A Coroa da Vingança

A Coroa da Vingança Colleen Houck

Resenhas - A Coroa da Vingança

Patricia 10/02/2018

Decepcionante
Amei todos livros da Maldição do Tigre e tinha muita expectativa com Deuses do Egito. O primeiro livro foi mto bom, mas quase uma cópia dos Tigres, o segundo livro enrolado e confuso. Finalmente o último A Coroa da Vingança, leva até a metade do livro de forma extensa, enfadonha e cansativa. Passando da metade começa a desenvolver e o final totalmente corrido e insatisfatório, pois poderia ter sido bem mais explorado no epílogo. São livros nota 3, bons porque Colleen faz bem seu dever de casa ao pesquisar costumes e origens egípcias como ninguém. Mas não me conquistou, como aconteceu com a série dos Tigres.
Franci Nascimento 10/02/2018minha estante
Bom saber.
Assim, ao pegá-lo para ler não irei com tantas espectativas.

Franci Nascimento 10/02/2018minha estante
null

Patricia 11/02/2018minha estante
Isso mesmo Franci! :)

Sybil 21/05/2018minha estante
Foi a resenha mais completa e precisa que já li. De verdade. E isso é muito triste!

Loh 02/11/2021minha estante
Com quem ela fica no final?

asviagensdeana 02/11/2021minha estante
Com o Amon mesmo

Loh 02/11/2021minha estante
Eu tô no finalzinho do 1? livro mas depois de ver a sinopse desse vou desistir da série, pq não gosto desse negocio de mais pessoas jantarem um corpo. E eu não senti tanta química no casal... Mas eu achei bem boa a fantasia que o autor criou

asviagensdeana 02/11/2021minha estante
A fantasia é ótima mesmo!
O negócio de juntar mais de um em um corpo até faz sentido pra história, mas eu achei o romance meio fraco. Muito igual da outra série dela. Se você não leu, leia! Vale muito mais a pena que essa!

Vinicius 04/10/2022

Uma Grande Busca.
Para Um Final Bombástico!

Vamos começar pelo começo, vai ter que rolar um pouco de spoiler, mas como esse é o terceiro livro é esperado que se tenha né.

Sinceramente essa perda de memória da Lily foi desnecessária para a trama e demorou muito mais tempo do que seria aceitável, era metade do livro e ainda nada de voltar ao normal, foi bem irritante algumas partes.

Foi interessante ser tratado o tema do medo de se perder a própria identidade e deixamos de ser quem somos, é angustiante e você fica com medo por ela também, não parece justo isso acontecer mesmo que seja para salvar o cosmo.

Essa trilogia baseada na mitologia egípcia é bem irregular para mim:

O primeiro livro gostei bastante, mas faltou algo marcante.

O segundo livro foi uma confusão, nem entendia o que a autora queria passar e pensei até abandonar.

O terceiro livro começa com perda de memória e se arrasta nisso muito tempo afetando a experiência, mas teve um final bastante positivo para mim.

Não sei porque essa fixação da autora com triângulo amoroso, só que nesse caso tem uma explicação mais mágica para a situação, porém ela não deixou isso claro no segundo livro o que foi péssimo e no terceiro ela pesou a mão trazendo de novo "triângulo" totalmente desnecessário, a perda de memória parece que serviu de combustível para isso.

Sobre o encerramento da trilogia achei espetacular, mas (spoiler) sou suspeito porque eu gosto de finais felizes e tivemos para quase todos, porém os detratores podem dizer que foi: um tanto corrido, talvez anti climático ou fácil demais, isso é tudo que posso falar sem dar mais spoilers, mas no geral esse livro é sobre uma aventura de busca, indo para vários lugares e enfrentando alguns desafios para se chegar em um final bombástico.
ni.zanchetta 11/10/2022minha estante
essa trilogia foi um trauma pra mim, juro

Vinicius 11/10/2022minha estante
Pq? ? Conta mais kkkkk

babi 20/10/2023minha estante
a lily fica com quem no final?

ni.zanchetta 26/11/2023minha estante
eu esperava MUITO, um desenvolvimento tao legal e historias tao legais parecidas com a maldição do tigre. mas achei tao sem graça, chato, parado e uma copia barata da maldição do tigre kkkkk

Lisi 18/01/2018

A Coroa da Vingança
O que dizer do fim dessa trilogia que mexeu tanto comigo. Quando li O Despertar do Príncipe fiquei muito envolvida, a história e os personagens me prenderam, impossível não se apaixonar e torcer por Amon e Lily.
Eu estava muito ansiosa pra esse terceiro livro, pra ver como tudo ia se desenrolar depois dos acontecimentos em O Coração da Esfinge.

