Undefeated Jane Harvey-Berrick
Stuart Reardon

Resenhas - Undefeated

Erika 02/07/2018

Surpreendente
Nick Renshaw é um jogador de rúgby, que está em uma fase muito boa, acaba de ser contrato por o time de rúgby Manchester Minotaurs, e está noivo.

Mas a vida de Nick sofre uma reviravolta e após sofrer uma lesão no tendão de aquires ele vai suas chances de continuar fazendo o que mais amo quase chegar ao fim, e para piorar pessoas que ele mais confia, vão destruir o que restava dele, fazendo ele chegar no fundo do poço.

Mas sua família e sua psicóloga Anna vão ser tudo que ele precisa , para assim como o fenix ressurgir das cinzas.

Anna Scott sabe bem o que Nick está vivendo , pois ela também já esteve neste mesmo lugar.

De uma amizade verdadeira, uma atração incontrolável e admiração, ambos vão encontrar um amor muito forte, mas existem muitas barreiras, e será que eles estão prontos pra enfrentar tudo que virá pela frente?

Essa foi minha primeiro contato com a escrita da autora Jane Harvey Berrick e também o primeiro livro escrito por Stuard Reardon, confesso que não curto escrita em terceira pessoal, mas neste caso não fez diferença, pois a leitura me envolveu muito. Outro destaque do livro é não perceber qual parte foi escrita por cada autor, já que a coerência do texto tá incrível.

Gente que romance intenso, como xinguei a Molly noiva do Nick, também fiquei impressionado como a mídia tem o poder de influênciar as pessoas e até mesmo destruí vidas de muitos.

Nick é um lorde, impossível não se apaixonar e sofrer tudo com ele, não sei quanto de Stuart tem em Nick , mas confesso que só aumento minha admiração.

Anna é surpreendente, uma inspiração para muitos, pois é uma mulher muito forte, uma profissional admirável, e amiga de verdade, passar todas as perdas que a personagem sofre e não desisti, só provou como eles foram feitos um pró outro.

A Editora Record também arrasou na edição que está com um trabalho incrível, a começar pela capa e convenhamos , que capa ?.

"Quando o seu mundo desabar... Quando todos disserem que você perdeu... Quando seu corpo estiver destruído...
Eu ascenderei... Eu retornarei... E eu serei imbatível."

Bia 31/01/2018

“Me bata, me quebre, destroce meu coração. Eu vou ir atrás de você. E, dessa vez… eu vou vencer.”
Eu tenho que começar esta resenha dizendo que ela não foi fácil de escrever. Não por causa do livro em si, mas eu simplesmente não conseguia escrever exatamente o que eu queria. Mas, vou tentar o meu melhor. Então vamos lá 🙂

Nick é um jogador de Rugby profissional que acaba de receber uma oferta para jogar para uma equipe maior. Mas, em seu último jogo com o antigo time, ele se machuca e precisa ficar fora dos campos. Por semanas, ele fica em casa basicamente sem fazer nada, o que o leva a sentir-se deprimido. E sua namorada de longa data não ajuda em nada. Ao contrário, ela simplesmente reclama de tudo, principalmente falando que não quer mais trabalhar. No fim ele acaba melhorando (fisicamente, pelo menos) e começa a treinar com a nova equipe. Mas seu técnico ainda acha que tem algo de errado com Nick, então encaminha ele para sessões com uma psicóloga especializada em atletas.

A Dra. Anna Scott realmente ama o que faz. Trabalhar com atletas é a sua especialidade, principalmente porque seu pai é um jogador aposentado da NFL. Depois de ter alguns problemas nos EUA, ela se muda para Londres para começar de novo. E com seu primeiro contrato, ela é designada para trabalhar com Nick. E ele é exatamente o tipo de paciente que ela sabe que ela pode ajudar a melhorar sua confiança dentro de campo. Fisicamente ele tem tudo o que precisa. Mentalmente, é aí que ela vai ajudar.

Mas a vida da vira-voltas e ele tomou algumas decisões ruins, perdendo seu contrato com a nova equipe, e tudo o que ele trabalhou tão duro para ter. Nick está quebrado de novo, tendo chegado ao fundo do poço. Ele encontra em Anna o amigo que ele não sabia que ele precisava. Agora, será que ela poderá ajudá-lo novamente desta vez? E qual será o preço que a vida vai combrar de ambos?
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2018/01/29/resenha-blogtour-undefeated

Natalie e Vivian @avidezliteraria 25/01/2018

"Quando o seu mundo falhar
Quando todos disserem que você está fora
Quando seu corpo estiver quebrado
Eu vou ascender.
Eu irei voltar.
E serei invicto."

