Ride

Ride Juliana Policarpo

Resenhas - Ride

Joana235 02/10/2021

Maravilhoso
Oi amores, tudo bem com vocês?

Vamos de indicação literária para o final de semana?

Cinco motivos para ler Ride: O Aplicativo Cupido, da @julipolicarpo:

1️⃣ Mocinha que luta para vencer seus traumas diariamente;
2️⃣ Mocinho esforçado que deseja encontrar seu espaço no mundo;
3️⃣ É lindo ver a relação deles enquanto casal, sendo o alicerce um do outro;
4️⃣ Escrita fluida e envolvente;
5️⃣ Aborda o alcoolismo com delicadeza sem deixar mostrar a difícil realidade de quem enfrenta o vício;

Baixe o seu agora mesmo e venha se emocionar com esta linda estória de superação.

Leituras_da_juh 07/07/2021

Li e Recomendo
Michelli é jovem ainda. Mais já tem tanta bagagem....
Aparentemente tinha a vida perfeita. Jovem, talentosa, uma promessa como promoter. Mais como ditado diz "nem tudo que reluz é ouro", ela afogava o vazio que sentia na bebida. Jovem e alcoólatra.

Lucca é ex modelo e empresário de sucesso. Ele e seu amigo Vini são percursores do aplicativo Ride, equivalente ao nosso Uber de hoje.
Seu maior hobby é pegar o carro e dirigir pelas ruas como motorista da Ride. Numa dessas corridas Luc conhece Michelli. Ele se interessa por ela só pela foto no aplicativo, e quando a vê pessoalmente leva um choque com tamanha beleza.
Partir daí, ele já não consegue parar de pensar na bela morena resolve dar ouvido ao coração e ir atrás dela.
Começa então um caso de amor, que veio evoluindo, trazendo segredos e traumas, mais juntos nosso casal foi vencendo.
Michelli nunca mais teve recaídas sobre a bebida, e essa era uma vitória diária que Luc comemorava sempre com ela. E mesmo com esse fantasma do alcoolismo na vida deles, eles vivem o seu final feliz

??Gosto muito da escrita da Ju. A história é envolvente e os personagens fortes. Michelli deu um show em força de vontade.
Achei muito válido a abordagem sobre o alcoolismo em uma jovem. A autora mostrou as fases, e mostrou a importância da família e do AA na vida do doente. Sim, alcoolismo é doença e a cura é um dia após o outro
Li e Recomendo!

??Te fiz esperar muito?[....]Não. Tudo o que considero que vale a pena, vale o tempo esperado e o esforço empreendido.

????Só de imaginar um homem[....]gostoso pelado e pronto para a ação?? Você já fica em ponto de bala, fazendo com que cachoeiras jorrem pelas pernas? Igual acontece nos livros de romance onde as mocinhas derretem ao olhar para o amado?? Zoa mesmo!? Não é zoação, é constatação. Cada um chora por onde sente saudade.??