A Coroa da Vingança

A Coroa da Vingança Colleen Houck

Resenhas - A Coroa da Vingança

Monique 14/08/2020

Ruim
Enrolado, confuso, chato e praticamente uma cópia de outra saga da autora. Não sei nem como consegui terminar.

Loh 02/11/2021minha estante
Com quem ela fica no final?

asviagensdeana 02/11/2021minha estante
Com o Amon mesmo

Loh 02/11/2021minha estante
Eu tô no finalzinho do 1? livro mas depois de ver a sinopse desse vou desistir da série, pq não gosto desse negocio de mais pessoas jantarem um corpo. E eu não senti tanta química no casal... Mas eu achei bem boa a fantasia que o autor criou

asviagensdeana 02/11/2021minha estante
A fantasia é ótima mesmo!
O negócio de juntar mais de um em um corpo até faz sentido pra história, mas eu achei o romance meio fraco. Muito igual da outra série dela. Se você não leu, leia! Vale muito mais a pena que essa!

Kika.Oliveira 23/04/2018

Poderia ter sido melhor
Olá meus amores!
Encerrar uma série/trilogia/dulogia que acompanhamos os lançamentos desde o início sempre deixa um sentimento misto não é!? Felicidade, por finalmente saber como vai encerrar. Tristeza e saudade por saber que não teremos mais histórias com os personagens que aprendemos a amar, e às vezes decepção por não termos todas as expectativas atendidas.
No meu caso com A coroa da vingança foi bem assim.
Colleen Houck finalizou a trilogia de uma forma que atendesse meus anseios em relação ao final de cada personagem e fechou a trama sem deixar pontas soltas. Depois do final da Saga A maldição do tigre eu fiquei com medo de como seria o final de cada um, mas dessa vez achei justo e fiquei satisfeita.
Mas, e sempre tem um mas... a autora pecou no último livro com a nossa heroína Lily. Em mais da metade da leitura fiquei aborrecida e decepcionada com a personagem tão diferente dos livros anteriores.Foi difícil reconhecer aquela que me fez dizer inúmeras vezes nos livros anteriores: “Dessa vez a Colleen acertou”. Tenho minhas suspeitas do que motivou essa mudança temporária, mas ainda acho que não justifica e era possível um caminho diferente.
Outro ponto que não agradou nesse último livro foi a questão do romance, a autora quis ousar, mas essa ousadia não ficou interessante, na verdade ficou cansativa, bagunçada e chata prejudicando a forma como eu enxergava alguns personagens. Talvez se ela desse mais foco na parte da fantasia e mitologia as falhas do romance teriam ficado mais discretas e incomodado menos.
De uma forma geral, o livro foi bom, fiquei presa na trama e não consegui parar a leitura até que tivesse acabado e tudo fosse resolvido, mas perdi o entusiasmo em relação a autora por ver que alguns detalhes que me incomodam muito em uma leitura são parte do seu padrão de escrita. Irá levar um bom tempo até que eu considere que ela mereça uma nova chance.
A avaliação para esse livro individualmente é de 3,8 estrelas e para a trilogia é de 4 estrelas.

site: https://www.instagram.com/p/Bh7aPhcnz1A/

Tata 21/05/2021

Achei o começo do livro confuso, teve um clichê que eu não gosto então ficou um pouco chato, mas continuei mesmo assim. A evolução das personagens foi maravilhosa, elas lutaram pelo que realmente importava. O final foi surpreendente, achei que muita coisas iam dar errado, mas o final foi bom.

Ro Angarten 16/03/2023

Não foi o que eu esperava, mas foi bom!
Confesso que esperava mais, mas até que o final não decepcionou.
Neste livro, acompanhamos a batalha final com Seth, Aquele que Desfaz!
Embora a maior batalha do livro tenha sido pra Lily, Tia e Ash se tornarem Wasret.
Não sei como fazer esta resenha sem dar spoiler. Mas muitas coisas se resolveram rápido demais pelo tanto de expectativas que foram criadas nos três livros. Isso me decepcionou bastante. Mas como, no final, a autora chegou no resultado que eu queria, então deu pra fingir que nao vi.

PatrAcia44 31/12/2020

Esperava mais ...
Com esse livro acabei gostando da Tia e da Ash, elas me conquistaram.
Mas algumas falas acabaram ficando um pouco confusas, de quem estava falando e pensando entre elas.
O Asten, o Ahmose e o Amon, realmente são Príncipes maravilhosos que não tem como não amar.
Mas o amor deles 6 achei muito rápido e mal escrito.
No final foram várias surpresas, mas gostei.
Ainda assim essa coleção não foi a que fez meu coração saltitar, como a Maldição do Tigre que amo de paixão.

Nnamzloh 22/01/2021

???
Li todos finalmente,é bem legal,nessa série você vai precisar bem de uma mente aberta para algo que ainda é tabu na nossa sociedade,e outros assuntos como amadurecimento pessoal e transformações,fiquei satisfeita.Iria devorando um pacotinho de bolachas recheadas de vários sabores.
Nnamzloh 22/01/2021minha estante

Gaby.Brito 14/07/2020

Meio decepcionante
Por ser o desfecho da história ,eu criei muitas expectativas, mas esse livro não atendeu elas ,não teve um bom desenvolvimento e os acontecimentos ocorreram rápido demais.
Esperava um desenvolvimento melhor da Lily,mas infelizmente isso não aconteceu.Não teve tempo para um bom desenvolvimento pois toda hora o leitor era bombardeado com informações.

carvalho73 06/03/2023

Não rolou pra mim
O plot do livro, pra mim, é tenebroso desde que inventaram esse negócio de esfinge, e só ladeira abaixo depois que veio esse negócio de Wasret. Muitas vezes senti que a autora foi inventando as coisas no meio do livro pra justificar ações, e o final foi corridíssimo. Muito decepcionada com tudo.

Jamieli 31/01/2022

Sou apaixonada no jeito que Coolen escreve desde sempre. Essa trilogia é maravilhosa para quem gosta de Egito como eu. Aquele romance gostosinho com gosto de fantasia que é bom demais.