Forças do Destino

Forças do Destino Abby Green

Resenhas -

Gabi.Resende 29/11/2022

Já não esperava tanto, mas foi pior do q eu esperava
O primeiro conto é lindo e muito fofo. Digno de eu dar 5 estrelinhas.
Mas o segundo é tão ruim, tão mal feito, tão aleatório, com cenas tão jogadas, que pelo o amor de Deus.
Não sei se foi erro da tradução ou se o troço q é ruim mesmo, mas foi só por Jesus

Beta Oliveira 05/04/2018

CINDERELA EM APUROS, Abby Green: Uma história onde o conto de fadas – mesmo com gata borralheira, príncipe e fada-madrinha – pode virar um pesadelo. E adivinha de que lado a corda arrebenta? Uma trama onde as pessoas se atrevem a brincar de Deus com a vida alheia e tentam controlar as consequências

UM FUTURO PARA DOIS, Susan Stepens: Duas pessoas marcadas por uma infância ruim diante do desafio imposto por um bebê a caminho. Ignorem o homem que se comporta de forma covarde e celebrem as mulheres como Cassandra, que encontram em si mesma a força e a coragem para seguir adiante, mesmo quando a situação é desfavorável, em busca de dias melhores.

Os textos sobre as duas histórias estão no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2018/04/cap-1450-um-futuro-para-dois-susan.html