Game Over

Game Over Luiz Sérgio

Resenhas - Game Over

Rê Bastos 28/09/2021

Ótimo!
Este livro nos chama atenção para a responsabilidade dos pais em relação à criação dos filhos, aos laços familiares que são a base para que as crianças e jovens se desenvolvam no caminho do bem.

Aqui temos relatos emocionantes de jovens que seguiram pelo caminho errado, sofrendo processos obsessivos onde a porta foi aberta por causa do vício em jogos na internet ou outros parecidos. Visto que neste momento a relação familiar frágil e a pouca importância e limite que os pais dão aos filhos, mais e mais eles se afastam e entram em mundos que os pais nem sabem.

"Cada espírito é um universo, uma realidade diferente, uma necessidade diferente."

Vale muito a leitura e reflexão.

Jéssica 16/01/2022

Games e espiritualidade
Livro muito interessante que vem reforçar o como o mundo virtual está interligado na espiritualidade e também em como a combinação: games e internet + ausência dos pais (entenda-se aqui a proximidade dos pais) pode ser uma combinação letal.

Mari 15/08/2022

Aprendi muitas coisas
É um ótimo livro que nos ensina muitas coisas
Eu gostei do final quando descobrimos quem era o Patricio e também gostei de acompanhar a trajetória deles ajudando os jovens

Luana 17/05/2019

Deus é bom o tempo todo
Um livro incrível que fala sobre o trabalho realizado pela espiritualidade junto a crianças e jovens encarnados e desencarnados, em meio ao turbilhão relativo a essa fase da vida, ainda mais vulneráveis a tanta tecnologia, utilizada muitas vezes sem limites e sem o controle dos pais. Leitura recomendada para todos, especialmente pais e educadores.Em diversos momentos me emocionei com o relato do espírito Luiz Sérgio sobre a bondade divina e o amor de Deus para com todos os seus filhos.

Ivania Welter 16/01/2022

Bastidores espirituais de jogos violentos
O livro psicografado trata de algo atual e preocupante envolvendo crianças e adolescentes, os jogos que desafiam a própria vida e põe a prova o livre arbítrio. Expõe um olhar sobre as responsabilidades dos pais e demais familiares e do quanto a degradação de valores e atenção familiar impulsiona para a vida que se assemelha a um jogo/game (tudo isso sob o olhar espiritual).

Lary 13/04/2023

Video-game x Bem estar-espiritual
Já faz algum tempo que a geração Z, ou como preferirem os ?nativos da internet?, preocupam família e sociedade em geral.
A verdade é que controlar o ?mundo virtual? para elas, está cada vez mais difícil e entre conflitos, e descaso de pais e familiares esse público vai sendo moldado e persuadido? por vezes da pior maneira possível.
Não que jogos eletrônicos ou redes sociais, sejam bichos papões da atualidade? no entanto, certa vigilância e limites tornam-se necessários.
Quantos casos de suicídio coletivo, promiscuidade, desafios para machucar e ferir? provém de muitos desses jogos em rede? Quanto acidentes e intenções fatais hoje abalam o emocional e tiram até vidas de pessoas em geral, por conta da violência incitada pela web?
Até então, as implicações negativas do vício em jogos, é visível? mas, e se essa ameaça tiver motivações e consequências espirituais? E se toda uma geração estiver se tornando ?presa fácil? dos irmãos espirituais equivocados? É do seu conhecimento que que no mundo espiritual esse um centro especializado em criar esses jogos virtuais para desvirtuar o maior número possível de crianças de jovens do caminho do Bem? Pois, bem nessa obra maravilhosa você encontra todas essas respostas, e mais do que isso, és convidado para juntar-se à força de tarefa de transformar por meio do Evangelho espírita-cristão o caminho de tantas almas jovens, que de nós só necessitam de orientação, exemplo e amor.

Carolina.Gasai 25/03/2020

O amor cobre a multidão de pecados
Um ótimo livro para que possamos entender o quanto a tecnologia abre portas para influências negativas, e o enorme papel dos pais na educação e proteção dos filhos em uma época onde tudo é tão permissivo e está ao alcance das mãos, bastando um clique do mouse

Derik 06/01/2021

Peguei esse livro emprestado de um parente. E é um ótimo livro