Until Harmony

Until Harmony Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Until Harmony

Juliana 28/04/2018

Perfeito!
Sou suspeita para falar dessa série. Recomendo todos os livros de olhos fechados (menos o da Ashylin) .
Esse não foi diferente.
Que mocinho foi esse?
Simplesmente perfeito.
Harmony nunca foi de correr riscos, sua vida sempre foi planejada, mas ela não esperava HArlen.
HArlen foi perfeito sabendo chegar na Harmony do jeito certo, no tempo certo tudo para que ela não tivesse a chance de correr.
Afinal esse não seria um livro da série se o mocinho não fosse tudo de bom e possessivo, certo?

Simplesmente apaixonante.

Alessandra 25/04/2018

Vamos falar de Until Harmony?

Mocinho alfa fofo? ✔️
Mocinha sem frescura? ✔️
Pai da mocinha que você gostaria que fosse seu p-... mentira!! Pai da mocinha que você gostaria que fosse pai dos seus filhos? ✔️

O livro é simples, segue sua proposta de florzinha sexy. Sem drama entre o casal, sem treta entre os pais da moça e o mocinho – quer dizer sem treta braba né? Pois o Nico pega no pé do Harlen sim haha – tem aquele vilão que tá na cara que será vilão, tem irmãs da mocinha bacana, tem uma vibe familiar que é uma delícia.

Harlen e Harmony se encontram durante os livros anteriores da série, ela enfermeira, ele leva um tiro, ela trata dele e eles ficam interessados um no outro. Mas, só isso acontece entre eles, caso não tenha lido os livros anteriores, pode ler sem medo de ser feliz. Só sugiro para ler; Until Nico (livro do pai da Harmony), livro mara gente, Nico é tudibom!
Voltando a Until Harmony.
Harmony consegue um emprego na cidade de seus pais e está de mudança.
Harlen, moço de bom coração (nem é interesseiro hehe), vai ajudar a moça a guardar os trem, ajeitar a casa e ali se inicia uma amizade. Amizade está que ambos estão loucos para dançar o créu na velocidade 5, mas ninguém dá o primeiro passo.
Até que um dia, Harmony virada nos drinks, tascá-le uma bicota e aí começa o romance caleinte e fofolete dos dois.
Enquanto eles caminham para o final feliz perfeito, com a família aceitando os dois – ou seja, Nico – aquele vilão óbvio coloca a vida de Harmony em risco e Harlen precisa correr contra o tempo para salvar sua amada.
Como eu disse, o livro é simples, com personagens agradáveis, cenas sexys e fofas. Sem grandes complicações e é claro, aquela prévia dos próximos personagens principais.
E eu gostaria que o próximo livro fosse da irmã dela com o vizinho recém separado, tatuador, mecânico e pai dedicado... Mas, não vai ser (chorando), torcendo pra esse casal dar liga!

Enfim!

Quem gosta daquele clichêzim gostosim, recomendo com fervor.
Aurora Rose fez o que ela faz melhor, um livro doce e picante.

Carlinha Cruz 22/03/2020

Concluído com sucesso
Mais um livro da Aurora pra lista de lidos, amei