O Fruto de Suas Mãos

O Fruto de Suas Mãos Nancy Wilson

Resenhas -

Gabrielle.Muray 28/12/2023

Sobre a mulher cristã
Livro com ensinamentos profundos sobre a mulher cristã, a esposa e mãe. Me trouxe ensinamentos que não tinha pensado a respeito e pontos para analisar antes de tomar a decisão de casar. Que obra incrível!

Sarah.Morais 22/09/2023

"Seu sutiã está aparecendo"
Se você quer um livro que trate do papel da mulher no casamento de forma bíblica e direta, este livro é perfeito.

Cassia26 19/09/2023

Feminilidade biblica e a sociedade contemporânea
É necessário coragem e honestidade para se propor a expor esses ensinamentos e reflexões.Particularmente achei a leitura leve, fluída e em muitos aspectos, didática. Contudo, extremamente confrontante com a cosmovisão que nós mulheres somos forjadas nos dias atuais. Apesar de todo cuidado da autora, acredito que um conhecimento médio das escrituras, aliado ao desejo sincero de ouvi-la e aprender são essenciais para conclusão desta leitura. O tempo todo observei minha mente embora atenta, resistente a absorver alguns princípios. Acredito que cabe uma futura releitura para maior absorção e conclusões pessoais. Bem como, dialogar com amigas cristas sobre essas questões. Estamos no processo.

Maria.anamariaprof 08/09/2023

Um bom livro cristocêntrico
Tenho lido bastante sobre esse assuntos e falta muito nesses livros. Esse, entretanto, aponta muito para a leitura e o estudo da palavra para as mulheres. Isso me deixou contente e me marcou.

O único contra é que o penúltimo capítulo a respeito da vida sexual é bem pequeno. Mas é uma obra edificante, de modo geral.

Ivana Neri 06/05/2022

Um livro perfeito para mulheres cristãs casadas e as que vão casar. Uma leitura bem leve de como ser uma mulher e uma esposa a base das escrituras.

Lua 19/07/2021

Preciosos ensinamentos
Um livro que traz ensinamentos bíblicos e que, por isso, nos confronta e nos tira da nossa zona de conforto.
Para a mulher contemporânea, ler esse material não é nem um pouco fácil. Estamos tão acostumadas a termos nosso ego enaltecido que, quando nos deparamos com a realidade de serviço e submissão a que fomos chamadas por Deus, nos angustiamos. Porém, precisamos encarar nosso papel como um privilégio e grande presente da parte do Senhor.
Nancy Wilson é uma autora que gosto muito e, mais um vez, ela consegue trazer reflexões bíblicas imprescindíveis para as mulheres.

Karine 31/03/2021

Que leitura maravilhosa!
Amei a leitura desse livro e aprendi muito com Nancy Wilson! Indico a leitura não somente dessa obra, mas de todos os livros do casal (Douglas Wilson e Nancy Wilson)! Eles realmente sabem do que estão escrevendo!

Deus os iluminou grandemente para falarem sobre assuntos relacionados à família e à preservação de um lar que seja verdadeiramente cristão! Moças, jovens mulheres, idosas, leiam e se deleitem em tão ricos ensinamentos!

Recomendo muito a leitura desse livro! ??