Guia Suno Dividendos

Guia Suno Dividendos Tiago Reis...

Resenhas - Guia Suno Dividendos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

fcardan 17/06/2020

Conteúdo Base
O livro aborda as principais estratégias, nomenclaturas e assuntos para te dar uma base sobre investimentos com retorno em dividendos. Recomendo pra quem está iniciando.

Bernard.Barreto 06/02/2021

Bom guia
É um bom material para instruir quem está começando no mundo dos investimentos, da bons esclarecimentos e apresenta uma estratégia interessante de foco em dividendos com empresas sólidas.

Bacurau 02/06/2021

Muito bom!
Livro rápido, porém com bastante informação! Ideal pra iniciantes no mundo dos investimentos de valor.

Lucas Haubert 13/12/2020

Boa leitura.
Não é um livro excepcional, mas traz bons ensinamentos, principalmente pra quem está começando. A parte de contabilidade é um pouco chata, mas faz parte do aprendizado. O preço é um pouco salgado, pois o livro é bem curto e há opções internacionais (já traduzidas) mais baratas.

Alex.Braga 28/07/2021

Dividendos
Reinvestir os dividendos recebidos, fazer seus aportes com constância e ter uma carteira bem diversificada é o que vai te garantir uma aposentadoria mais tranquila.

Mas nada supera a valorização de capital de uma bom empreendedor!

João Paulo 31/01/2021

De maneira didática e inteligível o livro apresenta o investimento no mercado de ações, com foco nos dividendos. Agradável leitura.

Almerissa 09/04/2021

Fácil leitura porém...
Apesar de achar o livro de fácil leitura, se você for leigo no assunto de investimentos, este livro pode ser mais avançado.
No entanto eu recomendo a leitura para quem pensa em investir na bolsa de valores ou quem acabou de entrar na bolsa pra poder entender um pouco como funcionam os dividendos.
Ivan 09/04/2021minha estante
Está na minha lista de leitura!

Almerissa 11/04/2021minha estante

Tais 05/02/2021

Um livro muito claro sobre investimento com foco em dividendos, de fácil compreensão para leigos no assunto.. Dá dicas valiosas e mostra ferramentas para filtragem e análise de empresas basados em métodos utilizados por grandes nomes do mercado financeiro.

ANE 19/08/2021

Mercado financeiro
O livro traz excelentes dicas e macetes sobre investimentos, se quiser aprender um pouco sobre bolsa de valores, é uma boa recomendação.

jonlenon.duarte 19/07/2022

Manual dos Dividendos
Livro básico, prático e direto ao ponto, que vai te trazer as informações necessárias para iniciar no mundo dos dividendos.

David.Pereira 27/04/2020

Dividendos é o caminho para independência financeira
Neste livro Tiago Reis e Jean Tosetto demonstram como o investimento em ações pagadoras de dividendos podem lhe trazer retornos expressivos ao longo do tempo.
Uma estrategia de investimentos bem interessante e bastante sustentável no decorrer dos anos.

Luana 06/04/2020

Excelentes informações e pontos de vista. O livro acrescentou pontos úteis à minha forma de investir.
Cardoso.MAximo 20/06/2020minha estante
oi Luana, vc tem em pdf?

Igor 16/09/2020

Muito didático
Um livro bem simples e rapido de ser lido. Pode ser de grande ajuda e esclarecimento para quem está começando na bolsa.

Danbook 15/03/2021

Guia Suno Dividendos
"No mercado financeiro é cada um por si. Até você adquirir ações de uma empresa, como acionista ela lhe deve satisfações"

Excelente livro para quem está começando a investir em renda váriavel no Brasil. Explica desde o básico e até alguns conceitos fundamentalistas.
E tem um capítulo muito bom com o jeito de investir de Luis Barsi, ótima leitura.

Pereira134 03/04/2024

Não é um passo a passo para estratégia de dividendos
O livro não traz o que o título informa, na verdade é um apanhado bem básico dos fundamentos de investimentos em renda variável, ou seja é um livro para iniciantes pra quem tá ingressando no mundo dos investimentos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6