Advance Bravely

Advance Bravely Chai Jidan

Resenhas - Advance Bravely

Priscila322 26/04/2021

Intrigante
Uma história de amor linda, que começa de forma envolvente se torna nos últimos 4 capítulos demais e excessiva.
Foi realmente lindo acompanhar a vida dos dois e como o desenvolvimento do casal foi acontecendo, mas para mim a história foi estendida demais e acabou ficando chata.
O relacionamento dos dois passa de saudável e terno para ciumento, possessivo e um pouco estranho.
Um amor intenso ou uma possessividade doentia, não sei dizer realmente o que defini melhor o relacionamento dos dois.
Bom, Ruim ou simplesmente intrigante? Não sei dizer, mas ficou no final uma sensação de desconforto por não saber definir realmente este livro.
Só acredito que Passou do Ponto.

maxxiezzx 14/04/2021

Que novel maravilhosa. Pra que inimigo se tem um irmão desses ? Um romance lindo demais

TashaCosta 04/02/2023

Tóxico
Se a novel fosse um documentário ou uma notícia, o título seria: de que tipo de relacionamento fugir. ?

Três casais com relacionamentos nada saudáveis (quatro, se contarmos com os pais do personagem principal).

A novel centra-se no relacionamento de um violento e frio dono de uma academia de guarda costas e um policial mimado que não sabe controlar a vontade de sexo. Por causa dessa falta de controle, deixa sempre o outro fazer o que quer.

Tem ação? Tem muita. Dentro e fora da cama.

Aliás, pode ser considerada mais uma novel erótica que de ação.

Com diálogos meio bobos.

As personagens femininas são todas muito desagradáveis (deve ser algum trauma da autora).

Não gostei. Terminei de ler "empurrando" e algumas partes "na diagonal".

Não recomendo