Dominada

Dominada Maya Banks

Resenhas - Dominada

Lysy 05/12/2023

Tenebroso
Eu detesto falar que um livro e ruim, porém essa série da Maya Banks tá horrível. A garota é pura depressão e autoestima zero. O cara gosta da inocência dela. Os amigos sentem pena dela. Simplesmente feio.

Nthfs 06/03/2023

QUE MULTIVERSO HORRIVEL É ESSE?
Meu Deus que livro horrível , acho que foi a minha primeira experiência horrível com esse escritora juro, personagens rasos , protagonista insossa e burra , pura enrolação de historia, romantismo de abuso sexual...
Serio para mim não dá , acho que esse livro dava um passo pra frente e 500 para trás, mal desenvolvido e mais do mesmo , até wattpad tem historias melhores do que essa.

Nicolle.Savaget 22/02/2023

Só li pra terminar a triologia, pq achei muito ruim!
Podia ter resumido a história deles num livro só, e feito um livro pra Madox...

Priscylla.Mendes 20/09/2022

Essa continuação também não tive muito interesse, achei uma continuação com os mesmo carácteres do primeiro livro

Lua.S. 24/07/2022

Péssimo
Muito ridículo. Ele faz várias merdar imperdoáveis e ela continua uma grande trouxa. O nome do livro deveria ser A TROUXA !!!! Não recomendo de jeito nenhum

Mayara.Tanfoglio 04/05/2022

Apaixonada!
Amei, amei, amei e amei. É impossível não se conectar aos personagens. O enredo é maravilhoso, os momentos hot são mega picantes e não existe não se sentir submerso

Lari 13/02/2022

Não recomendo
Eu amo a escrita da Maya mas nessa aqui ela perdeu a mão. Casal fraco. Enredo fraco. Ainda insisti até o fim. Mas não vale a leitura. Li o segundo pra ver o desfecho desse casal. Mas não me pegou

Daniele.lr 26/01/2022

Difícil de entender
O primeiro livro que comecei a ler foi com empolgação por ser um livro da Maya e fiquei surpresa pois a estória em se não parecia ser um livro escrito por ela o segundo basicamente foi a mesma coisa um livro que se seguia meio sem sentido sem estória só um livro muito erótico e até hot em alguns momentos e muito em excesso detalhes eróticos e hot nos livro da Maya é normal mas nesse foi demais quando chegou ao nível de mais ou menos 65% do livro foi quando comecei vê um pouco da escrita da Maya de outros livros que conhecia aí foi quando o livro foi melhorando mas mesmo assim foi um livro razoável e clichê e muito erótico/hot e com personagem clichê mesmo ficando com dúvida em que o Drake era envolvido só no segundo livro é q vim entender o que ele fazia, não estou curtindo muito o gênero erótico/hot mas como era Maya Banks, eu lê pois os livros dela tem sempre aquela pitada de mistério e ação, mas no primeiro livro ñ teve isso e no segundo q esse q finalizei teve mas foi já quase no final, mesmo assim finalizei a estoria e para não abandonar a trilogia,.vou ler o último da trilogia.
Rafael Kerr 26/01/2022minha estante

Estante Limitada 17/01/2022

Sem condições, ainda bem que esse é o fim dessa série porque pqp que livro ruim. Não entendo que depois da Evangeline fazer tudo o que ele queria ele foi lá e humilhou ela e ela ainda volta para ele.

VanessaRabaquim 12/10/2021

sei la
hummmm Angel .. personagem fraca, sem personalidade... e acima de tudo uma idiota ... mesmo com tudo que aconteceu ... ela ainda toma umas atitudes que a única coisa que eu pensei foi ... ta merecendo uma surra de toalha molhada ... e o Silas aqui .. mais uma vez se mostra maravilhoso .. acho que tudo que mais quero é um livro dele ... se tem algo que valeu ... foi conhecer o Silas ... puta .. por ele vale ler o livro

Janaina_ 30/03/2021

Recomendo de jeito nenhum. Livro problemático pra caramba, conseguiu ser mais controverso que o primeiro.

Jess 30/01/2021

Tóxico
Não sei nem por onde começar a diz o quanto esse livro é ruim! Se era tóxico antes imagina agora? A coisa do vai ladeira abaixo! Até a própria personagem principalmente é machista! Pelo amor de Deus!
Só não abandonei antes porque estava escutando ele em audiobook enquanto trabalhava, mas se eu estivesse lendo, perdendo meu precioso tempo com isso? Teria deixado de lado rapidamente!
Não recomendo! Passem longe dessa obra machista onde exalta o relacionamento abusivo disfarçado de Dominação e submissão! A Maya Banks deveria estudar, conversar com Dominadores e submissas antes de escrever sobre o assunto! Dominação e submissão não é essa coisa nojenta e tóxica que ela passou!
Enfim... Outra coisa importante que preciso dizer é que as falas são super repetitivas, eles falam a mesma coisa o tempo todo principalmente quando Drake faz merda é a mesma desculpa parece que a Maya fez ctrl+c ctrl+v isso tornou o livro ainda mais chato e cansativo!
Sinceramente nunca pensei que odiaria tanto um livro da Maya Banks!