reconstruindo emoções

reconstruindo emoções Iraci Campos Noronha

Resenhas - reconstruindo emoções

Renan 26/03/2021

Abre os olhos para a sensação é para l entendimento das nossas neuras internas, sugere soluções, gosto bastante embora a linguagem técnica

Estante Literária da Su 24/05/2020

Perfeito!
[RESENHA]?
Um reencontro dentro de mim, seria uma das formas de descrever o que a leitura desse livro me causou.
Uma leitura super agradável, de fácil entendimento e identificação.
Sim, identificação, pois quando você começa a ler o livro, a lei.eira sensação é de que Nice escreve para identificarmos problemas comportamentais das pessoas ao nosso redor, e a medida que vamos avançando nas páginas, vamos percebendo que trata-se de nós e não do outro.
A escritora foi muito feliz em poder psicografar tamanhos conhecimentos de Nice, que versam sobre vários sentimentos como egoísmo, ciúme, ódio, possessividade, timidez dentre outros temas, que muito prejudicam no relacionamento do ser humano.
Reconstruindo Emoções é um livro espetacular e eu super indico a leitura para estudantes e profissionais de psicologia e todos que queiram entender mais sobre o assunto.
Bjs e ótima leitura!

Van_woods 29/04/2020

Autoconhecimento na quarentena
Oportunidade de autoconhecimento. Nesse período de quarentena é excelente pedida.