Meu Bruto Mafioso

Meu Bruto Mafioso Julia Menezes

Resenhas - Meu Bruto Mafioso

estanted4ari 26/05/2022

MEU BRUTO MAFIOSO (COL.MEU MAFIOSO 3)
Elena Rafaello (a bastarda, como se nomeia) terá que passar pelo pior pesadelo de todos, se casar com Damien Loschiavo, o chefe da máfia italiana para se proteger e proteger também sua família. Mais Damieno não é flor que se cheire e fará o céus e o inferno na vida de Lena. E como vocês sabem o casamento na máfia é eterno.

Amanda.Oliveira 11/12/2021

Amo
Elena e Damien me surpreenderam, Elena é forte e sabe o que quer, o Damien teve uma hora que me estressou, mas a redenção dele é de tirar o fôlego.. um dos meus livros de mafiosos preferido.

Larissa 10/09/2021

Adorei
Estava ansiosa pra ler a história da Elena e do Demian, e ela me surpreendeu bastante. A Elena se tornou uma mulher incrível fiquei impressionada com a evolução do primeiro livro da série pra cá, o Demian deu vontade de matar sinceramente, mas ele no final conseguiu se redimir. Amei o livro.

Day 29/07/2021

Bruto e Bambina
Esse com certeza é o meu queridinho da série!
Li com muita vontade e me apaixonando pelos dois a cada página lida! Valeu muito a pena.

Roberta Maruki 13/05/2021

Devo dizer que quanto tive contato com esses personagens, não via a hora de saber mais sobre eles.
Como no primeiro e no segundo volume, não conseguimos parar de ler. Mais em contra partida a autora peca nos mesmos aspectos.
Uma história gostosa de ler, esses livro são ótimos pra quem está sofrendo de ressaca literária.

Janete Hevea 29/06/2020

Adoro essa série
Elena Raffaelo se vê obrigada a casar com seu primo por conta das leis da máfia, ela tentou enrolar máximo que pode mas quando completou seus 19 anos se viu sendo pressionada a casar com Damien Loschiavo seu primo e meio-irmão do seu irmão, ela só não imaginava que iria se apaixonar e também sofrer por conta de armações.Passei raiva ,deu vontade de dar na cara dele mas adorei ver ele sofrer e e pagar pelos seus erros e tentar todos os dias reconquistar Elena.

EllenIsal 22/05/2020

Cada vez melhor
Foi o que mais gostei de todos os três, porém achei forçado também a personagem ficar falando "meu bruto mafioso"

dayukie 25/06/2018

Meu Bruto Mafioso, é o terceiro livro da série Meu Mafioso e eu adorei conhecer mais sobre a Elena e o Damien. Um casamento por obrigação, conveniência, alguns acordos, muita carga emocional sobre o passado e um amor que nasceu de um jeito meio torto, mas com muita hesitação.
Elena é uma mulher doce, mas determinada. Cresceu na máfia e sabe as regras. Perdeu seu melhor amigo de forma dolorosa e brutal, e agora se vê obrigada a casar com o seu primo, além de ir morar na Itália. Vivendo com um marido que não a ama e lidando com o ciúme excessivo de seu marido, Elena praticamente vive trancada em casa, porém esse não é o pior e sim o sentimento que tem por Damien, mesmo que não correspondido.
Damien é o chefe da máfia. Cresceu com a sombra do sofrimento devido a “traição” de sua mãe, vendo tanto ela quanto seu pai sofrendo por isso, fechou seu coração e hoje vive de maneira meio fria e muito bruta. Casou-se com a sua prima por conveniência e agora precisa lidar com a atração que existe, mesmo sabendo que ela quer mais dele e ele não pode oferecer. Lidando com os seus inimigos, Damien está disposto a tudo para proteger sua esposa, ela só não contava com os sentimentos nascendo e as armações para enfraquece-lo, muito menos com as verdades reveladas.
Um casal que tinha tudo para dar errado, Damien e Elena enfrentam diversas barreiras, lutam para lidar com os sentimentos, aprendem a conviver com a dor da perda e precisam aprender a perdoar para serem capazes de seguir em frente.
É uma história com muita dor, amadurecimento emocional, além da finalização de um passado triste e doloroso. Com uma boa dose de sexo e paixão, o livro é dividido em duas partes: o aprendizado emocional e o das escolhas e consequências. Em determinado momento do livro, acreditei de verdade que Elena, apesar de ter feito a sua vingança quanto aqueles que a feriram, ainda perdoou determinadas coisas rápido demais. Não sei, talvez eu esperasse um gelo maior, uma barreira imensa. Apesar de entender que o que estava em jogo, era também o seu coração.
É um bom livro, a história foi bem escrita, com detalhes importantes para a compreensão dos acontecimentos. Esperei um “a mais” no final? Sim, esperei. No entanto, teremos mais um livro, com um novo casal e provavelmente veremos mais de toda essa família no próximo livro.
A capa é linda. Mantendo a mesma identidade visual das anteriores, é uma capa chamativa e combina com a história. Além disso, temos uma boa diagramação, havendo uma separação clara dos pontos de vista, coisa que ajudou na compreensão da história. Porém, faltou uma revisão final. Erros de digitação são possíveis de serem encontrados.
O livro é bom. Não é somente sexo, há uma história por trás de tudo, também há tiro, porrada e bomba, o que me chamou a atenção. Se indico o livro? Sim, caso não tenha lido os anteriores, provavelmente pegará alguns spoilers, no entanto, são casais diferentes e mesmo com os pequenos spoilers, podem ser lidos separadamente.

site: https://goo.gl/Hdd9fa

B. A Silva 11/12/2017

Amei
Meu Bruto Mafioso vai contar a história da Elena uma garota linda e sonhadora que sempre esteve presa por ser a princesa da máfia americana.

A pedido do seu irmão Dominic Damien, primo de Elena, aceita se casar com ela, mas os dois não tinham noção do que estava destinado para eles.

Damien tem o coração fechado para o amor, mas Elena o deseja e quer que ele a ame; ela não medirá esforços para ter o seu amor e como todos sabemos

O que um Rafaello quer ele (a) consegue ?
Laryssa.Polycarpo 27/06/2020minha estante
Tem como vc mandar para o meu e-mail?
laraconfeccoes@uol.com.br