Sensacional

Sensacional Andy Collins

Resenhas - Sensacional (Willers Family Livro 3)

Luana Moraes 25/01/2018

Sensacional mesmo (sorry pelo trocadilho)
"Minha garota estava presa na escuridão e eu determinado a tirá-la de lá."
O terceiro volume da série Willers Family, traz a história de Jace e Sky, que possuem uma atração inegável quando estão no mesmo ambiente, o romance vai abordar temas delicados e fortes e a luta do casal para conseguirem ficar juntos. Será que eles vão vencer as adversidades?

Recomendo que antes de iniciar Sensacional, leia ou releia o volume anterior, Colateral, pois existe um gancho enorme do romance anterior para esse e que faz toda a diferença ao embarcar na história.

Assim como os volume anteriores, Sensacional é curto e possui uma narrativa deliciosa do inicio ao fim, poucos autores conseguem me fazer devorar suas histórias e Andy Collins é uma delas, posso parecer puxa saco e um tanto repetitiva a cada resenha, mas essa mulher me surpreende mais a cada dia.
Os romances anteriores trataram de assuntos importantes e falam sobre família, mas nenhum deles tinha mostrado a força da familia Willers com tanto engajamento, me senti parte deles, com seus dramas e temores. Em alguns momentos eu não sabia como agir em determinada situação e apenas um bom livro pode despertar esse sentimento. A força da personagem principal me surpreendeu muito, não tenho ideia do que faria ou como agiria. Sky ressurge das cinzas e é uma vencedora. Sensacional passa muitas lições e valores sobre família, amor e também recomeços, mas o mais importante ele indica uma luz para ressurgir e renascer se for preciso.
Estou apaixonada por esse livro.
Os capítulos são alternados entre Jace e Sky e conseguimos perceber quando cada um narra pela forma como descrevem, eu não sei você, mas eu imagino uma voz para cada personagem e como um clique sempre que o capítulo mudava, a voz trocava automaticamente, assim como as personalidades que estão definidas.
A série Willers Family com suas histórias mais curtos, não se tornam menos gostosas, pelo contrário, consumimos tão rapidamente que ficamos desejando mais e mais. Andy poderia acrescentar mais 100 ou 200 páginas que eu leria com a mesma vivacidade. Lembrando que a série é NA (New Adult) e que possui cenas de sexo com certo detalhamento, não chega a ser um romance erótico com rios de descrição e enrolação, Andy não costuma enrolar em seus enredos e eu amo isso.

Não me estendendo mais eu indico a série a todos. E confesso que deu vontade de reler a Willers Family, então vou lá.

Quotes:
"Posso conhecer a Sky, mas se tem alguém que entende a lutadora que existe dentro dela, é Oliver Willers."

"— Eu quero isso, Jace. Nunca quis mais nada em toda minha vida como eu quero isso e quero com você. E com essas palavras, Sky me leva à nocaute."
" Você é a luz dela, garoto.— Sua voz vacila antes de continuar.— E eu tenho fé em você."

"— O que você quer com isso?— Daqui a duas semanas você estará assumindo que me ama, tanto quanto eu te amo.
— Amar não é um jogo, Jace.
— Não, não é. Você tem toda a razão, mas te fazer confessar esse sentimento que esconde a anos, é um tremendo desafio.— Ele tem um sorriso presunçoso nos lábios
.— Está me desafiando? "

Beijocas!
Daisy_book's 25/01/2018minha estante
Só li Fenomenal, estou devendo ler o restante. Amei a resenha.

Luana Moraes 26/01/2018minha estante
Obrigada Daisy, leia Colateral e Sensacional, acredito que vá gostar muito

Caroline 26/01/2018

Rise...
Adorei a forma como a história foi contada, bem escrito e apesar de 2 clichês (pára com isso) e a mocinha mimizenta , indico para quem gostou dos anteriores !!!
Fico mtoo feliz em ver a autora (uma grande amiga) evoluindo tanto na escrita
4,5

E que venha o Cam rs
Pick a Book 26/01/2018minha estante
Que fofsss!

