Man Hands

Man Hands Sarina Bowen

Resenhas - Man Hands

Luiza Helena (@balaiodebabados) 27/11/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Sabe aquele momento que você tem trezentas leituras iniciadas, mas nenhuma parece agradar ou fluir? Eu estava nesse exato limbo quando terminei de ler Man Cuffed. Como achei esse livro super divertido e havia me interessado em ler os outros livros da série, decidi ler Man Hands para sair dessa pequena ressaca literária antecipada.

Brynn é uma mulher divorciada tentando voltar ao mundo dos encontros. Ela é uma cozinheira de mão cheia, divertida e alto astral. Apesar de todas essas características, seu divórcio e o fato do seu ex-marido estar namorando uma versão sua mais jovem, a deixa um tanto insegura, principalmente em relação ao seu corpo.

Tom é uma celebridade. Ele tem um programa parecido com Irmãos à Obra, mas está um tanto cansado dessa vida. No momento, ele tenta passar discretamente por conta de uma baita rejeição em rede nacional. O que ele não contava era com Brynn (literalmente) correr para os seus braços.

A química entre Tom e Brynn explode logo em seu primeiro encontro. O interesse de ambos é mútuo, mas por virem de péssimas experiências, o casal demora um tanto para serem honestos um com o outro sobre os sentimentos que afloraram durante um noivado fake.

Um detalhe que amei foi a amizade entre Brynn, Ash e Sadie. As três amigas são bem diferentes e isso faz com que seu vínculo seja bem forte. Adorei como elas estão sempre dispostas a ajudar uma a outra, mesma que seja apenas com um ombro amigo pra chorar. Do mesmo jeito que elas também não têm papas na língua e sair dizendo as verdades na cara das migas, abrindo seus olhos.

Como eu já havia falado na resenha de Man Cuffed, a história é bastante divertida e engraçada. A narração é alternada entre Brynn e Tom e ambos são ótimos narradores. A escrita gostosa das duas autoras faz com que você leia Man Hands em um piscar de olhos.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/11/resenha-456-man-hands.html