A Isca de Satanás

Resenhas - A Isca de Satanás

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ludsborges 08/01/2024

Um livro sobre perdão
Ensina a como perdoar com vdd no coração, ótimo livro, mas não é um livro que possui fluidez na leitura...

Ideuza 15/01/2024

Libertar para ser livre!
Um livro que traz questões simples e ao mesmo tempo complexas, porém na luz da palavra ( o autor usa bastante a palavra de Deus) nos faz entender o poder da ofensa e mais ainda o poder do perdão. Esse livro é fenomenal!!!

Clarissa Barradas 24/02/2021

Livro interessante
Esse livro aborda assuntos importantes de forma muito boa de entender, achei o livro muito bom.

Eli Dias 15/04/2019

Ofensa
Este é o terceiro livro que leio de John Bevere. O tema abordado é importantíssimo: falta de perdão. É muito difícil livrar-se de ofensas, mas é muito libertador quando não permitimos que as ofensas contaminem nosso coração.

Escrito de maneira leve e objetiva, este livro vale a pena ser lido por qualquer pessoa, principalmente aquela que deseja aprender mais sobre o perdão. Recomendo.

Mariana113 23/07/2023

A iscas de satanás
Um livro que é extremamente importante ao cristão, na verdade uma responsabilidade... Ele aponta e direciona de uma forma prática!

Anni.Rosa 09/06/2023

Sobre superar a ofensa
Esse livro, tem uma leitura perfeita, nos confrontando a buscar a libertação da ofensa, muito pontual, nos mostra feridas causados pela mágoa que podem se tornar grandes chagas quando não tratadas

Chiara 16/04/2023

Reflexão
Um livro que traz reflexões sobre o que temos guardado ao longo dos anos em nossos corações, mágoas, ofensas etc.

karencf 03/04/2023

Maravilhoso!
Simplesmente um dos melhores livros que já li na minha vida! Tem sido um período de processo de libertação da ofensa na minha vida, e esse livro veio em bom tempo, todos deviam lê-lo.

Rodrigo.Bueno 09/05/2020

Cura de mágoas
Se curar e se libertar de mágoas é fundamental, esse livro é libertador para mente e coração.

Mimi 18/01/2023

É um livro que confronta.
Leitura necessária.
O autor trata sobre a ofensa.
como as ofensas são utilizadas para enredar nossas vidas amargurando a nossa alma.

Recomendo a leitura fortemente.

Camila.Camargo 21/04/2024

Livro necessário para nossa geração
O livro a isca de Satanás vai na contra mão do mundo e nos mostra, baseado na palavra, como lidar com a ofensa.

Jesus é nosso maior exemplo, e Ele nos ensina a dar a outra face, agir com mansidão e buscar sempre a reconciliação.

Recomendo a leitura!

Fabinho 09/12/2021

Mexeu comigo
Esse livro realmente mexeu com minha alma. Impossível nenhum daqueles ensinamentos não te levar para nenhum lugar dentro de si.

JoAo.Magno 26/01/2021

Livro muito bom
Leitura que deve ser feita junto a meditação e leitura bíblica, trás verdades das igrejas atuais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5