Se o leitor tinha a impressão de que Undefeated seria um romance, esqueça. Esse é um livro sobre superação. Sobre como encarar os reveses que a vida nos apresenta, e mesmo no fundo do poço, poder se reerguer, enxergando que a vida tem que continuar. Apesar do romance estar presente, e sim, ser importante para a trama, não é o ponto principal na narrativa. Essa é a jornada de Nick. Essa é sua estória de superação.

Nick é um cara comum. Joga rugby na segunda divisão, está namorando, tem uma boa base familiar, é um bom rapaz, sabe o que já passou, e por isso busca um futuro melhor. Até que a sorte parece que começa a sorrir para ele. Após tanto esforço, seu talento é reconhecido, e ele é contratado por um time da liga principal. Seu sonho parece estar se realizando. Ou não. Em seu último jogo antes de se apresentar no novo clube, ele sofre uma lesão. E esse acontecimento jogará sua vida em um vórtice sem controle. Esse será o primeiro passo na derrocada de Nick.

Em meio a esse turbilhão, conhecemos Anna, uma médica que lida com recuperação de esportistas e tratará de Nick. O que começa como relação profissional, se transformará em um sentimento grande demais para sufocar.

Duas pessoas até então desconhecidas, com suas próprias estórias e passado, que se aproximarão, descobrirão que nutrem sentimentos, e terão suas vidas transformadas. Para o bom e o ruim. Principalmente o ruim. Nick de futura promessa, passará a atleta machucado. E se não bastasse a cobrança pessoal por melhorar, a preocupação com seu novo contrato será mais uma problema, somado a não ajuda e apoio de sua namorada. O que falar de Molly. Narcisista ao extremo. Desde que aparece no livro, não gostei dela. Não entendo como Nick pôde namorá-la, e pior, a pedir em casamento. Personagem detestável.

Nick começa cada vez mais se sentir sufocado, depressivo. E um novo exame não trará boas notícias. E nesse momento, ele atinge o fundo do poço. Sua reputação será jogada na lama, seu nome será sinonimo de escândalo, e seu sonho se desintegrará. A cena do momento em que ele surta, foi um dos pontos altos da trama. Em meio a tanta frustração, raiva, impotência e para piorar traição (de quem se menos esperava – quem precisa de inimigo com esses dois em sua vida), foi compreensível sua ruptura, foi crível. E nisso veremos como uma pessoa boa, comum, terá uma atitude impensada que acabará com sua vida.

A partir daí é só tragédia. Ele será julgado tanto pela lei como pela mídia. E com tanta coisa sendo jogada em sua direção, a bebida parece ser um ótimo refúgio. E o poço vai ficando mais perto. Até que o desespero o consumirá e ele terá que avaliar se vale a pena continuar vivendo ou se entregar de vez.

Não é uma narrativa fácil. Ela mostra o quão sombrio e depressivo o ser humano pode ser sem ajuda, sem esperança. Sua família o apoiando é um dos fatores que contribuem para sua reviravolta.

Como ressurgir? Como se fortalecer? Como dar a volta por cima e ser Invicto? Ele conseguirá. Afinal essa é uma narrativa de sua jornada. Mas o estigma o perseguirá, e ele terá que aprender a lidar e prosseguir com sua vida. E enfrentar as futuras provações que por ventura surgir.

Anna foi uma personagem que me despertou amor/ódio. Sua preocupação com sua carreira é totalmente aceitável, mas seu jogo de “chove não molha” me irritou. Ele é seu paciente. Ok. Você está atraída. Ok. Não vai arriscar sua carreira, óbvio. Mas depois de um tempo, onde vocês não tem mais nenhum vínculo, decida de uma vez. Não saia no meio da noite de fininho.

Seu passado também não me despertou empatia. Ela era adulta e sabia o que estava fazendo. O que fez a personagem valer a pena, foi a dedicação com que cuida de seus pacientes. As sessões com Nick eram muito interessantes. O mantra que ela criou, e que ele adota em sua vida, confesso que apesar de um livro, ficção, mexeu comigo. Me deu uma chacoalhada como pessoa.

