Simplesmente Escandalosa

Simplesmente Escandalosa Carly Phillips

Resenhas - Simplesmente Escandalosa

Jois Duarte 28/07/2012

Logan é advogado e pertence a uma família tradicional. Sem pretensão alguma de ingressar na carreira política, e, assim, frustrar as intenções de seu ambicioso pai, segue os conselhos de sua avó: manchar sua reputação envolvendo-se com uma mulher que tenha um histórico familiar escandaloso.

A mulher em questão é Catherine, que está tentando se reerguer depois de um escândalo familiar. É dona e sócia de um buffet, junto com a irmã, e é assim que conhece Logan, por intermédio da avó dele, e passa a fazer parte do plano, involuntariamente.

Apesar da resistência inicial de Catherine e das más intenções de Logan, é evidente a atração. Mas se realmente quiserem ficar juntos, terão de vencer muitos obstáculos: como Catherine acreditar que um homem rico e lindo pode estar interessado nela e somente nela, e Logan provar que nem todos os homens são como o pai dela.

~> A avó de Logan, Emma, é super doida e se mete em tudo... uma versão feminina de Daniel Macgregor, só que mais intrometida XD
~> Vontade de esbofetear Catherine: Logan é todo lindo, bem humorado, e sabe fazer pudim de chocolate e a mulher me fica de #mimimi "nós somos de mundos diferentes" e pensando num pai safado que abandonou a família!