Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

Resenhas - Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

1 | 2 | 3 | 4

millenasantana 16/06/2023

Literalmente
A duologia è sobre ?A história de um princesa que se tornou vilã?. E eu posso confirmar que sim, toda a história, composta por detalhes, os suficientes para fazer Dinah se tornar uma ?má? pessoa. Mas ao longo de toda a história tanto no 1 livro quanto no 2, ela sempre foi uma pessoa de bom coração. Aconteceram muitas coisas que a machucou, e fizeram com que ela se tornasse forte. Nunca havia lindo nenhuma versão dessa história contada por outra pessoa, e digo, Colleen Oakes, você arrasou!! Não è um história bonitinha cheia de frufru, ela é real, mostra a miséria, sofrimento, ambição etc. Mostra que pode se chamar ?País das maravilhas? mas nem tudo è uma maravilha, exceto, o país.

Mabel14 02/01/2023

História legal
A história é legal, mas achei o primeiro livro mais interessante! Se você quer continuação, vale a pena ler. Não recomendo pra quem não gosta de personagens com atitudes um pouco infantis.

camilla 18/12/2022minha estante
tem o terceiro simm

Michele 02/08/2022

É Vossa Alteza - ela o corrigiu. - E imagino que temos.
Meu! Que livro perfeito!!!! Vemos a Dinah deixando de ser aquela menina mimada e se tornando uma mulher. Eu estou indignada que a editora não traduziu o último livro, pq ele é perfeito.
As descobertas e tudo o que ela passa é demais. Você não acaba vendo ela como a vilã, tudo que ela passa é complicado.
O final é de cair o queixo.
Eu recomendo muito este livro.
" Se não conseguia apagar o fogo que queimava dentro dela, iria atear fogo no País das maravilhas."
Eu não tenho palavras para falar o quanto gostei e me arrependi de não ter lido ele antes.

Yellen.Gabrielly 24/03/2022

Ahhhhhhhh que livro bommm! perfeito! Berrrosss quero o 3 ?
Nossa! Como me deixou doida de animação,o primeiro foi razoável esse foi perfeito, história e desenvolvimento de personagem ,tudo! Esses plots foram de abrir o queixo!. Passei a gostar da Dinah de uma forma que não imaginava,pois ela era chata demais no 1 ,eu realmente preciso do 3 , não sei o quê vou fazer da vida kkkkkk por favor lancem a versão em português ?
Michele 01/08/2022minha estante
Eu tmb preciso do 3! Compartilho da sua mesma opinião sobre este livro! Eu mandei mensagem na editora, mas vários outros tem que pedir para eles traduzirem, pq a autora já lançou o final em 2017 e este foi traduzido em 2018

Yellen.Gabrielly 08/08/2022minha estante
Poxa que chato,quero tanto saber o final

Anna 13/01/2022

É um livro de transição, a gente vai acompanhar a personagem evoluindo, tanto em combate quanto mentalmente, acompanhar a preparação pra guerra e as negociações políticas, além disso, alguns mistérios que ficaram do primeiro livro são finalmente revelados, alguns esperados e outros MUITO inesperados (pelo menos pra mim).
Tem algumas emoções, mas é mais um livro em que vamos acompanhar o sofrimento da personagem ainda em fuga do pai e mais tarde combates e preparamento pra guerra.

SPOILER: Passei um tempo pensando naquele final e acho que o Wandley, wandrey sla pode não estar sendo sincero no que ele disse pra Dinah, mas diferente do que alguns viram, não acho que foi isso que desencadeou ela ser a Rainha de Copas que conhecemos, acho que só foi mais uma coisa no meio de várias, ela já tinha raiva e sangue nos olhos antes pra guerra e aquele final só acrescentou mais ainda na raiva que ela sentia kkkkk

Pessoalmente eu gostei bastante de acompanhar esse processo, mas reconheço é mais um "calmaria antes da tempestade", se é que dá pra chamar algumas acontecimentos aqui de calmaria.

O próximo livro finalmente é o da guerra e ainda há algumas revelações a serem feitas, principalmente se analisarmos a conversa da Dinah com "o Lagarta".

Minnie9 28/12/2021

Saudades desse universo
Gostei muito dos dois livros e fiquei sabendo que existe um terceiro que não foi lançado no Brasil. Espero muito que esse terceiro chegue em algum momento.

Do primeiro livro eu não esperava nada, mas desse eu tinha uma expectativa que foi bem atendida e que me deixou com raiva por não ter o terceiro em mãos.