O que fez esse livro belíssimo para mim ,foi a sacada genial de no meio para o fim, inverter os papeis. Anna teve sua vida virada do avesso. E coube a Nick o papel de apoio. Fiquei com pena dos personagens, com tanta desgraça acontecendo. Anna não merecia a punição que teve. Nem a tragédia familiar, que não deu chance para esclarecimento e deixou tanta coisa não dita e mal resolvida. Ninguém merece esse peso na consciência.

Nick com tudo o que aconteceu, conseguiu dar a volta por cima. Aprendeu a se valorizar. A valorizar a vida. Por mais adversidade que você encontre, a beleza é saber enxergar a luz e não se consumir pelas trevas.

O ano apenas começou, mas Undefeated sem dúvida é um dos melhores livros do ano. Não esperava gostar tanto. Achava que seria um livro sobre esportes. Me enganei. Me deparei com uma lição às vezes necessária. Nem tudo são flores. Mas existe beleza em tudo. É só saber apreciar. Podemos até cair, mas levantamos, sacudimos a poeira, e continuamos a caminhar. Assim é a vida.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com/
Joyce Oliveira 10/02/2018minha estante
A traição que teve foi em relação a namorada?

Natalie e Vivian @avidezliteraria 16/02/2018minha estante
Oi, na verdade foi por parte da namorada, na verdade noiva, por que ele a pede em casamento e de seu melhor amigo. Foram duas pessoas em quem ele confiava, que acabam o machucando.

Joyce Oliveira 16/02/2018minha estante
Nossa
Mas depósito ela aparece na história para atrapalhar?

Pick a Book 23/01/2018

3,5 estrelas

​​​Curiosidade. Foi isso que mais me atraiu para ler UNDEFEATED. Já li alguns livros da Jane, entretanto, por ser o primeiro livro de Stuart Reardon​,​ ex​-​jogador de Rugby e atual modelo​ dentre outras coisas​ - inclusive de capas de autoras que conhecemos e amamos - fiquei extremamente curiosa com essa parceria. E foi uma boa surpresa. Gostei dos dois juntos.

​O livro conta a história do jogador de Rugby, Nick Renshaw, que acabara de ser contratado por um grande time. Entretanto, em seu ultimo jogo no antigo time, ele machucou de uma maneira que poderia acabar com sua carreira. Com medo não jogar mais, além de melhorar o físico, Nick também precisa de ajuda no lado psicológico. Anna, uma psicologa especializada em ajudar jogadores, é a escolhida. Entretanto, o que começou com uma relação profissional acaba quebrando barreiras e se transformando em algo mais.

Tanto Nick quando Anna foram ótimos personagens. A história mostra os conflitos em um relacionamento nesse meio e em tudo que acarreta. Os autores também não focaram só nisso, o livro tem bastante drama. Fiquei com pena de Nick em várias partes. Quanto a Anna fiquei com muita raiva com tudo que aconteceu com ela. Eu não conseguiria lidar com tudo assim dá maneira que ela lidou. O que mais gostei foi que apesar de novos, por volta dos 26 anos, ambos eram bem maduros, decididos. E amei o fato de ambos serem apaixonados por suas profissões.

​​O que mais me incomodou nessa história é algo, na verdade, que não costuma incomodar muita gente. Confesso que não curto histórias escritas em 3ª pessoa e isso me fez demorar um pouco na leitura. Acho bem mais difícil de conectar com os personagens assim. Não entro tanto na história. E isso, com certeza foi o que fez a diferença em minha nota nesse livro.

​A história é boa. A bagagem do Stuart é vista claramente no livro, tanto em relação os jogos e como se sentia em relação a profissão tornando esse livro de romance esportivo muito bem fundamentado. Acho que algumas partidas foram detalhas até demais, e pra quem não conhece muito do jogo - eu - pode ficar meio perdido. O meio do livro ficou um pouco lento, mas logo depois a história ganhou força novamente nos prendendo até o final.

Os personagens são carismáticos. A gente torce para que, depois de todo drama - e tem muito - tudo dê certo. UNDEFEATED, além do romance de forma gradativa, trata também da recuperação. De aceitar o que aconteceu e ir em frente. As coisas acontecem e a gente tem que aprender a se virar com a nova situação.

​Achava que o livro era único, mas a Jane avisa no final do livro que no final do ano teremos MODEL BOYFRIEND dando continuidade a história de Nick e Anna. Gostei bastante do livro, adorei a parceria da Jane e Stuart trazendo uma historia bem madura, sem exagero. Espero ler muito mais desses dois juntos.

