O Ladrão de Raios (e-book)

O Ladrão de Raios (e-book) Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

Gabi 14/04/2024

Criatividade
Tio Rick é um dos meus autores favoritos, desde a primeira vez que li Percy Jackson fiquei encantada com a forma criativa e encantadora que ele mescla história com a atualidade, nunca vou me cansar de revisitar essa saga.

Sparkflythewind 13/04/2024

Com medo?
MEU MAIOR ERRO FOI DEMORAR PARA LÊ PERCY JACKSON.
O Percy é um protagonista fantástico,o sarcasmo dele cativa até as pessoas de coração frio, não tem como você não se envolver na história.

Maria14173 13/04/2024

PERFEITO!!!!!
Demorei muito para terminar de ler, não por ser uma leitura chata ou massante, mas sim porque estava com dó de terminar (socorro) .
Esse livro é incrível, passaria horas falando sobre, e obviamente, Rick Riordan, eu leria até a sua lista de supermercado!!!!!
Livro mega emocionante, assim que começava não conseguia parar de virar as páginas.
UMAS VERDADEIRA OBRA DE ARTE!!!

leticia.pazos 13/04/2024

Percy jackson, filho de Poseidon
Sempre me interessei por mitologia grega, e sempre via muita gente comentando sobre pj, a uns meses atras comecei a estudar mais sobre mitologia, e junto disso, a ler o livro. É uma leitura super leve e divertida, nao fica entediante ao decorrer do livro, e adorei a história em geral, sou meio suspeita p falar pois adoro tudo que envolva mitologia. Para ler é bom ter um mínimo conhecimento sobre mitologia, se nao fica um pouco confuso, mas nada muito a fundo também. Amei o livro e pretendo ler o resto da saga.
Sofia.Pelisari 13/04/2024minha estante
Concordo com tudo!

Izadora 13/04/2024

"Senhor dos Terremotos. Portador das Tempestades. Pai dos Cavalos. Salve, Perseu Jackson, Filho do Deus do Mar".
Esse livro é muito bom!!!!! Não foi um livro que me prendeu muito na leitura, mas isso não muda o fato de ser incrivelmente bom. Com certeza recomendaria muito para todos que querem sair da ressaca literária, e querem emoção e aventuras como as de Percy, Annabeth e Grover. Tudo nesse livro eu acho muito bem elaborado, a história, os personagens, a diagramação desse livro também. Só não darei 5 estrelas porque sinto que tem algumas partes do livro cansativas de ler, mas tirando isso o livro é incrivel!!

Zs66 12/04/2024

Um dos meus favs
Melhor livro de fantasia que eu já li. O fato de ser uma fantasia que não foge completamente da realidade me cativou de uma maneira linda. É uma fantasia para aqueles apaixonados por um romance um pouco clichê, um protagonista esforçado e uma personalidade marcante ?????

Lara2409 12/04/2024

12 anos... Vive igual uma semideus!
Ganhei de presente por recomendações. E como eu amei cada aventura e profecias... Valeu cada dia lendo algum que podia me fazer viver uma realidade tão incrível com a mesma idade do protagonista.
Adorei saber que se tornaria a minha saga favorita!!!

Madubookverso 12/04/2024

? Li esse livro por conta da série que lançou recentemente e também sempre tive curiosidade pra ler. Gostei da leitura, é agradável e leve. Me prendeu bastante principalmente o final, pretendo ler o restante da série.

soueunicolai 12/04/2024

Percy Jackson, Filho de Poseidon
Depois que lançaram a série, fiquei curiosa para ler os livros. Já tinha ouvido falar, especialmente, pessoas discutindo se Percy Jackson é melhor que Harry Potter.
EU ESTOU MARAVILHADA!! Nas primeiras páginas já sabia que não iria me decepcionar. Senti como se realmente estivesse em um filme de ação!
Fiquei presa nesse livro e enquanto não acabei, não sosseguei! Além de ter aguçado a minha curiosidade sobre a mitologia grega. Não vejo a hora de começar o segundo livro!

Raquel.Custodio 12/04/2024

É fantástico
Sem condições, esse livro é o começo de uma saga sensacional, é muito bem construído, muito bem detalhado é uma leitura muito boa, é um livro que te dá vontade de ler sabe, muito muito bom tem se tornado uma leve muito grande obsessão minha.

iszbellz 11/04/2024

Percy Jackson: O Ladrão de Raios ?
É um livro com um conto incrível e uma escrita muito fluida!
Queria muito ler essa saga por envolver os deuses gregos na história, principalmente Poseidon, afinal, sou filha dele.
Esse foi só o primeiro da saga, mas com certeza vou ler os outros livros!

?O que pertence ao mar sempre retornará ao mar.?

?Há milhares de anos vocês, seres humanos, quando o atravessam, jogam tudo nele... esperanças, sonhos, desejos que jamais se tornaram realidade. Um modo irresponsável de tratar seu lixo, se querem saber.?

?É estranho como os seres humanos são capazes de enrolar a sua mente em volta das coisas e encaixá-las na sua versão de realidade.?

?Eu trouxe para você um destino de herói, e um destino de herói nunca é feliz. Não passa de um destino trágico.?

?Se é para a minha vida ter algum significado, tenho de vivê-la eu mesma.?

Manu368 11/04/2024

Acampamento meio-sangue me espere!
Amei muito o livro! a leitura é muito fluida e muito gostosa, a amizade deles é muitoooo fofa e muito carinhosa! quero ir para o acampamento meio-sangue e viver tudo isso(acho que tudo é demais kakakak)! vale muito apena até para quem não tem conhecimento na mitologia.

Clara3149 11/04/2024

Resenha
Uma história envolvente do começo ao fim, já li diversas vezes e mesmo assim não perde a graça,simplesmente uma leitura para qualquer idade maravilhosa

XxIsitaxx_5 11/04/2024

Minha saga favorita favorita aaa
Escrita do tio Rick é maravilhosa, te prende do início ao fim, os acontecimentos são muito bons e tem muitas cenas engraçadas?
E os títulos são muito criativos kkkkkkk