Ahmose e a Lily desmemoriada estão no caminho para despertar Asten e Amon, e eu não via a hora que isso acontecesse para vê-los reunidos e pra Lily se lembrar de tudo, mas achei que demorou muito pra chegarem aos dois irmãos, tava muito enrolado e eu tava com muita saudade do meu Amon. Depois que eles se reúnem (e aí a história fica bem melhor) precisam se juntar aos deuses para derrotar Seth e a Devoradora. Houve muitas revelações e sacrifícios, teve muita informação e eu fiquei meio confusa em algumas partes. Wasret é uma robô odiosa.
Desnecessário o lance do Ahmose com a Lily, com a fada ainda tudo bem, mas com a Lily? Cadê a lealdade dele com o Amon? Afinal o Ahmose era muito comportado e preocupado com isso e nesse livro ele chuta o balde? Decepcionante essa parte.

O primeiro livro ainda é o melhor pra mim, é perfeito, porque depois que a Tia e a Ashleigh chegam fica muito confuso. Eu queria ver a Lily sem elas, porém confesso que chorei quando elas se foram.

Mas o que eu mais queria e torcia era para que os irmãos com suas amadas tivessem seu final feliz, principalmente o Amon e a Lily (queria ter visto mais cenas deles juntos poxa) e fiquei aliviada com o desfecho deles, apesar que podia se estender um pouco mais, ou bem mais na verdade, foi muito rápido aquele final. :(

Me apeguei muito a Amon, a Lily e aos outros personagens, eles estão no meu coração, já estou com saudades e queria maaais, sério.

"Eles podem precisar de vocês três, mas eu só preciso de você. Você é tudo o que eu quero. Tudo em que eu penso. Se o Cosmo me fizesse uma companheira perfeita, com quem eu pudesse compartilhar a vida, seria você.”
Kats0 19/01/2018minha estante
esse livro é maravilhoso, um turbilhão de emoção,só queria q no final tivesse o encontro de cada um com suas amadas.

Lisi 23/01/2018minha estante
Ketery, mas meio que teve, não?

Bru 04/07/2021

Apesar de achar que tem muitas coisas desnecessárias e muita enrolação, foi um bom desfecho pra série.
No final a autora conseguiu dar um fim satisfatório pra história de cada um dos personagens sem deixar pontas soltas. Além de que é uma escrita realmente instigante e que prende a gente.
Posso tá ficando doida, mas achei a trilogia toda meio que uma mistura de Alice no país das maravilhas com o filme a múmia kkk
Rafa.Toma 12/07/2021minha estante
Ami, no final ela consegue ficar com o Amon??

Bru 12/07/2021minha estante
Consegue sim
Depois de muita enrolação, mas consegue kkk

Rafa.Toma 12/07/2021minha estante
Brigadão ami??

LadyAnaC 23/01/2021

Tudo se encaixa no fim.
A série eu não recomendaria para as pessoas por causa da escrita mas se a pessoa quisesse uma história fora do comum e mais ???( Maior parte da série eu fiquei mais me questionando do que aproveitando)
Eu realmente não sei o que dizer ,se gosto ou não no contexto geral (leitura, história, personagens e etc) mas se tenho vontade de reeler o livro não.
Thais Ritinha 23/01/2021minha estante
E a primeira saga da Coleen q você lê? Se não, na comparação com maldição de tigre, e muito ruim?

