Guia Suno Dividendos

Guia Suno Dividendos Tiago Reis...

Resenhas - Guia Suno Dividendos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

João Marcelo 02/03/2020

Se gosta de renda passiva e investimento em ações, simplesmente leia esse livro!
Difícil colocar em palavras o que o Tiago e o Jean conseguiram fazer em um pouco mais de 100 páginas. Livro excelente do começo ao fim e recomendo a todos, não importa se você é iniciante ou avançado no tema de investimentos em renda variável. Tiago Reis conseguiu em pouco tempo algo que pensei ser impossível: virar um dos meus autores de investimentos favoritos ao lado de Gustavo Cerbasi! Ótima leitura!

Delma Gama 08/07/2023

Dividendos de forma prática e didática
Eu queria conhecer um pouco mais das estratégias para montar uma boa carteira de dividendos, acredito que o livro contribui bem nesse sentido, sendo didático e prático nas explicações.

Não achei a escrita difícil, os termos técnicos também foram simples e por todo zelo e cuidado na escolha dos métodos apresentados, acredito que merece 3,5 estrelas.

Indico para todos que possuem baixo contato com o tema, mas desejam se aprofundar um pouco, não esperando algo excepcional, porém consistente e direto.

Rafael 27/08/2021

O livro de é interessante, mas mas bem superficial. Achei que fosse entrar mais em detalhes. Ensina alguns métodos de investidores e famosos, mas bem básico.

Paulo 23/05/2021

Ótimo para iniciantes
Livro ótimo para iniciantes para abrir os olhos e focar no longo prazo. Se fizer bons negócios, não tem erro em atingir a liberdade financeira. Focar em dividendos é o segredo.

Carlos Bertacini 17/07/2020

Rápido, fácil e prático para quem está iniciando neste universo e necessita de um norte.

Adilson22 09/12/2020

Recomendo para quem está entrando na bolsa. Muito bom para todas as idades.
Layla.Ribeiro 09/12/2020minha estante
Parece bom

Fernanda3335 11/12/2020

Livro bem legal, gostei bastante do método Barsi. Espero receber dividendos logo!

Leandro.Augusto 22/01/2021

Ótimo livro pra quem tá iniciando no mundo dos investimentos
Juros compostos são a oitava maravilha do mundo. Aquele que entende, ganha. Aquele que não entende, paga.

feliperolim 07/10/2020

Excelente para iniciantes mas vale a pena a leitura para os mais experientes também. Eu como fã do Luiz Barsi e do Warren Buffet, adorei ler este livro!

RoSousaAlenc 28/10/2020

Uma grande ajuda para quem se interessa por aplicações para o longo prazo.

Fernando 18/12/2020

Não é preciso mais nada
Pro indivíduo já com algum conhecimento em análise de fundamentos em ações, este livro é simplesmente tudo de que se precisa para prosperar no longo prazo.

Angra Andrade 27/08/2022

Super indico a leitura, super prática, rápida e proveitosa.
Vale a pena para quem quer aprender mais sobre investimentos em fundo imobiliário

Thaís 08/05/2023

Dos Guia Suno, este foi o melhor que li até agora. Mais profundo, explicativo, mas ainda com o tom de ser um guia, mostrando o caminho, sem se delongar. Daí para frente é responsabilidade do leitor buscar outras fontes de conhecimento complementares e essenciais.

fcardan 17/06/2020

Conteúdo Base
O livro aborda as principais estratégias, nomenclaturas e assuntos para te dar uma base sobre investimentos com retorno em dividendos. Recomendo pra quem está iniciando.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6