da personagem até então mais fria desse universo. Gostei de como foi desenvolvida a história deles e de como tudo não se passava somente em torno do romance.

Jas 29/01/2022

Reviravolta
Comecei um livro super empolgada, mas confesso que desanimei nas primeiras páginas, pois eu curto uma história amorosa mais slow burn.... Porém foi aí que veio a competição e com ela muitas emoções e perigos. O livro me surpreendeu, história envolvente e e que me deixou em certos momentos eufórica com as cenas de ação, violência na medida certa e o casal é uma delícia rsrs. Gostei muito do livro !!!

1 | 2 | 3 | 4