Os livros me fizeram ficar na vontade de estar no mesmo universo da Dinah. Pretendo reler os livros.
Michele 01/08/2022minha estante
Manda mensagem na editora! Quanto mais pessoas pedirem, eles possam traduzir! Eu preciso do terceiro

Ione - sama 24/12/2021

Peefeito
Esse livro é INCRÍVEL eu AMEI a evolução da Dinah e tudo que ela aprende. Gente, ela evolui muito, esse livro é tão perfeito ?? acontenceu um acontecimento específico que eu já esperava. E o plot? Ainda tenho minhas dúvidas sobre certo plot. Eu fiquei decepcionada porque eu pensava que era uma duologia e é uma triologia, a editora não irá traduzir o 3° livro...isso me deixou muito triste! Eu queria muito ler a continuação kkk SUPER RECOMENDO!! Se tu quer uma leitura leve que tira da ressaca.

ana 15/11/2021

Criança ou rainha?
"Vejo uma garota escondida, uma espada ensanguentada, um coração machucado."

esplêndido! sou muito culpada em julgar um livro e principalmente aqueles que contam a releitura da rainha de copas, mas sem dúvidas o segundo livro dessa trilogia é o melhor!
antes de começar a minha resenha, li resenhas de outras pessoas pra saber sua opinião e fiquei chocada ao perceber o quanto de gente que não gostava nem um pouco da nossa dinah!

nesse livro todas as nossas dúvidas que estavam no primeiro livro foram respondidas, ganhamos muito mais história e conhecimento e de bônus ganhamos um sofrimento no final deixando claro que é assim que deve ser o futuro da nossa rainha. não posso dar spoiler aqui pois posso estragar a futura leitura de alguém, mas todos sabem o quanto dinah foi imatura e quantas pessoas tentaram colocar isso na cabeça dela! ela sempre quis sair do seu mundo, do mundo onde ela tinha tudo em suas mãos e quando saiu não soube se cuidar. passo pano nela em várias partes pelo fato dela ser uma adolescente totalmente confusa que antes de toda raiva preenchendo seu peito, há uma confusão e muitas dúvidas em seu coração que acabam influenciando MUITO o rumo da história.

só posso dizer o quanto amei esse livro e o final me deixou surpresa, mesmo já sabendo que seria assim. não concordo com o fato dele ser chamado de "sangue no país das maravilhas" porque não vemos nada sobre a guerra que está preste a acontecer. sabemos do amadurecimento de dinah e de toda história ao seu redor. será que vamos no terceiro e último livro descobrir o que aconteceu?

Jade 03/10/2021minha estante
Esse livro é ótimo pena que a editora não traduziu o 3

Thauany Magalhães 24/09/2021

Nesta continuação Dinah se mostrou mais forte e tenta ser mais esperta,ela tenta ser destemida,mas seu medo é muito aparente,sei que é uma fantasia,mas é sinceramente o medo que todos teríamos diante às circunstâncias,adivinhei o plot da Vittiore desde o primeiro livro,e achei desnecessário ter comentado sobre um futuro acontecimento metade do livro,sendo que não ia acontecer,eu estava esperando isso e tava empolgada com isso,mas não rolou,fiquei desapontada.Mas amei a Dinah que ela se tornou,amei ver toda fúria dela,mas infelizmente o motivo dela ter virado má depois de tudo o que passou não foi um bom motivo,ela tinha motivos muito melhores pra isso.Mas mesmo assim,a escrita da autora não decepciona e flui.

Annagavinho 07/09/2021

"Cuidado pra manter a sua cabeça ."
O que falar de Dinah a protagonista do livro, primeira na fila de herdeira, quase Rainha de copas ?? . Ela é irritante, cansativa, isso foi o que pensei no o no início, até entender toda a sua história, o que fez com que me identificasse um pouco com ela, seu maior desejo é ter atenção e afeto do sei pai, confesso que em parte sei como é isso . Porém quando cresci mentalizei que se uma pessoa não quer não vai ser eu que vou forçar. No meio desse descuido paterno ela tem seu fiel serviçal que cuida e ajuda como um pai, e a única semelhança ao Coelho é a famosa frase "Está atrasada !" .
Charles,vulgo o chapeleiro maluco como filho renegado,acho que poderia aparecer mais, seus poucos momentos são marcantes assim como o Cheshire.
E toda a treta começa quando sua irmã bastarda chega e rouba toda a atenção e amor do Rei de copas . No meio de prisioneiros, cartas, chapéus e tortas, um enigma "Cuidado pra manter a sua cabeça ."
E a fala digna e marcante que não podia faltar "Cortem a cabeça !!"

1 | 2 | 3 | 4