Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas -

star21 16/01/2024

Diário de um banana - Bons Tempos
É um livro bem legal e eu pessoalmente gosto bastante dele, acho ele bem legal mas não me deu muitas risadas.
Só tenho mais uma coisa pra falar, eu te amo Frank, eu te amo.

Willpacheco 10/12/2023

Uma boa história
Gostei bastante desse livro, uma história interessante de se acompanhar. E trás um ensinamento muito importante "Cuidado com o Silas Unhagrande" hahaha

Ketelyn.Tidre 15/11/2023

Fhvj Ftfygugtfygyggggggyg F
Cyfygygygyghghgyggfffffffffff g g b b b bhxryhcdtygcdthgcdtgvxfhbcghbxybcyhcgvfgcgcyvfgcgcyvuugighfyft

Jéssica 29/10/2023

Mais uma aventura hilária de Greg. No volume 10 da série ele se vê obrigado a passar um tempo longe da tecnologia e viver, como dizem os mais velhos, como nos "bons tempos".

Alê 08/10/2023

Antigamente era melhor?
Tô adorando ler os livros de diário de um banana, são muito leves, parece que estão formatando meu HD, haha, muito relaxante, dito isso, antigamente era melhor? Esse livro é ótimo pra pôr em perspectiva o que os mais velhos sempre dizem, inclusive nós jovens adultos, quando lembramos de certas coisas, mas os tempos mudam, memórias afetivas nem sempre são totalmente reais, nós é que lembramos com carinho, haha.

Aris 12/09/2023

Bons tempos
Não foi meu fav, mas continua sendo legal. A parte do acampamento principalmente, o início achei meio +/- mas bom tbm

Nesquik/salgado 20/08/2023

Entendi foi nada ?
Achei as bandeirantes demais ? muito bom, mas a cada três minutos me perguntava como ele tinha parado lá.

milly 06/07/2023

Bons tempos.
Amo esses livrinhos pois a leitura é rápida e fluida, gostei muito do final desse livro. o greg é totalmente fora da casinha e nada dá certo pra ele e isso me tira várias risadas.

Letícia 04/06/2023

??
O foco principal era pra ser o negócio da internet, mas pra mim o auge foi com certeza o acampamento kakakakakak (confesso q fiquei com medo do Silas Unha Grande).

Iamketlyng 28/04/2023

...
Bom, eu gostei, o começo é um pouco chato mais quando o chega a parte do acampamento é legal, me rendeu boas risadas e bastante reflexões.

Tiffany.Isabelly 16/04/2023

Diario de um banana
Amando essa saga de diario de um banana muito divertida e engraçada pretendo comprar mais livros dessa daga

Samyra16 29/03/2023

Quem nunca teve essa conversa em família? Ai na minha época?
Sim gente com o Greg não foi diferente, mas ele teve a chance de viver algumas aventuras, que delícia de infância!!!

merqy_ 22/03/2023

Resenha Dd1B 10
Essa releitura foi muito boa!
São os livros mais maravilhosos,quando li esse box pela primeira vez a única coisa que se passava pela minha cabeça era como o Greg era maravilhoso!Sempre com histórias absurdas,mas sempre adorei.

Bárbara Barsili 01/02/2023

Bons tempos
os livros de Diário de um banana marcaram muito minha infância e foi um grande impulso pra eu me apaixonar pela leitura, então foi muito nostálgico e confortante reler eles e poder sentir a sensação de voltar aos ?bons tempos?