Caroline 26/01/2018minha estante
s2 sou fofs hahahahahaha

Raquel - @porromances 24/01/2018

Sky é foda...
Queria dizer que amei Jace, mas só vou dizer o quanto é grande meu amor pela Sky
Paula.Silva 29/01/2018minha estante
nesse site da para ler, pois eu não estou conguindo

Denise 24/01/2018

Adoro essa série, são livros curtos, mas sem pontas soltas e esse foi meu preferido até agora.
No final de Colateral já fiquei com o coração apertado, pelo que aconteceu com a Sky.
Aqui temos uma garota que sofre as consequências do abuso sofrido, ela está com depressão, com medos...
Jace, acho esse personagem lindo, ele nunca teve vergonha de mostrar pra Sky o que sentia , ele voltou disposto a ajudar trazer "sua garota" de volta pra vida, e é tão lindo quando Sky percebe que tem um motivo pra lutar.
Sky e Oliver, tem uma cena tão linda dos dois

Pick a Book 24/01/2018

Sensacional ( Willers Family 3)
4 estrelas

Rise - palavra em inglês que significa subir, ascender, elevar, aumentar, ressurgir.

Em cada livro dessa série o título fixo dos capítulos tem uma relação forte com algum personagem da história. Em FENOMENAL, "rounds" definindo que cada capítulo era uma luta de boxe de Oliver. Em COLATERAL, "lap" definindo as voltas na pista de Leah e em SENSACIONAL, "Rise" definindo a trajetória da personagem principal.

Depois daquele final bombástico de COLATERAL, essa sequência chega pra mostrar o que de fato aconteceu com Jace e Sky. Ambos sofrendo as consequências daquele dia trágico. Dois anos depois, eles não eram mais os mesmos, cada um com sua marca e fardo a carregar. Jace nunca deixou de amar Sky, mas aquela menina alegre que sabia o que queria, agora se tornou uma sombra do que era, entretanto quando chegamos no fundo do poço o único caminho a partir dali é pra cima.

Como já conhecia os personagens por outros livros a conexão com eles aqui foi instantânea. O primeiro capítulo do livro já exibe um Jace determinado e a partir dali é só suspiros. Que amor de menino! Aquele que sabe que encontrou o amor da sua vida e não tem vergonha de gritar pra todo mundo isso.

Sky começou reclusa, mas pra mim foi uma personagem poderosa. Ela realmente ressurgiu das cinzas! A cada passo, a cada decisão, mesmo que com medo, foi feita no seu tempo. E apesar de ter o empurrão de algumas pessoas, o que mais curti foi que a mudança principal partiu dela. O livro traz uma boa lição de acredite mesmo em você.

O texto da Andy vem melhorando a cada livro e curti também que as personalidades estão bem definidas. Tanto que nos POVs intercalados a gente nem precisa ver o nome de quem é e já sabe quem está falando.

Uma coisa que me faz revirar os olhos de-com-força é quando vejo algum personagem chamando sua amada de "meu amor". Acho que até tinha comentado isso com a Andy quando ela lançava livros com o nome de Sophia rs. Sério. Se meu namorado ( que não existe) me falasse " qualquer coisa blabla, meu amor" eu daria um peteleco no nariz dele. Isso é só um resmungo mesmo. Só queria deixar registrado, mas não afeta em nada meu amor pela história de Jace é Sky.

O livro é curto, então, eu só queria mais. Queria ter lido mais do casal. Achei que o final foi muito rápido. A química dos dois foi linda, então só queria mais páginas.

Agora a coisa mais maravilhosa desse livro foi o relacionamento pai e filha. Oliver e Sky são um caso a parte. O amor de um pelo outro é uma coisa tão fooofaaaa de se ver. Vontade de chorar com tanta lindeza. Uma certa cena quase me fez chorar mesmo. Oliver com seu amor pela Bree foi lindo. Mas Oliver-pai? Putz. Perfeito!

