Bad Bitch

Bad Bitch Christina Saunders

Resenhas - Bad Bitch

iza 13/12/2017

Fiquei com o gosto de quero mais...
Eu amei esse livro, achei a história super interessante, só achei muito corrida, não sei se o próximo livro da série é sobre o mesmo casal, mas se for não irei reclamar, mesmo achando que a história deles poderia ser contada em somente um livro só que mais longo e com um epílogo. É uma ótima leitura.

tatiane 11/12/2017

Ficou faltando algo
Dei 3,5 pra esse livro com uma dorzinha no coração, pois sei que ele poderia ser melhor... O livro foi bem escrito, mas ficou faltando algo, mas momentos entre o casal...
A química deles era sensacional e a autora não explorou isso, tiveram apenas umas 3 cenas deles durante o livro, o que foi uma pena, pois quando eles estavam juntos era incrivel..Espero que os próximos tenha mais romance

Vi 10/12/2017

SINOPSE
Eles me chamam de cadela má.

Uma mulher mais fraca pode borrar a própria calcinha, mas eu? Eu sou a que faz os outros borrarem. Seja na sala do tribunal ou no quarto, nunca deixei ninguém, muito menos um homem, tirar vantagem.

Com exceção do advogado Lincoln Granade. Ele é sombrio, misterioso, muito gostoso e sexy pra caramba. Ele não é nada além de um bad boy fazendo o papel de um procurador estreante.

Não estou preocupada em perder em uma batalha cara a cara com ele. Mas ele me deixa excitada e incomodada de uma forma que nenhum outro homem me deixou antes.

Eu não gosto muito quando alguém consegue me atingir assim. Isso me faz querer soltar todo controle, me faz querer ceder.

Esse homem perigoso me faz querer me submeter a ele completamente, novamente e novamente e novamente...