Guia Suno Dividendos

Guia Suno Dividendos Tiago Reis...

Resenhas - Guia Suno Dividendos

João Marcelo 02/03/2020

Se gosta de renda passiva e investimento em ações, simplesmente leia esse livro!
Difícil colocar em palavras o que o Tiago e o Jean conseguiram fazer em um pouco mais de 100 páginas. Livro excelente do começo ao fim e recomendo a todos, não importa se você é iniciante ou avançado no tema de investimentos em renda variável. Tiago Reis conseguiu em pouco tempo algo que pensei ser impossível: virar um dos meus autores de investimentos favoritos ao lado de Gustavo Cerbasi! Ótima leitura!

Carlos Bertacini 17/07/2020

Rápido, fácil e prático para quem está iniciando neste universo e necessita de um norte.

fcardan 17/06/2020

Conteúdo Base
O livro aborda as principais estratégias, nomenclaturas e assuntos para te dar uma base sobre investimentos com retorno em dividendos. Recomendo pra quem está iniciando.

Locabooks Itabaiana 27/05/2020

Pode ler que é sucesso!
Muitíssimas informações sobre dividendos foram informadas aqui e o livro é extremamente válido!!!

@locabooksitabaiana

Luana 06/04/2020

Excelentes informações e pontos de vista. O livro acrescentou pontos úteis à minha forma de investir.
Cardoso.MAximo 20/06/2020minha estante
oi Luana, vc tem em pdf?

David.Pereira 27/04/2020

Dividendos é o caminho para independência financeira
Neste livro Tiago Reis e Jean Tosetto demonstram como o investimento em ações pagadoras de dividendos podem lhe trazer retornos expressivos ao longo do tempo.
Uma estrategia de investimentos bem interessante e bastante sustentável no decorrer dos anos.

Gustavo 15/12/2017

Ótima introdução em portugues
Ótima introdução ao tema Dividendos em português, levando em conta a escassez de literatura sobre o tema em nossa língua.

brunoleomont 20/07/2020

Fácil entendimento
Apesar do tema dividendos não ser tão complexo, esse ebook explica de maneira fácil como se observa esse indicador no mercado financeiro. Vale a leitura e eu sempre consulto para tirar dúvidas.

Danylo 29/05/2019

Bom guia para investimento em empresas consolidadas
Ao se propor uma estratégia de foco em dividendos, naturalmente se espera que a manutenção desses dividendos seja justificada pela qualidade do ativo que tem condições de manter a frequência dessa distribuição. Daí o fato decorrente de que acabamos buscando empresas bem específicas de grandes chances de retorno no longo prazo.
O livro trata desse tivo de ativo, justifica porque possui-lo em carteira e como identificar quais ações fazem parte desta categoria. Se você for iniciante aprenderá muito! Se ja tiver lido obras mais completas como Investidor Inteligente, verá um pouco de mais do mesmo.
Mas por ser curto e resumido, com toques de estratégias de brasileiros bem sucedidos na B3, vale a experiência.
Mas cuidado! Os metodos Bazin e Barsi (citados no livro) recorrem a algum grau de especulação e precificação. Tenham em mente ao ler obras com essa filosofia de investimentos que nem todos os métodos de sucesso se resumem a combrar ativos "descontados".

vinicius aquino 21/06/2020

Ótimo livro
Livro muito direto e simples para quem está começando a estudar sobre o ramo de ações e dividendos, muito informativo e abre um leque opções formas e meios de se aprofundar ainda mais no conhecimento desse ramo, indico a todos!

Romulo 15/02/2020

Excelente para iniciantes
Livro muito bom para quem está iniciando no mercado de ações!

Pedro.Garcia 10/04/2020

Direto ao ponto. Livro instrutivo e sem enrolação.

Letícia 26/04/2020

Guia Suno Dividendos
É uma ótima opção para quem é iniciante no mundo dos investimentos. A leitura é fácil, rápida e ajuda muito quem quer começar a investir.
oi Let, vc tem em pdf?

Joao.Victor 26/05/2020

Suno dividendos
Esse é o segundo livro que eu leio da Suno, e estou adorando o formato que esses livros são feitos, pretendo ler todos
Esse livro em especial fez aumentar ainda mais a minha busca por crescer a minha renda passiva
Cardoso.MAximo 20/06/2020minha estante
Fala Joo tudo bom, vc tem em pdf?

Diego.Viana 10/06/2020

Um livro bem didático e fácil de se entender nos quesitos de ações e renda variável.