A Herança Becker

Magno Costa

Resenhas - A Herança Becker

Marcello Becrei 12/12/2017

Suspense dos bons!
Os irmãos Marcelo Costa e Magno Costa entregam em A Herança Becker um trabalho de respeito! Difícil dizer que é o auge deles, talvez Jonas seja o meu preferido, mas é uma das melhores leituras de quadrinhos nacional do ano, isso sem dúvida.
Três irmãos, um segredo, uma herança. É ao em torno disso que a trama gira, dizer mais seria spoiler.
O traço é um espetáculo, somado ao bom uso das cores, trazem uma leveza que se mistura muito bem com as cenas de violência e suspense. Não poderia deixar de elogiar o tratamento gráfico da Zarabatana, que entrega um edição a altura do trabalho dos irmãos Costa.
Como critica, deixo o desenvolvimento do ato final que poderia ter mais respiros e desenvolvimento, no mais, é muito acima da média.
Recomendo a todos o mergulho nesta trama!
Ludmila.Guarda 12/12/2017minha estante
Adorei o Jonas também! Ansiosa pra ler esse!

Marcello Becrei 13/12/2017minha estante
Pode ir com tranquilidade! Foi uma das melhores leituras de nacional que eu fiz esse ano.

Ludmila.Guarda 13/12/2017minha estante
Caramba! Tá aqui na lista e na pilha hahaha

Guilherme.Massih 18/02/2020

Quadrinho nacional excelente

Cilmara Lopes 18/07/2018

Reviravoltas, família, culpa e segredos
Uma história sobre uma família que foi destruída pelo ódio.
Três irmãos, Wilfried, Oliver e Ângelo herdam o espólio do pai, Hanz, porém apenas Ângelo soube realmente tocar os negócios a diante.
Personalidades bem distintas mas com um passado pesado em comum para carregar: o assassinato do pai.
Até então, o assassino Sandro Ramirez será solto e jura vingança à todos. Ele acha injusto, mas por que?
Um enredo rico de mistérios, reviravoltas e intrigas, entretanto, também tem muita culpa e amor envolvido.
Uma leitura frenética de tanto que capta a atenção do leitor, a arte é primorosa e articula bem todo o desenrolar do roteiro.
Um ótimo trabalho! Vale sua atenção!

Rodolfo Zumbi 30/01/2021

Durante a leitura vamos desvendando os segredos da família Becker. A história toda é surpreendente. Ótimo roteiro e narrativa.