7 Passos Para Ser Um Líder de Vendas

7 Passos Para Ser Um Líder de Vendas Alexandre Lacava

Resenhas -

Mauricio.Araujo 27/09/2021

Livro bem didático que orienta o vendedor promovido a gestor de equipe de vendas, destaca com clareza a diferença entre um bom vendedor e um bom líder..

Flávia 24/09/2019

Todo gestor deveria ler!
Livro muito bom, com ótimas dicas para vendedores, mas foi escrito mesmo para gestores de vendas... líderes de equipes de vendas.
As pessoas aprendem muito mais com o exemplo do que pelo que se fala, daí a importância da liderança.
A falta de uma boa liderança implica uma série de prejuízos que impactam não só os negócios, mas todos os envolvidos - vendedores e companhia.

Exemplifica em 7 passos:

? 1. Tenha um método de vendas sustentável
? 2. Realize a transição de vendedor para gestor
? 3. Desenvolva competências fortes
? 4. Aprenda a aplicar a pressão
? 5. Faça gestão da equipe
? 6. Seja um líder coach
? 7. Fortaleça o processo. Reconheça o propósito.

Excelente detalhamento em cada um deles, com exemplos e exercícios de aprendizagem.
Dicas importantes para um bom gestor!!!!! Recomendadíssimo!!!!! ???
#7passosparaserumliderdevendas #alexandrelacava #bibliotecaparticularfláviaschütz #amoler #book #bookstagram #leitura #constanteaprendizado #bonshábitos

Rudibirck 23/02/2022

Seja um líder de vendas
O passo a passo para trilhar um caminho com superação: nos resultados, gestão de pessoas e processos voltados para vendas.