SENSACIONAL foi um livro delícia de ler e fez com que eu encontrasse meu Willers favorito. Jace é uma coisa de louco! O próximo livro contará a história do irmão de Jace, o Cam. E pelo que já vimos dele aqui, pra parar esse menino só amarrando ele no pé da mesa. Agora eu tô doida aguardando o livro do Príncipe Disney. E espero que tenha livro físico, porque quero bater na cabeça do Cam com ele.

*Recebi um ARC desse livro. Obrigada!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

@estantedawan 29/01/2018

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
É o título do livro, mas, aqui, pode ser usado como adjetivo para qualificar a história.
Uma história de superação.
A história de uma jovem que viu seus sonhos ir por água abaixo quando alguém em quem ela confiava, arranco-os.
A história de um rapaz que lutou por seu amor. Que viu a prima/mulher que ama ser agredida, subjugada.

?Dois anos preso, dois anos sendo privado desses momentos.?

A história de dois Willers que tiveram suas vidas pausadas, para depois lutar contra todos os obstáculos, visíveis e invisíveis, afim de encontrarem o amor e a felicidade. Juntos.

?Às vezes, só precisamos ouvir, sentir uma mão apertando a sua, confortando [...]?

Sky passou por maus bocados e se fechou: pra sua família, pra seus sonhos, para o mundo. Deixou de viver e passou a sobreviver, se alimentando de culpa por ter sido fraca, por ter arruinado a vida do primo (pensamentos exclusivos dela).
Jace teve que arcar com as consequências de seus atos, impensados, mas que salvaram a vida de sua prima, e, mesmo assim, arrancaram-lhe sua liberdade. Mas não sua vontade de dar a volta por cima.

?Eu só quero que se prepare, Sky, porque quem vai ganhar essa luta serei eu.

É impossível não ficar triste com a Sky; é impossível não se apaixonar pelo Jace.
Quando ele teve sua liberdade de volta só tinha uma coisa em mente: lutar pelo seu amor. E pra isso ele fez tudo que estava ao seu alcance. Ariscou tudo pra trazer de volta a mulher que amou desde sempre. A mulher que estava escondida dentro de Sky, trancafiada pela culpa.
Eu não sei de quem gostei mais, Sky ou Jace.
Ele foi implacável e não se deixou abalar pelos problemas da prima. Lutou, conquistou, apostou e não queria nada menos que a vitória. O nocaute.
E ela? Ela encontrou a força e a determinação que estavam adormecidas dentro de si. A vontade de voltar a viver, de voltar a lutar, a possibilidade de amar e ser amada.
Ela foi sensacional. Um exemplo de que o nosso verdadeiro eu nunca nos abandona, basta termos forças para reencontra-lo e trazê-lo de volta.
Ele foi apaixonante. Mostrou que a força do amor é capaz de salvar uma pessoa. De salvar uma vida.
Eles são Willers, né?

?[...] quando eu começar, só vou parar quando nós dois estivermos sem fôlego e sem raciocínio.?

E é assim que descrevo essa leitura. A gente fica sem fôlego e sem raciocínio. Quer dizer, o único que temos é para imaginar o que esta por vir.
A Andy esta igual a vinho... no caso, quanto mais escreve melhor fica. A mulher não para de me surpreender a cada nova história. Me encanta, me envolve e me deixa flutuando de tão envolvida que fico.

Camila | Book Obsession 30/01/2018

Hoje trago a resenha desse ARC que li em parceria com a autora Andy Collins.

Sensacional é o terceiro e penúltimo livro da série Willers Family e que acompanhou os livros anteriores já sabem quem são Sky e Jace, os protagonistas dessa trama.

No final do livro Colateral, Jace se meteu em uma grande confusão para proteger Sky e suas atitudes culminaram em uma grande tragédia que mudaria por completo o destino desses dois.

