Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

Resenhas - Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

1 | 2 | 3 | 4

Ju 18/04/2020

Legal mas
Além de um pouco corrido a personagem principal é um pouco infantil. Acho que ela tem uns 18/19 anos nesse livro e tem ações de meninas pré adolescentes, sem contar algumas decisões meio burrinhas mas isso a gente releva. Infelizmente não tem o terceiro em português ainda, mandei mensagem para a editora mas eles não responderam, a minha sorte é que sei ler em inglês e vou conseguir terminar logo a trilogia.
arieudson 10/12/2021minha estante
qual o terceiro? só tenho 2

Ju 04/01/2022minha estante
O terceiro não tem em português

Mabel14 02/01/2023minha estante
Qual o nome do terceiro amg? Mesmo em inglês, quero muito ler! Procurei e não achei

Ju 24/02/2023minha estante
Chama war of the cards

Lili 20/06/2019minha estante
Sabe quando sai o terceiro livro? Estou tão ansiosa

Bia 01/07/2019minha estante
Sem notícias :( Também estou super ansiosa, se eu souber de algo venho te contar S2

Lili 06/07/2019minha estante
Obrigada, sou nova aqui no app, amei sua resenha ?

Yellen.Gabrielly 24/03/2022

Ahhhhhhhh que livro bommm! perfeito! Berrrosss quero o 3 ?
Nossa! Como me deixou doida de animação,o primeiro foi razoável esse foi perfeito, história e desenvolvimento de personagem ,tudo! Esses plots foram de abrir o queixo!. Passei a gostar da Dinah de uma forma que não imaginava,pois ela era chata demais no 1 ,eu realmente preciso do 3 , não sei o quê vou fazer da vida kkkkkk por favor lancem a versão em português ?
Michele 01/08/2022minha estante
Eu tmb preciso do 3! Compartilho da sua mesma opinião sobre este livro! Eu mandei mensagem na editora, mas vários outros tem que pedir para eles traduzirem, pq a autora já lançou o final em 2017 e este foi traduzido em 2018

Yellen.Gabrielly 08/08/2022minha estante
Poxa que chato,quero tanto saber o final

skuser02844 13/12/2020

rainha da p**** toda
A leitura não é uma das mais fluidas, porém, em comparação com o primeiro, é bem mais interessante e traz uma história que até te prende em alguns momentos.
Por mais que tenha algumas partes desnecessárias e meio repetitivas, tem outras que te deixam realmente surpreso com tudo que tá acontecendo.
juliacressworth 13/12/2020minha estante
É uma série ?

skuser02844 13/12/2020minha estante
sim, tem 3 livros, esse é o segundo

camilla 18/12/2022minha estante
tem o terceiro simm

Minnie9 28/12/2021

Saudades desse universo
Gostei muito dos dois livros e fiquei sabendo que existe um terceiro que não foi lançado no Brasil. Espero muito que esse terceiro chegue em algum momento.

Do primeiro livro eu não esperava nada, mas desse eu tinha uma expectativa que foi bem atendida e que me deixou com raiva por não ter o terceiro em mãos.

Os livros me fizeram ficar na vontade de estar no mesmo universo da Dinah. Pretendo reler os livros.
Michele 01/08/2022minha estante
Manda mensagem na editora! Quanto mais pessoas pedirem, eles possam traduzir! Eu preciso do terceiro

Jade 03/10/2021minha estante
Esse livro é ótimo pena que a editora não traduziu o 3

Gabyh 02/04/2019

"Antes de aprender a lutar, precisa compreender que ninguém no País das Maravilhas se importa com seu destino. Cê não é mais uma pessoa da realeza brincando de espada com o garoto do estábulo. Não é mais uma princesa, ou alguém na verdade. É miserável, uma andarilha na floresta."

Esse livro ergue contando a história de Dinah, a princesa de copas, a personagem já conhecida por muitos como a vilã de Alice no País das Maravilhas, porem conhecemos a sua história por um ponto de vista diferente, mas no cenário já muito conhecido e além de tudo ainda temos personagens familiares como O Chapeleiro e Cheshire.

A autora apresenta uma releitura surpreendente que nos faz compreender o motivo da rainha ser tão cruel. Apesar de ser uma história já conhecida, tudo é contado de um ponto de vista completamento novo e único.

O livro nos mostra que a personagem teve que aprender a ser fria, Dinah teve que fugir de sua casa, do País das Maravilhas sendo acusada por crimes que não cometeu e se vê escondida da Floresta Retorcida na presença de Morte, o corcel de seu pai. Apesar de todos os perigos da floresta, ela ainda sim é melhor do que o perigo que seu pai representa.

Vamos alianças que não pareciam possíveis surgirem, e uma guerra que logo está por vir.

Biblioteca Álvaro Guerra 12/04/2019

releitura fascinante de Colleen Oakes sobre a infame vilã Rainha de Copas continua! Nesta sequência incrível de um conto de fadas que pode não ter um final feliz… Dinah, a princesa oficial do País das Maravilhas, está sendo perseguida após sua coroação ter sido arruinada e seu irmão brutalmente assassinado. Agora, quem ocupa o lugar que lhe pertencia ao lado de seu impiedoso pai, o Rei de Copas, é a meia-irmã Vittiore, e só restou a Dinah exilar-se na Floresta Retorcida na companhia de Morte, o temido corcel. Escondida na exuberante e misteriosa, Dinah tem uma escolha a fazer: ela poderia fugir do País das Maravilhas para sempre ou retornar e lutar contra o rei pelo trono

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550300702

Hevilla.Brito 17/10/2019

A Rainha de Copas
Um livro envolvente e sangrento.
Ele reservar muitos mistérios que nos deixam de queixo caído. Todavia, não tem uma conclusão e acredito que não foi lançado a sequência deste!

Kaah 09/01/2020

Li em 2 dias
Acho incrível que o livro 2 seja melhor que o 1, a narração não é cansativa, tem muitos detalhes do livro, isso me deixaria meio impaciente geralmente mas como o mundo das maravilhas tinham tantas coisas diferentes, que era gostoso de saber mais... ansiosa para o volume 3. ?

millenasantana 16/06/2023

Literalmente
A duologia è sobre ?A história de um princesa que se tornou vilã?. E eu posso confirmar que sim, toda a história, composta por detalhes, os suficientes para fazer Dinah se tornar uma ?má? pessoa. Mas ao longo de toda a história tanto no 1 livro quanto no 2, ela sempre foi uma pessoa de bom coração. Aconteceram muitas coisas que a machucou, e fizeram com que ela se tornasse forte. Nunca havia lindo nenhuma versão dessa história contada por outra pessoa, e digo, Colleen Oakes, você arrasou!! Não è um história bonitinha cheia de frufru, ela é real, mostra a miséria, sofrimento, ambição etc. Mostra que pode se chamar ?País das maravilhas? mas nem tudo è uma maravilha, exceto, o país.

Matheus1849 25/04/2020

?Gostei muito?
Livro muito bom, super recomendo pra quem quer ler uma fantasia simples, mais encantadora

srtmoony 23/05/2020

O começo é extremamente chato e arrastado, mas depois a coisa começa a ficar boa. Gostei muito das amizades que ela cultivou nesse livro. O plot é muito inesperado. O final é bem tristinho, e acaba com uma frase perfeita da autora.

1 | 2 | 3 | 4