Guia Suno Dividendos

Guia Suno Dividendos Tiago Reis...

Resenhas - Guia Suno Dividendos

brunoleomont 20/07/2020

Fácil entendimento
Apesar do tema dividendos não ser tão complexo, esse ebook explica de maneira fácil como se observa esse indicador no mercado financeiro. Vale a leitura e eu sempre consulto para tirar dúvidas.

Carlos Bertacini 17/07/2020

Rápido, fácil e prático para quem está iniciando neste universo e necessita de um norte.

Natália 09/07/2020

Desonestidade intelectual
Como o autor do livro mesmo diz, a teoria dos cálculos são simples, não possui muita profundidade nas explicações justamente para não complicar o entendimento e servir de porta de entrada para os interessados no assunto.
De boa base para o iniciar o entendimento da saúde financeira de uma empresa e ajudar na e escolher uma ação.

O erro dele foi na tentativa de explicar a "filosofia" da "mágica" dos dividendos.
Não me pareceu claro o suficiente, na verdade alguns conceitos e exemplos que ele dá são distorcidos da realidade, e como a proposta do livro é passar segurança neste tipo de investimento aos que são leigos, como eu sou, ao meu ver não foi tão honesto. Eu quase desisti da leitura certos momentos pelo modo de como ele tenta convencer nós, leitores, sobre alguns métodos de se obter retorno a partir de dividendos.

Thay =) 05/07/2020

Indispensável a leitura pra quem investe em renda variável com foco em dividendos. Leitura leve e rápida

vinicius aquino 21/06/2020

Ótimo livro
Livro muito direto e simples para quem está começando a estudar sobre o ramo de ações e dividendos, muito informativo e abre um leque opções formas e meios de se aprofundar ainda mais no conhecimento desse ramo, indico a todos!

fcardan 17/06/2020

Conteúdo Base
O livro aborda as principais estratégias, nomenclaturas e assuntos para te dar uma base sobre investimentos com retorno em dividendos. Recomendo pra quem está iniciando.

Diego.Viana 10/06/2020

Um livro bem didático e fácil de se entender nos quesitos de ações e renda variável.

Go vegan 31/05/2020

Obra de qualidade
É um livro pra quem está começando ou não tem nenhuma intimidade com investimentos, mas traz fundamentos importantes pra levar durante a vida sobre investimentos

Locabooks Itabaiana 27/05/2020

Pode ler que é sucesso!
Muitíssimas informações sobre dividendos foram informadas aqui e o livro é extremamente válido!!!

@locabooksitabaiana

Joao.Victor 26/05/2020

Suno dividendos
Esse é o segundo livro que eu leio da Suno, e estou adorando o formato que esses livros são feitos, pretendo ler todos
Esse livro em especial fez aumentar ainda mais a minha busca por crescer a minha renda passiva
Cardoso.MAximo 20/06/2020minha estante
Fala Joo tudo bom, vc tem em pdf?

Holmes 16/05/2020

Aula sobre dividendos
Um guia sobre como investir de forma consciente e alcançar ganhos superiores em longo prazo na bolsa de valores, apresentando a visão dos principais autores sobre o tema.

Kaue Marostegam 14/05/2020

Bom para iniciantes
Neste livro, a equipe da Suno Research apresente de forma simples a estratégia de comprar ações para o longo prazo com foco em renda passiva.

David.Pereira 27/04/2020

Dividendos é o caminho para independência financeira
Neste livro Tiago Reis e Jean Tosetto demonstram como o investimento em ações pagadoras de dividendos podem lhe trazer retornos expressivos ao longo do tempo.
Uma estrategia de investimentos bem interessante e bastante sustentável no decorrer dos anos.

Letícia 26/04/2020

Guia Suno Dividendos
É uma ótima opção para quem é iniciante no mundo dos investimentos. A leitura é fácil, rápida e ajuda muito quem quer começar a investir.
Cardoso.MAximo 20/06/2020minha estante
oi Let, vc tem em pdf?

Pedro.Garcia 10/04/2020

Direto ao ponto. Livro instrutivo e sem enrolação.