Leon

Leon Angie Mello

Resenhas - Leon

Andreane.Santos 09/12/2017

Um leãozinho apaixonante
O leãozinho sofreu muito com a perda da sua esposa e filho, eu tinha vontade de pegar ele e abraçar, ele vivia isolado até que se vê obrigado a voltar pra civilização e inesperadamente se vê apaixonado por uma linda mulher com olhos de gazela 😂😂😂😂
Eu amei esse apelido, é diferente e fofo.
Leãozinho e gazela vão enfrentar intrigas, inveja, ciúmes, descobrirão segredos cabulosos e terão grandes decepções da parte de quem não esperavam. Mas também viverão muitas descobertas felizes e o amor.
Eu achei demais, foi emocionante, envolvente, apaixonante e hot😈 super recomendo.
Angie.Mello 10/12/2017minha estante
Linda!! Fico muito feliz que tenha gostado da história do #CasalSafari.
Obrigada pela resenha. Beijos.

@autora_lidianemastello 10/12/2017

Maravilhoso
Um livro que eu aguardava ansiosamente, e que história linda, mais uma vez a autora surpreendeu com o desenrolar da trama.
Leon, um cara que teve muitas perdas no passado, vivia isolado do mundo, até receber uma carta do seu pai e ter que voltar para a vida.
Zayla, uma personagem forte, que tem suas ambições, ser bem sucedida e independente. Maya gêmea de Zayla, gente que personagem odiavel essa Maya, tive ranço a primeira vista e não passou conforme o decorrer da história, Maya é completamente invejosa, mesquinha sempre se fazendo de santinha. Tentando usar o bom coração da irmã para alcançar seus objetivos.
Leon e Zayla formaram um casal perfeito, Leon merecia muito ser feliz e Zayla conseguiu dar essa felicidade a ele. #LeãoGazela ??.
Como em todos os livros da autora as coisas acontecem rápido, sem todos aqueles dramas, sempre são casais bem resolvidos que resolvem seus problemas juntos não dando ouvidos as picuinhas.
Uma leitura envolvente, emocionante, mostrando que todos sempre tem sua chance de ser feliz. Excelente livro.
Angie.Mello 10/12/2017minha estante
Linda!! Fico muito feliz que tenha gostado do #CasalSafari.
Obrigada pela resenha. Beijos.

Wall 12/12/2017

Emocionante !!!
Adorei !!! Uma estória gostosa,envolvente e emocionante .Me emocionei muito com a tragedia vivida por Leon e a superação ao lado de Zayla ao reencontrar o amor !! Adorei a Zayla ao encontrar o amor ao lado de Leon e dos bebês , pois não era um sonho seu , mas a vida é assim ,cheia de surpresas e no caso deles umas belas surpresas!!!! Parabéns Angie Mello ??

dayukie 08/01/2019

"[...]
Sinceramente, adorei o fato da autora trabalhar o romance e o mistério policial no livro, as reviravoltas e todo o amor. Senti que faltou explorar mais o lado familiar, principalmente porque o livro no começo nos mostra isso, mas do meio para o fim, acabou focando mais no mistério e no romance.
A autora soube dosar o erotismo, não foi algo exagerado, mas também não faltou detalhes importantes. Sendo contado em terceira pessoa, no início senti dificuldade em me prender, mas acabei cativa na trama e adorei a história em si.
Faltou explorar um pouco mais o relacionamento e a personalidade do irmão de Leon, um personagem secundário, que foi uma peça fundamental na história, mas pouco explorado. Talvez ele ganhe um livro? Sim, talvez, mas até lá, ficou bem vago.
A capa do livro é bonita e um pouco chamativa, mas achei “simples”. Porém, diagramação e revisão não deixaram a desejar, pontos positivos para me prender a história e tornar a leitura fluida.
Eu sou totalmente a favor de lerem o livro, principalmente se gostam de romance e mistério, com um pouco de erotismo. É uma história agradável e apesar de ter muitas reviravoltas, você consegue ler rapidamente, eu ao menos terminei em um dia. Apesar de ser uma série, você pode ler o livro sem ter lido os outros, cada livro, um casal diferente e eu amo autoras que fazem histórias assim."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/QWC2N7

Sergia.Souza 22/08/2020

É um livro belíssimo, muito intenso, com cenas muito hots, mais lindíssimas. e emocionei muito com a tragedia vivida por Leon e a superação ao lado de Zayla ao reencontrar o amor !! Adorei a Zayla ao encontrar o amor ao lado de Leon e dos bebês , pois não era um sonho seu , mas a vida é assim , cheia de surpresas e no caso deles belas surpresas. Um livro envolvente, quando vc começa não quer parar. LEÃO um cara maravilhoso, mas que está no fundo do poço, mas quando encontra a mulher da sua vida Zayla percebe que a vida não acabou. E vai à luta pra viver novamente. Uma história que tem amor, traição, suspense, reviravoltas e descobertas surpreenderam. Leon ganhou meu coração logo de primeira, é um homem apaixonante, simples e de um carácter inquestionável. Mesmo depois de uma grande tragédia em sua vida e tanto sofrimento, ele resolveu se dar uma segunda chance, abrindo seu coração para um novo amor. Zayla, uma mulher guerreira, forte e que não mede esforços pra ajudar quem ela ama, mesmo sofrendo no processo.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Leon, estava vivendo o momento mais feliz de sua vida com sua amada esposa Melissa. Eles estavam esperando o primeiro filho,ela já estava com sete meses e logo o fruto desse amor estaria em seus braços.
ㅤ ㅤ
Até que em um dia Leon vê sua mulher sendo usada como escudo durante um assalto.
ㅤ ㅤ
Tudo acontece muito rápido, a polícia consegue matar o bandido, mas Melissa passa muito mal pois com todo nervosismo sua pressão arterial dispara e ela entra em colapso. Os médicos fazem uma cesariana de emergência porém Melissa não resiste e acaba falecendo. Poucos dias depois o bebê também não resiste.
ㅤ ㅤ
Leon não sabendo lidar com as perdas irreparáveis e tão dolorosas,foge, pois já não consegue mais ficar naquela cidade onde estão as lembranças do momento mais feliz de sua vida e que em um piscar de olhos perdeu tudo.
ㅤ ㅤ
Então ele se isola em uma cabana afastada de tudo por três anos.
ㅤ ㅤ
Em um certo dia ele recebe a carta de sua mãe, pedido para que retorne à cidade pois seu pai está muito doente e que possui pouco tempo de vida. Só que Leon não possui uma boa relação com seu pai.
ㅤ ㅤ
Leon está relutante em voltar, mas será que já não está na hora de deixar o passado e retornar à sua vida e seu trabalho de guarda-costas ? Pois no passado era o melhor no que fazia. E sempre foi muito requisitado para proteger gente importante.
ㅤ ㅤ
Ao voltar a cidade, ele vai ao encontro de sua mãe e com o pai aonde tem uma conversa importante.
ㅤ ㅤ
Zayla é uma mulher que sempre foi independente, decidida e ambiciosa. Ela nunca pensou em casar ou constituir família. No momento só pensa em trabalhar e juntar dinheiro para poder ter seu próprio negócio.
Mas isso tudo muda quando os caminhos deles se cruzam e ambos sentem uma atração muito forte desde o primeiro encontro.
ㅤ ㅤ
Só que eles não estão atrás de um relacionamento.Mas terão que lidar juntos com intrigas e com esse amor que está surgindo entre os dois.

site: https://www.instagram.com/p/BxPnX_UgAdh/?utm_source=ig_web_copy_link