Agora passados dois anos, Jace está de volta e quer retomar sua vida, seus estudos e principalmente convencer Sky que ela o ama tanto quando ele é apaixonado por ela. Mas Sky já não é mais aquela menina de sorriso fácil, de olhos iluminados e tranças que ele admirava ver no ringue treinando. Sua culpa a corrói, os traumas passados ainda a assombram, impedindo de viver seus sonhos. Ela se afastou de todos e mantêm o mínimo contato, mesmo que Oliver e Bree sempre estejam por perto.
“Culpa é algo que ninguém jamais deveria sentir. É uma carga pesada que te destrói por dentro e quando eu o vejo, esse sentimento se multiplica.”

Sky e Jace sempre foram muito amigos e a esperança de que ela volte a ser quem todos a conheceram um dia, aparece logo que a retomada da convivência dos dois se instala.

O reencontro com Jace não pode ser evitado, já que agora ele não quer perder mais tempo. E mesmo que ela coloque barreiras e tente dar desculpas por causa do parentesco deles, vai ser difícil desse rapaz entregar os pontos tão facilmente.
“É isso que eu amo nessa família. Nunca desistimos daquele que amamos, ou de quem amamos.”

Afina, os Willers nunca desistem!

Jace está mudado, mais responsável, mais forte e mais seguro dos seus passos e Sky está na sua lista de prioridades. Seu coração se parte quando percebe o quão frágil a sua amada está e fará com que busque sua paz.
“- Você merece sorrir todos os dias, Sky. Não sei o que é, mas quando você ri, as vibrações, o som, vêm parar aqui. – Ele coloca minha mão no peito dele e consigo sentir seu coração batendo acelerado.”

Andy Collins me surpreende a cada história.

Em especial duas partes me emocionaram ao longo da leitura que não posso deixar de mencionaram. A conversa de Bree com Sky sobre seu passado e também aquele momento de desabafo de Sky com Oliver.

Ahh Oliver, que paizão! Como não amar?!

Jace é aquele cara que cuida, que dá força e impulsiona a Sky a sair do limbo e não entregar mais os pontos.

Sky luta contra seus medos, se mostra fortalecida e disposta a tomar as rédeas de sua vida, em busca do seu equilíbrio.

Uma história que vai além de um romance. De bons amigos a grandes apaixonados. Esse casal nos proporciona muitas reflexões sobre a vida, família, amizade e amor.

Com uma trama curtinha, Sensacional já nos prepara para vivenciarmos fortes emoções. O último livro da série Willers Family, contará a trajetória de Cameron, irmão mais novo de Jace, e pela personalidade dele só posso dizer que será um livro para deixar o leitor completamente extasiado.

Só nos resta aguardar e torcer para que saia ainda esse ano.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/01/resenha-sensacional-serie-willers.html

Malucas Por Romances 06/02/2018

Resenha de Raquel Costa
Sensacional é o terceiro livro da série Willers Family, lançando em e-book na amazon, da autora Andy Collins. Cada livro conta a história de um casal diferente. Li o primeiro livro a algum tempo atrás e não li o segundo. Não precisa ler, mas recomendo que faça, já que eu dei umas "bugadas" por não conhecer todos os personagens. Nessa resenha não darei spoiler dos livros anteriores, então vem sem medo. Vamos lá conhecer a história de amor Sky e Jace.

Sky é uma boxeadora, uma garota que tem tudo, família, amigos e a profissão que ama. A vida dela está perfeitamente bem, até que durante uma festa ela vê seu mundo desabar. E é nesse momento que Sky se vê mais perdida que ela liga para seu primo Jace.

Jace é aquele garoto que tem tudo o que quer, mas o que ele realmente deseja é o amor de Sky, e isso ele lutava diariamente. Quando ele recebe a ligação desesperada de Sky ele sabe que algo está errado e corre para ajudar, só que ele não imaginava que isso poderia custar dois anos de sua vida na cadeia.

