Comida de Bebê. Uma Introdução à Comida de Verdade

Comida de Bebê. Uma Introdução à Comida de Verdade Rita Lobo

Resenhas -

bruflolima 08/06/2020

Um guia para mães e pais de bebê que querem aprender a montar um verdadeiro pê-efinho para os bebês

Carol 09/04/2020

Um bom guia de introdução alimentar do bebê
Um livro de leitura fácil, com diversas receitas e tudo para simplificar a introdução alimentar do bebê no estilo pê-efinho

Jacyara4 15/12/2021

Recomendo
trabalho com nutrição infantil e super índico para os pais , pois é uma leitura fácil e consegue introduzir na alimentação da criança.

Drielle Geanini 29/01/2022

Praticidade na IA
Rita Lobo, traz informações essencias para a introdução alimentar, receitas práticas e deliciosas (já testei algumas), traz leveza pra esse momento de ansiedade e duvidas.

Mariana 12/12/2023

Ótimo livro
Amei muito, ele é muito informativo, além das receitas trás muitas informações sobre os grupos alimentares. Muito completo, ajudou muito na introdução alimentar da minha filha.

Jahyne 07/02/2024

Rita, te amo
Livro lindo, didático e cheio de dicas e receitas para quem está perdido na introdução alimentar.

A Rita tem um jeito único de fazer a gente se apaixonar pela comida de verdade..