Vida

Vida Audrey Carlan

Resenhas - Vida

Joice80 24/11/2022

Boa escrita!!!
Um livro que mesmo com vários momentos toscos, sem sentido e forçado me pega pela escrita. Tem lá seus chorumes, mas eu até curto, leitura fluída que passa rápido, essa série nem é lá essas coisas, mas vou continuar!!!

Luana 31/12/2021

Maria
Sabia que o livro da Maria serie perfeito, sempre gostei dela, logo no primeiro livro. A personagem é muito boa, alegre, intensa. Amei o desfecho dado a ela.
Tô chegando no final da série e já vou sentir saudades dessas amigas de alma.;)

@tpersike 19/12/2021

Maria
Achei meio forçada a história de Maria com gêmeo idêntico (ou quase, so falecido. Mas ela é uma personagem que eu amei de paixão, ela é forte, decidida e tem personalidade. A história dela é de agressão, como a de Gillian e foi isso que as uniu, seu passado violento. Achei o final um tanto confuso, mas ao mesmo tempo clichê.

Gabi 23/08/2021

A serie é muito boa. A leitura e leve e dá vontade de não parar. Tem partes muito emocionantes e muito romace tbm

Jessica1248 10/01/2021

Simplesmente algo que eu não esperava.
? "[...]
Maria é uma mulher forte, leal e amiga. Adorei ver a força que a mulher carrega consigo, da mesma forma que amei o livro ter abordado um tema sério, como a violência doméstica e os medos que uma mulher carrega quando se está neste tipo de relacionamento.

? Acho que foi o ponto alto para mim, Maria mostrar o ?porque aguentou tanto tempo?. Estar na pele dela é algo que não sei, mas ver os sentimentos que ela expõe e a forma como ela o faz ajudou a entender o lado dela.

? Eli é aquele tipo de homem superprotetor. Forte, carinhoso, compreensivo e leal. Eli com certeza conquistou meu coração. Ele não julgou Maria, ele a ouviu e ajudou. Ele é praticamente o sonho de muitas mulheres. Apesar de seu jeito meio controlador que ué gostei bem mais que o do Chase, compreendi que ele estava disposto a tudo para proteger Maria e foi um ponto positivo na história.

? Porém, senti que faltou explorar mais os vilões. No fim, acabou surgindo um personagem "X" de algum lugar e ficou um vão para compreender. Fora isso, eu gostei mesmo da história. Nos trouxe um pouco mais das amigas, ofereceu uma grande lição e ainda nos faz sorrir em alguns momentos. Inclua no pacote uma capa bonita, com a mesma identidade visual das anteriores, uma diagramação e revisão ok, e pronto. É um bom livro para ler, principalmente se gostar de romance, mistério, um pouco de ação e erotismo."

Lari 11/08/2020

Se não fosse leitura coletiva, não sei se iria animar a ler. Mas a historia não é de toda ruim

Kita 27/07/2020

Adorei
Assim como Gigi a Maria passou por um sofrimento na mão de um homem que ela amou e agora voltou para infernizar a vida dela,só que o sofrimento dela não parou ela acaba de perder namorado e então que o irmão gêmeo dele aparece para mexer não só com o coração dela e na vida dela

Danimes 23/05/2020

A história da Maria é de tirar o fôlego.
Não sabia dizer qual dos livros da série Trinity era o meu favorito e nesta releitura, já posso dizer que este (4º livro da série) é um dos meus favoritos.

Erica.Santos 18/04/2020

Maria é uma mulher incrível, no começo com a mudança eu estranhei porém logo me apaixonei por ela também

Marta 04/03/2020

Ótimo recomendo.