* Recebi um ARC dos autores e da Ardent PRose. Obrigada!​

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Brina.nm 19/01/2018

Undefeated trás a história de Nick e Anna. Nick é um jogador profissional de Rugby que sempre deu sua alma para o esporte. Com seus 26 anos eles está sendo promovido para um time melhor da Inglaterra, mas no último jogo ele sofre uma lesão grave, que além de prejudicar a sua carreira mexe com ele psicologicamente.

É aí que ele conhece Anna, a jovem psicologa desportiva contratada pelo seu novo time. Ela trabalha com jogadores de uma maneira muito inovadora, recuperando a auto estima deles e trabalhando para além do campo, além de suas feridas externas. Ela é muito profissional, e sabe que não pode se envolver emocionalmente em nenhum gral com seus pacientes, muito menos com Nick.

Mas logo no começo do livro algo acontece na vida de Nick e vemos seu mundo dar uma volta de 180º, mudando tudo ao seu redor. É nesse momento que Anna passa a ser uma amiga pra ele, pois também passou por uma situação parecida em seu passado, e ali em trocas e e-mails e mensagens ambos vão se aproximando, no meio de provações, tormentas uma amizade vai se fortalecendo e se transformando em algo maior.

"Ela o fez mais forte, agora ele seria forte para ela."
Undefeated foi um livro que me prendeu, me prendeu muito mesmo. Como disse eu gosto muito de livros com mocinhos esportistas, pois o leitor acaba aprendendo um pouquinho mais sobre aquele mundo. A ambientação da história é muito boa, como Stuart foi um jogador ele consegue dar vivacidade aquelas cenas, deixando os jogos, treinos, até mesmo as narrações desportivas muito reais, fazendo o leitor se transportar para o estádio junto aqueles tantos torcedores e torcer avidamente pelo time.

Como eu não conhecia nada do esporte e li o livro em inglês tive um pouco de dificuldade nessas cenas, mas acredito que quando sair o livro aqui no Brasil talvez a editora coloque algumas notas sobre termos de jogos e coisas do tipo, para tornar ainda mais interessante.

A primeira parte do livro é simplesmente incrível, vemos a queda e ascensão de um jogador que acreditava que aquele esporte era seu mundo, era tudo que ele sabia, conhecia e queria fazer. Confesso que essa metade do livro foi a que mais me prendeu, eu senti cada mínima dor de Nick e achei que os autores trabalharam esses sentimentos muito bem, falando inclusive sobre a depressão e como precisamos de ajuda, de apoio em um momento difícil da nossa vida, porque é impossível se reerguer sozinho.

"Ela estava determinada a ajudá-lo. Se pudesse."

O romance do casal não é algo que acontece de uma hora pra outra, é algo gradual e adorei isso. Não há cenas de sexo em excesso (há umas 2 ou 3 em todo o livro e nem são tão descritivas), é um relacionamento maduro, de duas pessoas que através das dificuldades foram se aproximando e encontraram o verdadeiro amor ali no meio de tantas provações. Há algumas cenas muito engraçadas dos dois juntos também já que ambos possuem uma personalidade incrivelmente agradável, então além de se apaixonar por essa história os leitores podem se preparar para rir bastante, e amá-los ainda mais por isso.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://www.stalker-literaria.com/2018/01/resenha-undefeated-stuart-reardo-jane.html

Malucas Por Romances 18/01/2018

Undefeated
Quando vi o ARC de Undefeated, quis na hora e quando chegou foi meio que um choque, um susto, porque achei que não ia receber e ao mesmo tempo uma alegria por poder ler kkkkkk. Já tinha lido outro livro da autora Jane Harvey - Berrick e tinha amado, porém A Educação de Sebastian publicado aqui no Brasil pela Novo Século ainda não li. Mas falando sobre o livro, nessa nova história vamos conhecer Nick e Anna.

Nick um jogador de Rugby de 26 anos com uma carreira fazendo sucesso. Ele recebe uma ótima oferta pra jogar em um grande time, mas o pior acontece quando no último jogo antes de ser transferido ele sofre uma lesão.

Anna é uma psicóloga desportiva, ela ama sua carreira e sempre vai fazer de tudo dando seu melhor. A profissão dela além de ajudar psicologicamente, ela tem uma grande influência fisicamente nos jogadores, auxiliando eles em todos os campos da carreira. Quando ela conhece Nick sabe do potencial dele e de como precisa ajudá-lo.