LadyAnaC 23/01/2021minha estante
Sim é a primeira vez que leio dessa autora, eu tinha interesse em ler a maldição do tigre mas como vi que era muito livro (pelo que me lembro são 6 livros e também vi muitos falando bem outro esculachando ) não me arrisquei , fui para menos conhecidos que era essa série ,queria conhecer como é leitura e como é a escrita . Gostei mas ao mesmo tempo não da série no total mas não recomendaria por causa da escrita que as vezes é sufocante quase abandonei a história no segundo livro mas continuei por conta da história que bem diferente.

Thais Ritinha 23/01/2021minha estante
Nossa... Eu já li 3 vezes a maldição do tigre. Os dois últimos livros, se você não amar a série, nem precisa ler. Mas os 4 são bem legais. E recomendo ficar com o Google aberto pra toda vez q a autora mencionar um local, você jogar no Google e ter noção de quanto e lindo o templo, ilha e etc...

Xanda 19/01/2018

O Sol, a Lua e as Estrelas.
Sabe aquele livro que mexe com suas emoções? Esses foi ele, é um misto de alegria, tristeza, raiva, amor, ódio, felicidade.. Mas é isso que torna o livro bom, quando ele pode mexer com você!
Por mais que Ahmose fosse todo querido e sentimental, Asten sarcástico, sabichão e sorriso maroto(sou puxada mais pra esse perfil.. Hahaha) Amon me conquistou desde o primeiro livro, então inevitável torcer pra ele. Cada livro foi focado em um irmão, o primeiro em Amon, o segundo e Asten e o terceiro em Ahmose. Lily continua forte, cada vez mais apegada a leoa Tia e a fada Ash, é bonito de se ver a relação entre elas, de todos em si. Amei o livro, só gostaria de um pouco mais hahahaha, sabe, depois da tempestade, vem a calmaria?! Então queria mais Sol, mais disso tudo. Recomendo muito essa série. Muito boa!
Lisi 19/01/2018minha estante
É bem isso, depois da tempestade foi meio corrido, queria mais detalhes poxa

Xanda 19/01/2018minha estante
Sim né.. Poxa sofreram tanto... Foi bom, muito bom. Mas podia ter estendido mais, um capítulo a mais, sei la, alguma coisa.. Hahahha queria ver os todos desfrutando da recompensa.

Bia 18/05/2020

Resenha - A Coroa Da Vingança

Eu estava protelando para pegar esse livro. Socorro.
Gente, eu sangrei durante essa leitura. Esse livro sugou minha vida! Já perdi as contas de quantas vezes pedi socorro durante a leitura. Perdi as contas de quantas vezes quis jogar esse livro no fogo. Se preparem porque eu vou xingar muito nessa resenha, porque eu estou emputecida por ter gastado meu tempo lendo essa coisa. Mas como sou orgulhosa e tenho esse toque de começou uma série então preciso terminá-la nem que seja a base do ódio, eu precisava concluir a trilogia... Mesmo sofrendo com a leitura. Eu não tenho nada de bom para dizer sobre esse livro, então não esperem encontrar flores aqui, pois só tem espinhos bem afiados kkkk. E quem é fã dessa trilogia, vai me odiar, mas eu recomendo não ler para quem não aceita criticas de suas séries favoritas.

Lily perdeu suas memórias. Por quê? Ninguém sabe. Ela acordou um dia e já não se recordava de sua aventura no Egito, ou mesmo sobre os Filhos Do Egito. Ela acordou com as lembranças de ser uma menina normal prestes a escolher uma faculdade.
Mas duas vozes em sua cabeça a chamam e Lily descobre no que esteve envolvida nos últimos meses. Tia e Ashleigh são as vozes na cabeça de Lily, duas criaturas que dividem o corpo e a mente de Lily. Quando Lily percebe que precisa fazer algo grande para salvar o mundo, mesmo sem as suas memórias, ela decide seguir uma jornada até o Cosmo e libertar os Filhos Do Egito, derrotar Seth que está se libertando de sua prisão e salvar não apenas o mundo, mas os Deuses.
Porém sua jornada não será fácil, pois aos poucos Lily irá perceber que para usar os poderes que tem em momentos de luta, ela terá que ceder toda a sua alma e corpo para um novo ser dentro de si, uma quarta pessoa. Mas se ela se entregar para essa quarta pessoa, Lily, Tia e Ashleigh deixaram de existir.