Durante esses dois anos ambos mudaram e lutaram diariamente com todos seus medos. Jace agora está de volta para provar que tudo nele mudou, menos o amor dele por Sky. E é nesse momento que o livro inicia.
"...Alguém em quem confiava, que jamais imaginei que me machucaria."
Sky mudou, enfrenta diariamente seus medos e a culpa por Jace ter sido preso, ela largou tudo que ama e hoje vive isolada em sua própria bolha. Sky é uma das mocinhas mais fortes da série, mesmo não lendo o livro 2 acho que posso falar isso rsrs. A dor que ela sente, os medos que ela enfrenta, é algo que a maioria das mulheres enfrentam baseada na situação dela. Eu sinceramente sei que a dor dela pode até aliviar, mas sempre terão gatilhos que a farão relembrar. Vai ser nesse momento que Jace surge pra ajudar Sky, mostrando que ela pode ser feliz sim e que não é errado chorar e surtar, mas que ela precisa não só da família, mas dele também.

Sensacional é todo escrito em primeira pessoa, com pontos de vista alternados entre Jace e Sky. Os personagens secundários tem total influência na história nos mostrando o amor, principalmente da família. A capa nem preciso comentar, porque sou apaixonada pelo trabalho da Dri e essa foi só mais uma das capas que eu amei. No final a autora deixou um gancho já para o livro da Cam, irmão do Jace, e sinceramente não gostei dele não, o menino imaturo kkkkkk.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

Adrya.Ribeiro 15/02/2018

SPOILERS LEVES
Acho que o problema maior dessa série é o tamanho dos livros. Senti novamente isso nesse aqui. A estória fofinha, o Jace depois do final do 2 livro me deixou pra lá de ansiosa, como ficaria a Sky depois do ocorrido.
Achei um amor a construção do Jace, como a Andy mostrou o relacionamento da Sky com o Pai (#fofosdemais), mas o que pecou para mim, foi mesmo o desenvolvimento da Sky. Para quem estava tão destroçada logo no início, achei rápido demais a sua melhora. Acredito que umas páginas a mais a Andy poderia ter se aprofundado e dado um livro menos raso.
Outro problema que me incomodou foi o final. Quando estava ficando bom, quando veria um pouco do relacionamento deles o livro acabou. Não gostei de como ficou, queria mais convivência, mais amorzinho deles.

Renata.Bastos 16/02/2018

In Love
A definição de amor para Jace sempre teve nome, Sky. A doce menina de tranças e sorriso largo que encontrou em seu coração sem pedir licença. Porém, uma noite foi capaz de arrancar os sorrisos e dilacerar sua alma.
Quando Jace volta para casa sua primeira atitude e voltar para a menina dos seus olhos.
Sky se transformou em escuridão e solidão.
E apenas Jace é capaz de trazer cor aos seus dias novamente.
Assim como os livro anteriores, Sensacional é curto e possui uma narrativa deliciosa do inicio ao fim e bem objetivo.
Eu super indico essa historia como a serie também para que possa entender quem são cada personagem , mais também porque sou suspeita para falar dos livros da #Andy , eu amo a escrita dela e esse livro como os demais já meu favorito.

dayukie 09/03/2018

"O livro também tem uma capa linda, que mantém a mesma identidade visual dos livros anteriores, junto com uma revisão e diagramação linda, mostrando bem ambos os pontos de vista de cada personagem.
Eu amei o livro? Demais! Não consegui larga-lo e ele dá vontade de ficar relendo sempre. Tem de tudo, a violência contra mulher, contra criança, superação, amor, carinho, respeito, paciência e ternura."

Resenha completa no blog!

site: https://goo.gl/wR499U

Biia Rozante | @atitudeliteraria 05/04/2018

Apaixonante
Simplesmente amo o poder que a autora Andy Collins tem de me envolver e deixar sem fôlego. Existe algo muito emocional em suas narrativas, ela não tem medo de ousar, de tocar em assuntos delicados e abordar temas polêmicos. E o resultado é um misto de emoções e reflexões que permanecem conosco mesmo após a conclusão da leitura.

