Leon

Leon Angie Mello

Resenhas - Leon

dayukie 08/01/2019

"[...]
Sinceramente, adorei o fato da autora trabalhar o romance e o mistério policial no livro, as reviravoltas e todo o amor. Senti que faltou explorar mais o lado familiar, principalmente porque o livro no começo nos mostra isso, mas do meio para o fim, acabou focando mais no mistério e no romance.
A autora soube dosar o erotismo, não foi algo exagerado, mas também não faltou detalhes importantes. Sendo contado em terceira pessoa, no início senti dificuldade em me prender, mas acabei cativa na trama e adorei a história em si.
Faltou explorar um pouco mais o relacionamento e a personalidade do irmão de Leon, um personagem secundário, que foi uma peça fundamental na história, mas pouco explorado. Talvez ele ganhe um livro? Sim, talvez, mas até lá, ficou bem vago.
A capa do livro é bonita e um pouco chamativa, mas achei “simples”. Porém, diagramação e revisão não deixaram a desejar, pontos positivos para me prender a história e tornar a leitura fluida.
Eu sou totalmente a favor de lerem o livro, principalmente se gostam de romance e mistério, com um pouco de erotismo. É uma história agradável e apesar de ter muitas reviravoltas, você consegue ler rapidamente, eu ao menos terminei em um dia. Apesar de ser uma série, você pode ler o livro sem ter lido os outros, cada livro, um casal diferente e eu amo autoras que fazem histórias assim."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/QWC2N7

Wall 12/12/2017

Emocionante !!!
Adorei !!! Uma estória gostosa,envolvente e emocionante .Me emocionei muito com a tragedia vivida por Leon e a superação ao lado de Zayla ao reencontrar o amor !! Adorei a Zayla ao encontrar o amor ao lado de Leon e dos bebês , pois não era um sonho seu , mas a vida é assim ,cheia de surpresas e no caso deles umas belas surpresas!!!! Parabéns Angie Mello ??

Lidiane- @amorporlivros_1991 10/12/2017

Maravilhoso
Um livro que eu aguardava ansiosamente, e que história linda, mais uma vez a autora surpreendeu com o desenrolar da trama.
Leon, um cara que teve muitas perdas no passado, vivia isolado do mundo, até receber uma carta do seu pai e ter que voltar para a vida.
Zayla, uma personagem forte, que tem suas ambições, ser bem sucedida e independente. Maya gêmea de Zayla, gente que personagem odiavel essa Maya, tive ranço a primeira vista e não passou conforme o decorrer da história, Maya é completamente invejosa, mesquinha sempre se fazendo de santinha. Tentando usar o bom coração da irmã para alcançar seus objetivos.
Leon e Zayla formaram um casal perfeito, Leon merecia muito ser feliz e Zayla conseguiu dar essa felicidade a ele. #LeãoGazela ??.
Como em todos os livros da autora as coisas acontecem rápido, sem todos aqueles dramas, sempre são casais bem resolvidos que resolvem seus problemas juntos não dando ouvidos as picuinhas.
Uma leitura envolvente, emocionante, mostrando que todos sempre tem sua chance de ser feliz. Excelente livro.
Angie.Mello 10/12/2017minha estante
Linda!! Fico muito feliz que tenha gostado do #CasalSafari.
Obrigada pela resenha. Beijos.

Andreane.Santos 09/12/2017

Um leãozinho apaixonante
O leãozinho sofreu muito com a perda da sua esposa e filho, eu tinha vontade de pegar ele e abraçar, ele vivia isolado até que se vê obrigado a voltar pra civilização e inesperadamente se vê apaixonado por uma linda mulher com olhos de gazela 😂😂😂😂
Eu amei esse apelido, é diferente e fofo.
Leãozinho e gazela vão enfrentar intrigas, inveja, ciúmes, descobrirão segredos cabulosos e terão grandes decepções da parte de quem não esperavam. Mas também viverão muitas descobertas felizes e o amor.
Eu achei demais, foi emocionante, envolvente, apaixonante e hot😈 super recomendo.
Angie.Mello 10/12/2017minha estante
Linda!! Fico muito feliz que tenha gostado da história do #CasalSafari.
Obrigada pela resenha. Beijos.