Lily é uma personagem bem sem sal e muito ridícula. Nossa, eu tenho muita coisa para falar dela, e nenhuma é coisa boa. É a típica personagem “donzela em perigo”, ou aquela personagem onde todos os homens a querem, todos a amam. Além do fato de tudo, absolutamente tudo, girar em torno dela. Esses dias fiz uma resenha falando a mesma coisa, a mesma situação, e se não me engano foi do livro Traída (House Of Night), onde qualquer coisinha tinha um holofote sobre a protagonista, fazendo assim não ter papel para outros personagens. É como se eles estivessem ali para serem enfeites, suportes para a personagem, ou um cenário. Lily é uma garota confusa, ela tem como desculpa o fato de ter duas outras pessoas em sua mente e os sentimentos delas misturado com os de Lily a deixam confusa pensando que ela gosta de uma pessoa quando na verdade os verdadeiros sentimentos de Lily se direcionam para outro cara. É uma embolação que a autora faz desnecessária, isso tudo para criar caso, criar uma conexão da personagem com os outros três caras. Eu poderia comparar ela com Kelsey assim como fiz nas outras duas resenhas? Poderia. Mas não vou fazer isso, porque a Lily se provou mais retardada do que a Kelsey.
Houve um momento do livro, onde os deuses começam a revelar todo um plano oculto a Lily, que ficou tão, tão, mas tão parecido com Harry Potter. Gente, esse momento foi quase uma cópia! Não vou dar detalhes, pois como se trata de um plano oculto desde o primeiro livro, temos varias revelações e descobertas aqui, então qualquer coisa que eu diga sobre esse momento é um spoiler. O que eu posso dizer é que ficou extremamente parecido com as questões das Horcruxes do Harry Potter.

Amon foi o personagem que menos apareceu nos últimos dois livros. Ele só foi o principal no primeiro livro, depois a partir do segundo livro ele só ficou de escanteio, sempre desaparecido. E aqui foi a mesma coisa. No segundo volume ele fugiu e não teve quase nada dele no livro, consigo contar em uma mão quantas vezes ele apareceu no livro. Nesse terceiro volume foi a mesma coisa, a diferença é que ele não fugiu de nada, só foi escondido de Seth e, portanto ficou longe. Ele e Asten só aparecem lá pro meio do livro.

Asten foi o mais quietinho desse livro, mal teve fala o coitado. Na metade do tempo ele só estava lá como um figurante, na outra metade ele nem estava lá.
Teve uma coisa engraçada que eu queria dizer pra vocês, mas não consigo sem spoiler. Por tanto não vou dizer totalmente, mas vou tentar me expressar com claresa sem spoiler, só espero que vocês consigam entender kk.

Teve uma cena logo no final do livro, provavelmente faltando umas trinta páginas para terminar o livro, acontece algo com Asten. Okay, depois que todo o drama passa... Foi muito engraçado isso, mas depois que tudo passou foi como se não tivesse acontecido. Teve uma doideira dramática, mas quando terminou e as coisas voltaram ao normal de antes, não houve nenhuma comemoração nem nada... Cara, eu não sei como explicar sem dar spoiler, mas não teve emoção depois do que aconteceu. Não teve abraço, depois de terem chorado horrores, não teve um reencontro depois de ter ido embora... Foi seco. Foi um nada, porque nada aconteceu depois de acertar o que aconteceu. Ele simplesmente não estava lá, depois ele estava, mas ninguém se quer dirigiu uma palavra a ele, ao que aconteceu. Está confuso? Com certeza, eu imagino que sim kkk, mas não tenho como explicar sem dizer exatamente do que eu estou falando. Eu só queria deixar esse comentário aqui, pois essa parte do livro foi ridícula. Quem leu o livro deve saber do que estou falando.

