Eu aceito!

Eu aceito! Paula Roberts, Amii Lorin, Joan Hohl

Resenhas - Eu aceito!

TaiStowe2 27/06/2023

Projeto Metrô - Livro 6 Entre tapas e beijos! ??
Olá Corujinhas!

Eu Aceito! É um romance quente, embaraçador e envolvente.
Conta a história de amor conturbada entre a empresária quase falida Tina e banqueiro de sucesso Dirk, amigos de infância e amantes antigos.
Após a rejeição dele quando era mais nova, Tina enterrou seu amor no fundo de seu coração e mandou Dirk ao inferno depois de quase um ano da rejeição.
Acreditando que fizera o melhor para sua amada, Dirk optou por deixá-la livre para viver sua juventude antes que a tivesse para si. Por ser oito anos mais velho que sua amada, a considerava nova demais para um compromisso sério com o homem adulto que era.
Para aumentar seu rancor, Dirk era tutor de sua herança até que completasse vinte e cinco anos, como constatou que seu ex-marido era um interesseiro, o banqueiro manteve o dinheiro sob sua rédea curta, o que acarretou em um divorcio muito custoso para Tina e um mergulho profundo em dívidas.
Cansada, ela decide voltar para a casa que cresceu, para descobrir que Dirk a transformou em uma pensão, além da surpresa de o encontrar lá.
Em meio a farpas e xingamentos trocados a paixão entre ambos arde e uma proposta quase irrecusável a faz dizer "Eu Aceito", para o homem de sua vida.
Eu amei a escrita simples e o enredo que prendeu demais!
Quase li fora do metrô kkkkk
Minha nota é 7/10.