Nick passa por uma fase muito complicada, todos os lados da vida dele parecem desmoronar, e com isso ele faz coisas que só complicam ainda mais a vida dele, deixando ele quase na limbo, e por várias vezes Anna é o alicerce dele. Não vou entrar em detalhes sobre os acontecimentos por ser spoiler, a parte da lesão é importante, mas acontece muito mais coisas.

O livro é escrito em terceira pessoa, alternando os pontos de vista de Anna e Nick. A capa nem preciso comentar que é de babar, para quem não sabe Stuart Reardon que é um dos autores é esse lindão aí da capa. O livro será publicado em junho aqui no Brasil pela Editora Record, e espero que eles mantenham capa. O livro está em pré venda lá nas gringas, e o lançamento será dia 23/01, porém aqui no Brasil somente em junho.

Quando iniciei a leitura no primeiro capítulo fiquei bem confusa, teve muitas partes técnicas de Rugby e por ser um esporte até então desconhecido tive que várias vezes parar a leitura para pesquisar o que ele tava falando. Acredito que a editora terá que colocar os rodapés explicando os significados pra ter um melhor entendimento para o leitor. Preciso inclusive confessar algo, em um trecho do livro temos comentarista narrando o jogo, eu li toda essa parte com a voz do Galvão Bueno na cabeça kkkkkk.

O livro foi dividido em duas partes a primeira parte foca em Nick e em todos seus problemas, mostrando o quanto é difícil não só a recuperação, mas também o apoio. Mostrou de uma forma bem ampla como muitas vezes os jogadores são largados em escanteio quando não estão em boa forma, além da autora ter abordado a depressão que ele teve por está na pior, e o quanto o apoio da família e de Anna foi essencial para sua recuperação.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2018/01/resenha-undefeated-stuart-reardon-jane.html#axzz54TlfkkOQ

Raquel - @porromances 18/01/2018

*** 3,5 estrelas ***
ARC received in exchange for an honest review.
Review in portuguese

Quando recebi o ARC desse livro, larguei tudo pra entrar de cabeça no mundo do Rugby nessa nova história vamos conhecer Nick e Anna.

Nick um jogador de rugby, de 26 anos com uma carreira fazendo sucesso, ele recebeu uma ótima oferta pra jogar em um grande time, mas o pior acontece quando no último jogo antes de ser tranferido ele sofre uma lesão.
Anna é uma psicologa desportiva, além de ajudar psicologicamente ela tem uma grande influência fisicamente nos jogadores, auxiliando eles em todos os campos da carreira, quando ela conhece Nick sabe do potencial dele e de comon precisa ajuda-lo.

O começo do livro foi meio complicado, imaginem uma pessoa que não entende nada de Rugby, agora imagine ela lendo, exatamente assim que eu fiquei, lendo e bugando nas partes técnicas kkkkkk.
Undefeated foi dividido em duas partes a primeira eu não conseguia parar de ler, senti todas dificuldades e sofrimentos do Nick, já na segunda parte eu senti que o livro deu uma "caída" e na hora de abordar de forma mais profunda os temas que envolveram Anna, autores foram superficiais.
uma história com desfecho ótimo e sem necessidade de segundo livro, acredito que um segundo livro teria sido ótimo em um momento na segunda parte, já que ali tem um plost twist interessante e ia deixar o leitor louco pela continuação, podendo inclusive os autores aprofundarem mais nos temas propostos.
Um dos personagens secundários é o "vilão" e infelizmente não vi o desfecho desse personagem, queria que tivesse sofrido mais kkkkkk.
A escrita de ambos foi ótima, mas realmente o que me deixou curiosa nesse livro, é até onde é verdade da vida de Stuart. A quimica entre o casal é linda, e você sente o romance surgindo aos poucos, não foi aquele amor de relâmpago que destroí tudo por onde passa, foi algo contruído aos poucos o que deixa a gente querendo sempre um pouco mais, as cenas de sexo são quentes, mas sempre nos momentos certo.

Undefeated vai muito além de uma história de amor,é um livro de superação. Os autores acredito que quanto mais trabalharem juntos, mais eles vão aprimorar e conquistar meu coração.

Resenha completa no link: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2018/01/resenha-undefeated-stuart-reardon-jane.html#axzz54Yd9VGL6