Ahmose o mais sem sal de todos! Ele é muito sério, é muito meloso (os três na verdade são né, mas Ahmmose passa do limite). Ele é um cara muito carente, é bem perceptível isso, e tenta alcançar alguém que não pode, mas claro que a autora que comanda o curso dessa história permite que o impossível seja possível, porque claro que a autora quer por nossa querida protagonista como o centro de tudo, e não podia deixar de por um terceiro homem aos seus pés e dizer que é super normal isso.

Tia e Ashleigh já são as personagens que menos gostei. EU estava em duvida quanto a Tia no segundo livro, mas depois ela até que me pareceu legal, mas ai aconteceu umas paradas (que não vou entrar em detalhes) que me deixou de mau humor com ela kk. Ela é uma leoa bem feroz mesmo, tem uma personalidade forte e é quase sempre quer partir pro ataque. Já Ashleigh é bem agitada e bem pra frente, é daquelas que fala o que pensa, porém é mais tranquila que Tia.

Dr. Hassan sumiu. Graças a Deus kkkk. Ele ficou para trás kk. O final dele foi hilário e totalmente sem noção. A autora quis fazer um final feliz para todo mundo e inventou permissões, lugares e posições onde não existia, onde não tinha nada a ver colocar Hassan no meio disso. Mas okay, ele é um personagem pra mim que é tanto faz. Não senti falta dele nesse livro e muito menos no segundo.

Eu olho para trás e só de pensar que eu amei (leiam bem, eu AMEI... Que surreal!) o primeiro livro eu fico chocada. Porque Colleen é uma autora que já comprovei durante todo o percurso de A Maldição Do Tigre que eu não gosto dela. Mas arrisquei e por curiosidade (já que nunca tinha lido uma história fantástica que envolva o Egito) comecei essa trilogia. Fiquei extremamente surpresa quando favoritei o primeiro livro. E ainda estou surpresa com isso, ainda mais agora que terminei a trilogia e vi que os dois últimos livros é uma enorme bosta, um enorme ridículo.

É uma pena que as cenas de ação desse livro são podres. Na verdade nem deveria está chamando de ação tudo o que aconteceu aqui, por que... Não foi ação... Não foi uma luta... Isso não foi uma batalha. Nesse livro em especial foi tão pobre as “lutas” que ela fez, foi tudo muito breve e sem mais detalhes. É uma pena, porque eu já confessei, em todas as resenhas de todos os livros que já fiz dela, que a autora sabe escrever uma cena de ação e aventura muito bem, ela realmente manda bem... Mas sempre estraga tudo metendo o romance no meio de tudo. Exemplo: Estamos no meio de uma luta e a personagem para pra admirar e descrever o físico do parceiro. Ou ela para pra refletir brevemente sobre seus sentimentos... Ai depois ela fica tipo: “balancei a cabeça para afastar o pensamento, pois precisava me concentrar na luta”. Tem cabimento isso? No meio da ação, no meio de uma fuga, no meio do perigo, no meio de uma quase morte, no meio da luta, a garota me para pra poder pensar no romance. É nisso que eu odeio muito na autora, porque é visível o potencial incrível que ela tem de criar histórias com uma base muito legal, com um tema muito legal, como foi com A Maldição Do Tigre e com Deuses Do Egito, só que ela enfeita o romance demais, em extremo exagero, e estraga tudo. Ela escreve uma cena de ação muito legal, mas ai estraga tudo colocando coisa que não tem nada a ver, não é hora para aquilo, até porque o livro todo tem romance e frases melosas em todas as páginas, será que para as cenas de ação ela não podia deixar isso um pouquinho de lado não?

Teve momentos do livro que eu quis realmente vomitar. Meu Deus era tanta frase melosa e ridícula! Era tanto mel, muito mel, em cada frase que chegou a me dar ânsia de vomito. Tudo, absolutamente tudo, no livro era romantizado em tal nível que meu estomago embrulhava. Cansava de revirar os olhos.