Sky já não é mais a mesma, algo em seu passado a quebrou por dentro e tem tornado seus dias um verdadeiro desafio. Ela pode disfarçar os sorrisos, fingir que está tudo bem, mas as pessoas que a amam sabem que ela está à deriva, sem saber a que porto se dirigir, sem saber de fato no que se transformou. Seus sonhos foram ocultos, escondidos em uma parte bem escura em seu coração, coração esse que carrega mais culpa do que deveria, que não consegue perdoar a si mesma, que se sabota, que é destrutivo, uma bomba relógio prestes a explodir. As dúvidas e inseguranças se tornaram companheiras e o medo de falhar mais uma vez a atormenta. E tudo isso tem ganhado um novo peso, pois Jace está para ser solto da prisão e a única certeza de Sky é que nada mais será o mesmo.

“(...) Culpa é algo que ninguém jamais deveria sentir. É uma carga pesada que te destrói por dentro e quando eu o vejo, esse sentimento se multiplica.”

Jace descobriu da pior maneira que o tempo é algo muito precioso, que a corrupção está em todos os lugares e que mesmo tendo a melhor família e dinheiro, nem sempre é possível escapar da injustiça humana. Dois anos preso, dois anos afastado de seus objetivos, de sua família, do seu amor de infância e motivação para lutar todos os dias. Ele não é mais o jovem “passivo” apaixonado, mas tão pouco se permitiu corromper e endurecer seu coração, muito pelo contrário, pegou o de ruim que lhe aconteceu e transformou em combustível para vencer cada obstáculo, seu novo nome será determinação e nada o impedirá de conquista a mulher amada. Entretanto, Sky está mudada e os desafios irão se revelar bem mais complexos.

“(...) E se você perdeu a chave dessa porta; eu vou arromba-la, e derrubo qualquer outra porta que me impeça de chegar até você.”

Sky é muito independente, ela é forte, cresceu em um lar de muito amor, com uma família maravilhosa, que sempre a apoiou ainda que não soubessem exatamente lidar com o que lhe aconteceu, mas devido a tudo que passou ela meio que criou um muro de proteção e mesmo que queira ajuda, não consegue transpor essa barreira e acaba se isolando e sofrendo ainda mais. E é totalmente compreensivo, eu não sei como lidaria com a situação se estivesse em seu lugar. Jace sempre foi uma pessoa especial em sua vida, mas ela jamais se permitiu viver, ou até mesmo enxerga-lo como mais do que um primo, ele é mais jovem, é da família e um amor entre eles seria algo proibido. Mas aos olhos de Jace isso nunca foi um empecilho e mais que lutar pelo amor dos dois, Jace luta para mostrar a Sky que ela é mais do que tem se permitido ser.

“(...) Mas eu queria que ele tivesse o melhor que existe em mim, não apenas a sombra que me tornei.”

Para mim, Jace jamais deixou se abater, mesmo diante de tudo que passou ele ergueu a cabeça e saiu em luta do que acreditava e não poupou esforços para conseguir. Jace não passa a mão, mesmo compreendendo as cicatrizes e dor que Sky carrega, ele sabe que ela precisa de desafios, ser pressionada e levada além de sua zona de conforto para ser capaz de encarar seus medos. E é isso que ele faz com ela. Sky não volta a ser a mesma – e acredito que mesmo se ela quisesse, jamais conseguiria -, mas ela renasce, assim como uma fênix ela junta suas cinzas, toda a bagagem de uma vida de luta e surge mais forte, mais brilhante, mais determinada. Porém, isso só acontece quando ela se permite ser ajudada, amparada, e acolhida por aqueles que a amam.

“— Para mim, te amar sempre foi simples, Sky (...)”

