O Gênio e As Rosas e Outros Contos

Mauricio de Sousa

Resenhas - O Gênio e As Rosas e Outros Contos

Arielle 16/05/2022

Atemporal
Esse foi o primeiro livro que li na vida. Antes de aprender a ler, adorava observar as ilustrações marcantes de Maurício e torcia para que meus pais pudessem ler pra mim sempre que pedia. Sempre carreguei comigo as lições que aprendi com ele.

Dani de Casa 04/08/2018

O gênio e as rosas
O livro de hoje é uma parceria do @paulocoelho com @mauriciodesousa01.
Pra quem é fã do Paulo ou do Maurício, precisa ter esse livro na sua coleção.
Um livro lindo de capa dura com ilustrações lindas.@sacglobo
Se você ainda não conhece, vale muito a pena.#minhapaixao

Yuri 14/02/2015

O Gênio e as Rosas
Um bom livro de contos, textos de reflexões, com lições de moral, e o propósito de ensinar através de bons exemplos, acontecimentos e fatos às vezes até corriqueiros.
Leia mais em:

site: http://dicasdeboaleitura.blogspot.com.br/2013/09/o-genio-e-as-rosas.html

Regiane80 04/01/2015

O Gênio e as Rosas

Texto do escritor Paulo Coelho, e ilustração de Mauricio de Sousa.

As ilustrações são lindíssimas, de páginas inteiras o que causa um encantamento aos olhos.

São 24 textos, relativamente curto facilitando a leitura diária para criança.

Leia mais em:

site: http://dicasdeboaleitura.blogspot.com.br/2013/09/o-genio-e-as-rosas.html

Pedro Figueira 08/04/2012

Dois autores incríveis, juntando seus trabalhos em um só. Não tem como não gostar de um livro como esse. Os fãs de ambos vão concordar que está união foi perfeita. Paulo Coelho é um ótimo escritor, com textos fantásticos. E colocar Mauricio de Sousa e a Turma da Mônica junto? Não tem como não gostar!

Um livro para todas as idades, cheio de histórias emocionantes. Alguns devem achar que tem histórias relacionadas a religião. NADA A VER! Os textos são como tudo que ouvimos, em histórias que até nossos pais e a escola contam.

E quando você perde o sono e não consegue voltar a dormir, ele é perfeito. Te dá uma tranquilidade e suavidade, que aos poucos te faz ficar sonolento e apagar. Recomendo o livro para toda a família. :)

Bee 30/07/2009

As ilustrações fazem o livro - fato.