Outra coisa que sempre me incomodou nos livros da Colleen era as longas páginas de história. Um personagem sentava para contar uma história e levava uma vinda inteira pra contar. Se fosse uma ou duas vezes tudo bem, mas a questão é que a cada intervalinhos de páginas sempre tem uma longa história de alguma coisa (mesmo a mais insignificante) para se contar. Isso pesou muito a leitura. Com essa trilogia não foi diferente, o primeiro livro trouxe muito do Dr. Hassan contando histórias intermináveis. Fiquei feliz quando ele mal participou do segundo livro, pois significava menos histórias eternas, mas houve outros personagens que ocuparam o lugar dele para fazer isso… Nesse terceiro livro foi a mesma coisa. Dr. Hassan mal participa do livro, mas outros personagens ocupam seu lugar para contar histórias longas. Teve um momento do livro (no final do livro basicamente) que eu não sabia se ria do ridículo ou ficava emputecida, pois no meio de uma grande batalha, onde estavam todos quase morrendo, feridos e quase entregando os pontos, perdendo as tropas, etc., o deus Seth parou tudo para contar uma história... Gente! Não aguento com isso. É tão ridículo e desnecessário... Eu fiquei tipo: “… Que?! É Sério isso?!?!?!”. Foi do nada, tava todo mundo pronto pra atacar, mas ai ele começa a contar uma historinha.
Uma coisa que notei é que a autora distribuiu o foco dos três homens para cada livro. No primeiro livro o Amon foi o protagonista, o que mais apareceu, o que mais teve fala, em fim ele foi aquele que estava sempre lá desde as primeiras páginas do livro até a última. No segundo livro quem marcou presença constante ali foi o Asten, enquanto os outros dois irmãos estavam de escanteio, e depois só o Amon ficou de escanteio kkk. No terceiro livro quem mais ficou presente foi Ahmose enquanto os outros dois irmãos novamente estavam de escanteio.

A Coroa Da Vingança foi uma leitura bem lenta, bem arrastada, e me cansou demais do inicio ao fim, esse livro tirou minhas energias, sugou minha vida enquanto lia kkkk, pelo menos essa foi a sensação. Eu fiquei protelando para ler quando peguei o livro para ler e isso iria atrasar minhas leituras, minhas metas, então eu simplesmente sentei um dia e me dei uma bronca e passei a ler cem páginas por dia desse livro para acabar ele logo kk.
Eu comprei em pré-venda e já recebi o livro A Chama De Ember (que vai falar do cavaleiro sem cabeça), que graças a Deus é um livro único. Eu me pergunto por que sigo tentando dar chances atrás de chances para essa autora, já sabendo que não gosto dela, os livros dela são péssimos para mim... Mas aqui estou eu com A Chama De Ember me esperando na estante kkkk. Não sei quando vou ler, com certeza não será esse ano, não sei se será ano que vem, eu preciso de um longo intervalo dessa autora, porque já sofri demais com ela. Agora é me acalmar, tirar um tempo e tentar pegar o livro na paz kkk.

site: http://biiabrito.blogspot.com/
Dany 21/09/2020minha estante
Comecei a ler o primeiro agora, adoro ler as resenhas, elas me livram de decepções futuras.
Adorei a sua resenha, contou tudo o que precisava saber. Abandonei a Maldição do tigre, por conta dessas mudanças absurdas de par que a Collen faz. Ela deixa as suas protagonistas totalmente volúveis, muda as persolidases que não são convincentes.
Acho que vou desistir até da leitura desse primeiro livro!!

Bia 21/09/2020minha estante
Obrigada anjo, fico feliz que tenha gostado ?? O primeiro livro dessa trilogia eu cheguei a gostar e até a favoritar. Mas a partir do segundo eu detestei a leitura, fiz a resenha dos livros anteriores também.

Bia 27/05/2020

Eletrizante ou triste?
Confesso que desde Cidade das Cinzas, eu não lia nenhum livro que me prendesse do começo ao fim, ao ponto de ler o mesmo em 24 horas!
Sem sombra de duvidas, foi uma das conclusões mais eletrizantes que eu já li. Você passa o livro todo tenso, para no final chorar como um bebê (se você for chorão óbvio) agradecendo a essa brilhante autora por mais um livro maravilhoso!
Indico de olhos fechados pois é realmente maravilhoso!
Thati 27/05/2020minha estante
Adoro essa autora, talvez você goste também da Maldição do tigre.