SENSACIONAL é um livro sobre consequências, sobre feridas emocionais que se revelam bem mais difíceis de serem cicatrizadas dos que as físicas. É um livro sobre perdão, culpa, negação, recomeços. Sobre se permitir, arriscar e renascer. Acima de tudo, sobre família, apoio e amor. Sobre laços que são muito mais poderosos do que os de sangue. É impossível ler e não se sentir tocado de alguma maneira e essa é uma característica muito marcante da autora, envolver o leitor e deixa-lo arrepiado. Uma leitura rápida, envolvente e reflexiva. Com um romance intenso, cru e muito real, real no sentido de que nada é romantizado exageradamente, muito pelo contrário, temos decisões impulsivas, erros, acertos e muitas tentativas. Uma roda-gigante de emoções, muito bem dosadas em um enredo lindo.

Outro ponto que preciso mencionar são as deixas para as próximas histórias, maldade viu dona autora. Amo como a Andy permite que seus personagens interajam entre uma história e outra, não deixando que eles caiam no esquecimento. Adorei o relacionamento de pai e filha, que sensibilidade. Os personagens secundários também ganharam minha atenção e já quero livro sobre eles. Enfim... apenas leiam.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2018/03/resenha-sensacional-willers-family-vol.html

Faby 11/04/2018

Maravilhoso
Wowww... sei que essa frase já está ficando chata, mas "que tiro foi esse?" Sensacional, livro 3 da série Willers family começa na verdade no epílogo do livro anterior e já deixa a gente desestruturado emocionalmente. Esse livro tem aquele "q" de romance proibido, errado, que deixa a história ainda mais gostosa de ler.

Sensacional começa com Jace preso, confesso que tive um pequeno infarto nesse momento, como assim aquele anjo acabou na cadeia? Mas dai vamos ligando os fatos e outros novos vão se revelando e a gente começa a entender tudo, mesmo que fiquemos cada vez mais irritadas com as injustiças.

Jace passou 2 anos preso e Sky passou 2 anos sobrevivendo, após tudo o que ela passou e com a prisão dele, ela perdeu tudo o que tinha: como a motivação para o ringue e a vontade de viver. Agora, Jace está de volta, ela não pode deixar de se sentir culpada pelo que aconteceu e isso a deixa pirada em alguns momentos.

"Eu era uma Willers, a melhor pugilista da minha geração e filha de uma lenda do boxe."

O Jace... bem, é o Jace, vocês vão entender quando ler. Ele passou 2 anos em espera, a sua estadia na prisão lhe ensinou duas coisas, não confiar na justiça e que o tempo é algo que não temos. Ele sai da prisão sem nenhum arrependimento e decidido a conquistar de vez a mulher que ama, ou pelo menos faze-la assumir que sente o mesmo, mas essa missão não será tão fácil quanto parece. Jace vai descobrir que antes de conquistar a Sky terá que trazê-la de volta a vida.

A Sky sempre foi uma mulher forte, mas por um momento de fraqueza da vida ela acabou passando por algo que jamais imaginária. Ela me lembrou muito a mulher atual, aquela que é guerreira, trabalhadora, auto suficiente, mas que tem que passar por coisas como não poder sair de casa sozinha em certos horários. Está sempre atenta as roupas que veste, ou evitar avanços e cantadas indesejadas no ônibus, no metrô, na faculdade, no trabalho ou em qualquer lugar que passa.

A Sky é como qualquer uma de nós, tem uma força extrema, mas que no momento em que é quebrada nos deixa vazias, entregues, sem vida. Ela também nos mostrou que é possível vencer, é possível trancar as dores em caixas e esquecê-las. É possível sobreviver as provas que a vida dar, e que quando se confia na família amorosa e em alguém especial na nossa vida, tudo fica mais fácil.

Jace, na minha opinião, é "O cara". Ele sempre lutou por aquilo que queria, mesmo que a Sky usasse a diferença de idade entre eles, e o fato de serem "primos", contra o amor que sentiam ele nunca desistiu. Ele sempre respeitou o espaço dela demostrando que não iria desistir, mas que esperaria o tempo que ela precisasse. Ele soube no momento certo se impor e quando ele menos esperou estava com a mulher que ama em seus braços. O Jace não foi o porto seguro da Sky, ele foi a motivação que ela precisou para lembrar quão forte ela era e foi isso o mais bonito de vê-los juntos.

