Desejo oculto

Desejo oculto L.M. Gomes

Resenhas -

Bruna.Nunesx 20/01/2023

Meu primeiro livro brasileiro
Esse livro maravilhoso eu amei o desenvolvimento dos personagens eu shippei muito o DAVID E A MANU!!!!
?????+?

Chatissima 27/08/2022

Quase acreditei
Li esse livro por recomendação de uma amiga, devo dizer que foi um desastre, se você vai ler isso parabéns pela coragem, não sei se deixei de presta atenção mas não me lembro do final e faz pouco tempo que li, pelo que me lembro é decepcionante, além disso achei o começo mal construído.

Greh 07/03/2022

"Ele era meu maior desafio"
Meu primeiro contato com a autora ...
De início, gostei da ideia do livro.
Fiquei encantada com a forma que a autora escreve, mas, senti falta de algo mais.
Senti falta de um explicação concreta sobre a relação do personagem principal e a Paola. Achei que a Manu iria se tornar independente, mas na verdade, ela transferiu toda a sua felicidade para terceiros.
O final deixou um pouco a desejar, poderia ter sido mais claro. Confesso que reli mais de uma vez algumas partes e ainda assim, não consigui chegar a uma conclusão sobre o relacionamento dos dois.

Paula Isabelita 07/12/2021

O livro é bom,pra quem gosta de temática erótica com o toque de romance!!
Gostei,apesar de todo clichê!

Kelly 13/07/2021

Bom, mas não incrível...
É uma história boa, interessante até.

Uma mocinha meio ingênua e tímida com um relacionamento normal, um emprego razoavelmente bom, com exceção da chefe, e uma vida monótona... até ela ser alvo de mensagens de alguém (que ela chama de 'oculto'), que a faz repensar seu noivado e sua vida, esse estranho lhe propõe certa liberdade e conhecimento de si mesma, tudo que ela tem de fazer é 'se permitir'...

Não espere uma trama cheia de dramas, pois isso não existe aqui. O que existe é um relacionamento intenso e casual (até certo ponto) puro e simplesmente sexual entre os protagonistas.
Acontece, claro, algumas situações mais intensas, mas nada muito impactante.

O final eu sinceramente esperava mais, queria mais. Mas esse mais não veio... porém, diria que foi satisfatório. Teria uma deixa para continuação, e até seria legal ver como seria.

Sem mais, foi bom. Mas não incrível.

manuzinha19 19/06/2021

Esperava mais...
Demorei pra ler o livro, porque estava em processo de mudança, mas li todos os dias.
O livro não é ruim, mas eu não consegui entender muitas coisas, por exemplo o final, eles ficaram juntos ou não?

Camis 18/06/2021

18/06/2021
Previsível, essa não é especificamente um crítica, mas pela história contar com uma protagonista não tão jovem imaginei que haveria um despertar em que a noiva infeliz larga seu parceiro e mergulha num processo de autoconhecimento e amor próprio. Entretanto não é assim que sucede.
Manoela troca um relacionamento tóxico por outro que apesar que frizar que deseja dar a ela a opção da escolha, apenas a domina, a única diferença entre ambos é que um a proporciona realizações sexuais.
Como disse anteriormente, esperava mais...

Berenice.Thais 22/01/2021

Uma surpresa
Comecei leitura sem pretensão. Não e muito o meu estilo mais gostei dos personagens maduros, não saindo do clichê rico e bonito lembrando um pouco outro livro, mais a personagem feminina não era fraca e boba nem o personagem masculino babaca e arrogante....gostaria se ver mais sobre os personagens secundários é o final me agradou.

Bianca.Rodrigues 24/11/2020

A personagem obteve uma mudança ao final do livro e isso foi muito bom, até porque ela sempre aceitou pouco do seu relacionamento sexual, de frustrada, se descobrindo sexy, linda, e capaz por si só.

Gaabys 18/09/2020

Ótimo.
Uma mulher insegura, dentro de um relacionamento parcialmente abusivo, e frustrada Sexualmente, se vê liberta dessa gaiola, com ajuda de um desconhecido.
Ele a ajudara a se sentir segura, a se sentir mulher, a se dar prazer. Ele ira acorda -la para o mundo.

Verilania psi. 02/04/2020

DESEJO oculto
Quando mundos se chocam, não se sai ileso desse acidente...