Bia 27/05/2020minha estante
Estou terminando o segundo agora, e estou adorando ?

Luað 06/02/2022minha estante
Adivinha

Luað 06/02/2022minha estante
Consegui ler a sua resenha !

@tayrequiao 16/10/2021

Uma trilogia que se perdeu... infelizmente.
"Deuses do Egito" tinha tudo para ser uma trilogia de fantasia inesquecível. A ideia do plot era muito boa, o trabalho de pesquisa sobre mitologia egípcia foi bem feito e Deus sabe que o primeiro livro foi incrível. Mas, eu terminei essa trilogia com a sensação que a Colleen tinha uma história excelente pra contar, mas acabou se perdendo.

"A Coroa da Vingança" é tão alucinógeno que foi difícil eu me prender na história (e eu amo ler fantasias!). A sensação que eu tive no segundo livro de que a autora estava escrevendo coisas aleatórias para encher páginas veio com toda força nesse livro. Das 416 páginas, no máximo 200 eram realmente necessárias. E olhe lá...

A ideia de uma consciência compartilhada entre 03 personagens - que no primeiro livro parecia muito interessante - chegou aqui no final totalmente confusa e cansativa. Sem contar com o fato que ela escreveu 03 irmãos deuses do Egito para formar "par" com essas personagens femininas, mas há irmão na história que quase não se manifesta durante toda a trilogia. Um total desperdício de personagem e de tempo.

A história em si foi ficando cada vez mais atrapalhada e alguns pontos que precisavam ser explicados com calma para que o leitor se localizasse na sequência-sem-fim de nomes e mitos egípcios, foram escritos de forma superficial e apressada. Na verdade, três livros seguiram para uma "guerra" que durou talvez 20 minutos. Argh...

Mas, não são só críticas (porque a gente sempre salva alguma coisa boa, não é mesmo?). O plot twist envolvendo Asten no final foi bacana. E a forma que a autora encontrou de dar finalizar a história desses 03 casais foi coerente (o mesmo não podemos dizer do final dado para a avó dela que DO NADA virou deusa, ok?).

Enfiim.... eu terminei essa trilogia porque já tinha comprado os livros, então eu fui ler na forca do ódios mesmo. Mas, tem muita trilogia excelente de fantasia por ai. Não recomendo essa.

site: https://www.instagram.com/tayporaqui/
matty0 29/10/2021minha estante
ela sempre faz isso
se perde mt, principalmente focando em romance nada a ver

@tayrequiao 30/10/2021minha estante
eu tinha os livros da maldição do tigre e troquei todos aqui no skoob justamente porque me decepcionei tanto que não vou ler mais nada dela hehehehehe

Nnamzloh 22/01/2021

???
Li todos finalmente,é bem legal,nessa série você vai precisar bem de uma mente aberta para algo que ainda é tabu na nossa sociedade,e outros assuntos como amadurecimento pessoal e transformações,fiquei satisfeita.Iria devorando um pacotinho de bolachas recheadas de vários sabores.
Nnamzloh 22/01/2021minha estante

Camilla.Moura 03/02/2018

Sublime
Não tinha outro título melhor para descrever esse final arrasador que teve essa série, virou uma das minhas series favoritas, com uma leitura muito boa e fluida, você acaba se apaixonado por todos os três filhos do Egito

Patricia 10/02/2018minha estante
concordo

Natália 21/04/2021

Ótimo desfecho
Esse livro foi um sincero conflito de sentimentos desde o início. Eu tinha uma expectativa bem alta em relação à ele, mas para mim, a leitura só começou a ficar realmente boa na metade do livro. No início foi arrastado, eu não conseguia me envolver com a leitura e conforme o tempo ia passando, eu ia ficando com mais medo ainda de que não desse tempo de dar à trilogia um final digno. Vários finais se passaram pela minha cabeça, e confesso que uma das minhas hipóteses foi metade do que aconteceu, a outra metade me foi surpresa. Para mim, foi um ótimo fim, bem resolvido e acredito que tenha sido exatamente como deveria.
Isa 26/06/2021minha estante
Como faz pra ler esse livro natalia