"E faria Sky sorrir de verdade novamente, minha garota voltaria a ser feliz. Dando aquele sorriso que fazia eu me apaixonar toda vez que ele aparecia, cada vez que era direcionado a mim."

Assim como todas as histórias da Andy, a história do Jace e da Sky é fluida e apaixonante, a autora soube construir passo a passo um romance lindo e intenso de dois personagens que se completam e se deixam transbordar. Uma história sobre arrependimentos, descoberta, entrega, amor verdadeiro, e sobretudo, vida. Se você curte um romance assim não pode deixar de ler esse livro, mais uma história da Andy que eu devorei, e que é o meu favorito atá agora.

Ahh, eu já ia esquecendo, um outro personagem chamou muito a minha atenção nessa história, Max era o colega de cela do Jace na prisão e o último encontro entre eles foi emocionante, na torcida por um conto ou quem sabe um livro sobre o que eles conversaram ali. Eu certamente não iria me importar de ter um pouco mais da Sky e do Jace, eles super merecem.

" - Não sou a mesma, não sou alguém bom para se ter por perto. Eu me tranquei por dentro e não sei se consigo sair, acho que perdi a chave dessa porta, Jace.

- ... Se você perdeu a chave dessa porta; eu vou arromba-la, e derrubo qualquer outra porta que me impeça de chegar até você."

Ray @sonhodebiblioteca 21/01/2019

Como diz o nome Sensacional
Sensacional | @andycollins_oficial | 5/5

Quando Jace Willers se apaixonou, ele não sabia que isso traria tantas complicações. Amar um Willers não era fácil, e desde que seu coração escolheu Sky, parecia uma tarefa impossível.
Mas, ele estava disposto a ir até as últimas consequências.
Sky sempre se orgulhou de fazer parte da família, mesmo ciente da sua adoção nunca se sentiu deslocada.

Até seu coração começar a bater mais forte pelo garoto que ela via como um irmão.
Um erro leva tudo abaixo.
Jace já não era mais o mesmo garoto que ela viu crescer.
Sky não era a mesma mulher que ele tinha se apaixonado.
Ela perdeu a esperança.
Ele não desistiria sem lutar.
“…faria Sky sorrir de verdade novamente, minha garota voltaria a ser feliz. Dando aquele sorriso que fazia eu me apaixonar toda vez que ele aparecia, cada vez que era direcionado a mim.”

Quando penso na Sky vejo uma mulher batalhadora que convive com seus medos todos os dias, que não está tendo uma vida fácil ou feliz, desde um incidente que mudou sua vida e de uma das pessoas que ela mais amava, ela se culpa, e isso a atormenta, a ponto de ter decidido abandonar a luta, uma das suas maiores paixões.

Jace ama Sky, nunca escondeu seus sentimentos por ela, e pensou nela em o todo que foram obrigados a passar longe, Sky se culpa mas Jace não pensa assim, e quando vê que ela não está bem vai fazer de tudo pra ajudar.

E não é como se fosse difícil, já que eles são primos, não de sangue, mas por consideração mesmo, oque até mesmo impede Sky de se entregar ao que sente.

Acompanhar os dois foi uma das melhores coisas que já fiz, a paixão por luta,, é um livro leve apesar de tudo, uma leitura muito fluida, eu amei o “bebê” da Sky, seu dog que de bebê não tem nada, a família então.

Não ter lido os outros livros não interfere, mas eu aconselho ler na ordem.

site: https://www.instagram.com/sonhodebiblioteca/

@injoyce_ 23/08/2019

Sensacional
Jace é primo de Sky, mais completamente apaixonado pela garota.
Sky é lutadora de boxe, mais um acontecimento trágico que leva Jace a cadeia, muda sua vida completamente.
O terceiro livro da série, aborda um tema muito impactante, e a escritora fez com que o assunto desenrole de uma forma leve. O segundo livro continua sendo meu favorito. Estou ansiosa pelo quarto e último volume.