Aconteceu no Natal

Bárbara Amorim Brandão

Resenhas - Aconteceu no Natal

Nu e As 1001 Nuccias 30/12/2021

É interessante...
A Antologia traz 13 contos que se passam no Natal. A capa sugere algo mais sombrio e muitos dos contos são assim, mas existem contos fofos também.

Confesso que gostei mais daqueles que tem um toque sobrenatural e realista e dos policiais.

Recomendo para quem curte ler histórias diferentes sobre o tema.

Isabela | @readingwithbells 15/01/2018

O livro "Aconteceu no Natal" é uma antologia sobre o natal, escrita por 13 autores brasileiros.
No livro temos como tema não apenas a felicidade do natal, mas também tristeza, esperança e um pouco de terror.
A melhor parte de ter um livro recheado de autores brasileiros, é ter a oportunidade de conhecer a escrita de cada autor e sentir interesse em suas obras. É uma ótima pedida pra quem quer conhecer mais autores nacionais.

SINOPSE
O Natal não é só mesa farta e sorrisos estridentes de crianças. O lado obscuro da emblemática data comemorativa está entre as páginas desta antologia composta por autores nacionais. Drama, suspense e terror. Uma mistura perfeita para leitores e admiradores de contos do gênero. Ho... Ho... Hooo! Merry Christmas.

5 melhores antologias
O Pêndulo - Crys Magalhães
Contagem Regressiva - Dan Folter
A Espera de Um Milagre - Luciana Oliveira
Assassinato na Noite de Natal - Mariane Melo
A Cereja do Bolo - Simone Soares
Daniel.Martins 16/01/2018minha estante
Obrigado por incluir meu conto na lista de melhores!!
Abraço!

Crys Magalhães 21/01/2018minha estante
Nossa! Obrigada por fazer parte da lista! Valeu!

Luciana.Oliveira 20/08/2018minha estante
ah obrigada pelo carinho. abraços