O Ladrão de Raios

O Ladrão de Raios Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

Taty 08/04/2024

Releitura
Reli o livro pra poder assistir a primeira temporada da série e tenho o meu veredito: o maioral mesmo

Mary_2005 08/04/2024

Nunca tinha lido Percy Jackson, e me arrependo não ter feito antes porque é uma obra de arte. Amei cada detalhe dele.

bru.bookss 08/04/2024minha estante
você tá chamando percy jackson de BOMBA????????

pedrinhoncl 08/04/2024minha estante
eu me refiro a tudo como "bomba" se é bom ou ruim depende do contexto, nesse é bom(o livro)

Letícia 08/04/2024

Minha adolescente interior está muito feliz (Muito mesmo)
? Desde que me reconheço como leitora Percy Jackson está em minha lista, mas nunca tive a oportunidade de ter lido antes, demorei um pouco pra fazer a resenha, mas tudo que eu tenho que dizer que foi incrível ler

Isadora1603 07/04/2024

Primeiro livro (Tô fazendo isso pq tô no tédio)
Eu terminei esse livro a um tempinho mas vou falar sobre o que eu lembro.
o primeiro livro da saga: Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Particularmente o livro inteiro é bom. Gosto muito de como os personagens são representandos, comecei a ler os livros por causa da série.
Eu achei o livro bem diferente da série, então algumas coisas foram bem estranhas para mim, como o Cassino e os próprios Personagens.
Esse livro é bem legal, da para perceber que o Percy tá bem perdido em relação em ser um semidues.
Minha parte preferida do livro foi a luta contra Ares e quanto o Percy entrega o raio mestre. Mas a cereja do bolo com certeza vai para o finalzinho.
Gostei muito desse livro, mas não é o melhor da saga obviamente.
aninharodgs 07/04/2024minha estante
amiga, n sei se vc vai ler os outros livros ou veio mesmo pela serie. Mas posso te afirmar q vc vai perceber as diferenças gritantes no decorrer do tempo em q a serie for lançando temporadas, MAS A SAGA EM SI É MTO BOA, então sugiro se desprender do q vc vê na série e n vê ela como algo principal e o livro algo q se baseia nela.

Franciele.Estrela 07/04/2024

Percy sempre foi considerado um menino ?especial? e bem?ele é.filho do deus dos mares ele entrar em uma missão para encontrar o raio de seu tio.o livro te traz um misto de sentimentos q nunca deixa a leitura chata,bem humorada e com várias questões sócias,ele é perfeito

Laiany11 07/04/2024

Simplesmente um dos melhores livros que Li na minha vida. Uma escrita que transporma, personagens apaixonantes, enredo envolvente...

vinicius2367 07/04/2024

O Ladrão de Raios
"O Ladrão de Raios" é uma emocionante aventura que mistura mitologia grega e a vida contemporânea de forma brilhante. Rick Riordan nos leva a uma jornada épica com Percy Jackson, um herói moderno repleto de carisma e coragem. A trama envolvente, cheia de ação e mistérios, mantém o leitor ansioso por mais a cada página. Riordan cria um universo rico, repleto de deuses, monstros e heróis, fazendo desta uma leitura empolgante.

Mah 07/04/2024

07/04/24 (19:31)
Que livro esplêndido, Percy e um garoto admirável, Annabeth é uma garota encantadora e Grover um sátiro adorável!

É gratificante conhecer uma história tão lendária como a de Percy Jackson.
Mandy221 07/04/2024minha estante
OS MAIORES ??

Lucas Cerva 07/04/2024

Percy Jackson - O Ladrão de Raios
Bom livro, mas não podemos negar traços de Harry Potter nesta história. Três adolescentes, um instrutor e por aí vai. Achei que os acontecimentos do livro foram resolvidos de maneira muito rápida e simples. Acredito que tenha sido por causa de ser o primeiro livro do autor e ser um livro infanto-juvenil. Gostei desta temática de mitologia grega, parei algumas vezes a leitura para pesquisar sobre os deuses mencionados.

J.Mendes 07/04/2024

AMEI!!
Sempre gostei de mitologia grega, porém nunca tinha visto muito sobre. Foi aí que comecei a ler essa magnífica obra, que não só mistura os elementos mitológicos, mas que também utiliza elementos cotidianos da vida de um pré-adolescente. Para mim foi a mistura que eu estava precisando para sair da ressaca literária.

Laura 07/04/2024

Maravilhoso
Eu me prendi tanto na história que me esqueci que estava na vida real, realmente vivi cada página, é aqueles livros que você queria esquecer para ler denovo a primeira vez .

Maria1691 07/04/2024

É Percy Jackson né,não tem como dar errado,amo ler os pensamentos dele porque ele é todo atentadinho

.Tete-leitora. 07/04/2024

Percy Jackson
Amei mto,super compraria(li na biblioteca da escola) li em uns 10/8 dias se não me engano e não me arrependo nem um pouco, leria dnv